Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos 45Kg Em 6,5 Meses - Partindo Para O Bulking!... Novas Fotos Pag.4


ANDREM2

Posts Recomendados

Publicidade

Evolução foda!

Valeu véio! Obrigado, abraço!

caaete,

Quando a minha ingestão de proteína é bastante satisfatória durante o dia, eu abandono o uso da caseína antes de dormir. Caso eu tenha um dia ruim na dieta, com uma ingestão menor do que 2g/kg, ai eu suplemento com a caseína a noite... o whey, faço uso pela praticidade mesmo, ter que sair da academia às pressas e pegar um buzão pra chegar em casa pra comer, as vezes demora 1h.

Pela praticidade, ótimo, continue com os suplementos, são ótimos para esses casos. Só uma coisinha pra te dizer: você absorve a whey (eu disse whey, a "rápida" proteína), em cerca de duas horas, pra uma dosagem de 20/25 gramas, em jejum (repito, em jejum!!!). Se você tá alimentado, ou seja, realizou refeições, tua whey NÃÃÃÃO vai ser "rapidamente" absorvida. Não preciso te dizer das conclusões disso, passando o raciocínio para a caseína, certo?

O BCAA eu uso em pó mesmo, junto com o whey. Estou usando a dosagem de 10g/dia, 5g no pré e 5g no pós... Sei que esta dosagem é pouca pro meu peso, mas se você levar em consideração que o whey protein já possui 5g de BCAA em cada dose de 30g, uma no pré e outra no pós, chego ao final do dia com uma dosagem total de 20g. Acredito que seja suficiente.

Tópico "BCAA: você está usando errado", recomendo a leitura.

A Maltodextrina eu uso no pós treino para evitar o catabolismo sim. Meu treino está volumoso, tanto na natação quanto na musculação. Fico na academia de 18:00 às 21:00, treinando duro mesmo. Então acredito que essas 3h de gasto, sem nenhuma ingestão, necessite pelo menos uma dose de 50g de maltodextrina. Eu até pensei em aumentar esta dosagem.

Carbo pós treino pra evitar catabolismo: maior mito da musculação. O mito é dar pico de insulina pra "parar" o catabolismo e jogar nutrientes nas células. O que acontece com os carbos, proteínas e gorduras das tuas refeições anteriores? Você, MUITO provavelmente, se alimentou antes de ir treinar, certo? Fez uma bela refeição, algumas horas antes, com proteína, carboidratos, tipo uma batata com frango, um arroz com bife etc.... e aí?? Seus nutrientes dessa digestão ficam aonde no teu corpo? Você libera esses nutrientes constantemente André! Esqueça isso que eu corpo não vai ter carbo ou proteína pra "parar" o catabolismo do pós treino! Outro "segredo", algumas proteínas tem o "poder" de jogar tua insulina lá em cima, igualzinho aos carbos... e aí? Por que tem que ser um carbo no pós treino?

Agora, se você se sente melhor fazendo um shake pós treino, manda bala!! Não faz efeito algum (no teu contexto de dieta atual), mas é pode ser uma boa pro psicológico.

Tenha em mente: o que vai te fazer manter ou crescer tua musculatura é o contexto da dieta, esse carbo aí no teu pós treino não faz NADA de diferença, a não ser acrescentar calorias. Se calorias fazem falta na tua dieta, meta a malto pra dentro.

Você conhece o multivitamínico MultiVitamin da Tiaraju?... não estou falando de Pack, me refiro aos da mesma linha de Centrum.

Como disse antes, esqueça qualquer multi nacional, os elementos desses multis são de péssima qualidade, de biodisponibilidade muito baixa e outros de toxicidade alta!

Escolha multivitamínicos que usem substâncias melhor absorvidas pelo nosso organismo (exemplo, retinol ou derivados, como vitamina A, não é bom!). Tem boas informações por aí de quais são essas substâncias, mas de antemão, os multivitamínicos da Life Force, Now Foods, o Orange Triad (esse tem um complexo de condroitina, excelente pra saúde articular, ausente nos outros multis!), Opti-men, são os melhores do mercado, todos importados. Recomendo fortemente que use o Orange Triad ou Opti-men. Sabe quantos ingredientes são usados no Opti-men? 75!! Grande parte deles de pós de plantas, que são substâncias naturais.

Se for usar esse último, aconselho a comprar e usar em conjunto, um suplementos tipo joint complex (condroitina e outras associações), é excelente para tuas articulações que, diga-se de passagem, estão sendo MUITO usadas nos seus treinos, o desgaste tá grande e isso pode te trazer problemas no futuro, aliás, quase com certeza. O uso do joint complex pode prevenir esses problemas ou no mínimo retardá-los.

Abraço!

Caeete,

Nesse último post eu realmente concordo com tudo o que você disse pro Andre, principalmente sobre o mito do carboidrato pós-treino.

