Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento

Diony

Posts Recomendados

Postado

Prezados podem avaliar meu treino para Hipertrofia dando mais enfase para pernas pois são pouco atrofiadas:
[b]Quarta-Feira - Plano A:[/b]
- triceps Roldana - 3X8 - 30Kg
- triceps Testa - 3X8 - 10kg
- Triceps corda - 3X8 - 30Kg

[b]Terça/sexta-Feira[/b]
Puxada anterior - 3X8 - 40Kg
Puxada Posterior - 3X8 - 40Kg
Remada - 3X8 - 40Kg
Rosca direta Barra - 3X8 -
Rosca Alternada - 3X8 -
Rosca Scott - 3X8

[b]Segundas/quinta-Feira[/b]
Levantamento Lateral - 3X8
levantamento Frontal - 3X8
Meio desenv. halteres - 3X8
Remada Alta - 3X8
Flexão - 3X8
Adução - 3X8
Abdução - 3X8
Extensão unilateral - 3X8
Agachamento halteres - 3X8
Flexão plantar - 3X8
faço diariamente 45 minutos de segunda a sexta feira, Preciso ganhar massa muscular em toda perna.

Postado

cara.. nao entendi o teu treino

tu faz só triceps na quarta ???
e o peito ???

bem.. uma das coisas que acho que ta precisando com urgencia mudar eh tu faze 3x8 em tudo .. poh.. triceps 3x8 eu nunca vi.. ainda mais fazendo só 3 exercicios
cara.. eu nao sei o que as outras pessoas vao achar mas foi um dos piores treinos montados que ja vi na vida pra hipertrofia

dai tu faz 10 exercicios segunda e quinta ???

fora quando tu faz abdominal que daria 11 exercicios

cara.. hipertrofia eh 4 ou 5 exercicios
tu ta a quanto tempo malhando ???

Postado

eu nao acho que esse treino seja de adaptaçao e muito menos que um instrutor tenha passado isso pra alguem ..

que treino de adaptacao ia por 1 dia soh pra triceps ??? 3 exercicios .. e 3 de 8
hauuhauha

serio.. cara.. muda esse teu treino completamente.. e se foi um instrutor que te passo isso.. pega um treino com outro professor

Postado

[quote name='Rodrigo_avanc' post='10513' date='24 03 08']cara.. nao entendi o teu treino

tu faz só triceps na quarta ???
e o peito ???
bem.. uma das coisas que acho que ta precisando com urgencia mudar eh tu faze 3x8 em tudo .. poh.. triceps 3x8 eu nunca vi.. ainda mais fazendo só 3 exercicios
cara.. eu nao sei o que as outras pessoas vao achar mas foi um dos piores treinos montados que ja vi na vida pra hipertrofia

dai tu faz 10 exercicios segunda e quinta ???
fora quando tu faz abdominal que daria 11 exercicios

cara.. hipertrofia eh 4 ou 5 exercicios
tu ta a quanto tempo malhando ???[/quote]

[quote name='Rodrigo_avanc' post='10568' date='25 03 08']eu nao acho que esse treino seja de adaptaçao e muito menos que um instrutor tenha passado isso pra alguem ..

que treino de adaptacao ia por 1 dia soh pra triceps ??? 3 exercicios .. e 3 de 8
hauuhauha
serio.. cara.. muda esse teu treino completamente.. e se foi um instrutor que te passo isso.. pega um treino com outro professor[/quote]
Amigos delculpem-me, faço peito também na Quarta-feira ou seja: Supino, Crucifixo e Voador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...