Só me intriga o fato de vc achar que glutamina oral nao vai pro músculo e achar que colágeno vai pra articulação, mas td bem, detalhe isso.

Quanto ao post anterior, vou dividir em números aí vc responde com os números pra relacionar melhor os comentários:

1) Se você faz séries de 6 reps ou menos o ano inteiro e suas articulações aguentam, bom pra você, se voce tem ótimos resultados assim, bom pra você também, mas não é todo bodybuilder que faz séries de 6rps ou menos o ano inteiro. Se você vier falar de levantadores de peso, aí sim, halterofilistas com certeza fazem com mais frequencia, mas bodybuilders não, em algum momento eles trocam e até mesmo intercalam com séries high reps, principalmente pra alguns grupos musculares específicos.. Hoje em dia esses tais treinos funcionais tem feito sucesso, por que voce acha? Acha que não dá resultados? Bem, desculpa mas estou vendo ao vivo e a cores bons resultados com conhecidos que fazem esse tipo de treino aliado ao treino de musculação, inclusive eu mesmo tive bons resultados incorporando alguns dias de circuito funcional na rotina.

Se você acha que correr ou andar de bike não é um treino de resistência (aquele de longa duração e baixa intensidade) eu realmente não sei o que vocÊ acha que é, mas com certeza é um treino que tem que ser encaixado como aeróbico, utilizando fibras vermelhas, ou vc acha que dar uma pedalada ou corrida leve em jejum é um treino anaeróbico de força recrutando fibras brancas? Enfim, posso estar errado...

Você disse que o Andre vai estagnar daqui alguns anos se continuar nadando e correndo, cara como assim isso vc tá estipulando um prazo de estagnação pro cara ? rsrs doidera isso mas tudo bem acredito que vc vai dar uma explicação mais detalhada sobre isso...

2) Você disse que foi uma tristeza ler que eu disse'' atrofia das fibras de resistência'', e eu digo que foi uma tristeza ver você dizer que as fibras de resistência são ''perdidas'' ou ''eliminadas'', isso não acontece, pelo menos até agora não li nada que comprovasse isso, se é uma crença sua eu respeito, porém não sou obrigado a acreditar, e além disso, como eu te disse não é todo mundo que quer ser inchadão pesadão levantador de peso, muita gente quer ser atlética, se sentir leve pra dar uma corrida, jogar futebol, surfar, etc, e os treinos de força o ano inteiro não são benéficos nesse caso.

3) Quanto à glutamina, eu não a utilizo puramente (só nos whey protein que contém um pouco e alguns derivados do trigo que eu acabo ingerindo), mas não concordo com o que você tá dizendo. Todo aminoácido que você absorve, é absorvido pelos enterócitos, seja qual for a fonte protéica, e dali a maioria, não todos, acabam indo pro fígado antes de virar protéina novamente, eu disse a maioria por acreditar que alguns entram direto da corrente sanguinea pro músculo por necessidades fisiológicas que o corpo regula, inclusive o estímulo do exercício parece aumentar esse fato e por isso o famoso whey protein pós-treino ainda continua reinando. Desconheço também um aminoácido que vai direto do intestino pro músculo compor fibra muscular, e se ele fosse conhecido acredito que nossos problemas estariam resolvidos...Mas pode ser que exista e eu não sei, caso exista por favor gostaria de saber

ps.: amigo, estamos trocando informação tentando aprender alguma coisa com o outro, não precisa ficar me chamando de ingênuo ou sei lá oq, quer xingar xinga direito me chama de filho da puta, me manda tomar no cu, mas agora, ingenuo é sacanagem rs

Brothers, a cada dia que passa, vejo o quão leigo no assunto eu sou. Tenho lido bastante coisa, mas a grande maioria delas sobre Nutrição e Treinos, e vejo que preciso me aprofundar mais nos temas referentes à Suplementação. Agradeço a vocês pelas dicas e discussões, pois estão me ajudando bastante!... Os dois conhecem bastante coisa, e poderíamos SOMAR essas informações. Portanto, vamos deixar o ego de lado galera, hehehehehe... Depois a gente toma um chopp no boteco, e ver quem é melhor na "porrinha", kkkkkkkkk

Abração!

Tu comprar as fitas de teste de lipólise aonde? internet? farmácia?

Pesquisei na internet, fui nas farmácias daqui e ninguém sabe o que são essas ditas cujas, não sei se é pq aqui não tem, ou se é conhecida por outro nome.

Gustavo, é bastante difícil encontrar em farmácias na rua mesmo, eu só consegui comprar nos sites:

http://ultrafarma.com.br/produto/detalhes-11758/keto_diabur_test_5000_com_50_tiras.html

http://www.farmadelivery.com.br/keto-diabur-test-5000-c-50-tiras-reagentes

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...