Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Oxandrolona (Iniciado/fotos)


Posts Recomendados

FIM DE CICLO, GALERA!

Galera, desculpem-me a ausência, mas eu estava e ainda estou em período de provas na faculdade, e eu tbm consegui um emprego novo, e está bastante corrido.

Finalizei semana passada a última aplicação de durateston, e hoje às 00h tomarei a última oxandrolona!

Segue abaixo um ANTES e DEPOIS pra vocês

Peso:

Antes: 74kg

Depois: 80~81kg

Biceps:

Antes: 38cm

Depois: 39cm

Peito:

Antes: 102cm

Depois: 105cm

Obs: Não tirei outras medidas, mas é visível que houve aumento.

Colaterais até agora:

-Stresse(psicológico)

-Pressão um pouco alta (Cortei o sal durante o ciclo por isso)

Relato Geral:

Bom, realizei um protocolo bastante simples, com apenas duas drogas, e o resultado foi o esperado. Em média 6~7kg de ganhos secos.

Gastei em média R$ 400,00 com as drogas.

A força aumentou somente depois que iniciei a Oxandrolona.

Em Janeiro ou Fevereiro, vou operar a Ginecomastia, e na sequência, vou fazer um Bulk nervoso para atingir 90kg. Vou mandar um Off Sujo mesmo. Farei um protocolo de DECA x DURA neste off, e vou relatar pra vocês tbm.

Vamo que vamo. Inicio a TPC daqui 2 semanas, e depois vou ao endocrinologista novamente para fazer a nova bateria de exames PÓS-CICLO.

Em breve posto fotos de como ficou o shape.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FIM DE CICLO, GALERA!

Galera, desculpem-me a ausência, mas eu estava e ainda estou em período de provas na faculdade, e eu tbm consegui um emprego novo, e está bastante corrido.

Finalizei semana passada a última aplicação de durateston, e hoje às 00h tomarei a última oxandrolona!

Segue abaixo um ANTES e DEPOIS pra vocês

Peso:

Antes: 74kg

Depois: 80~81kg

Biceps:

Antes: 38cm

Depois: 39cm

Peito:

Antes: 102cm

Depois: 105cm

Obs: Não tirei outras medidas, mas é visível que houve aumento.

Colaterais até agora:

-Stresse(psicológico)

-Pressão um pouco alta (Cortei o sal durante o ciclo por isso)

Relato Geral:

Bom, realizei um protocolo bastante simples, com apenas duas drogas, e o resultado foi o esperado. Em média 6~7kg de ganhos secos.

Gastei em média R$ 400,00 com as drogas.

A força aumentou somente depois que iniciei a Oxandrolona.

Em Janeiro ou Fevereiro, vou operar a Ginecomastia, e na sequência, vou fazer um Bulk nervoso para atingir 90kg. Vou mandar um Off Sujo mesmo. Farei um protocolo de DECA x DURA neste off, e vou relatar pra vocês tbm.

Vamo que vamo. Inicio a TPC daqui 2 semanas, e depois vou ao endocrinologista novamente para fazer a nova bateria de exames PÓS-CICLO.

Em breve posto fotos de como ficou o shape.

Abraço!

Até que enfim... Hahaha

zueira man, fim de ano pra universitario é corrido mesmo! Quanto aos ganhos foram bons, mas acho q dava pra ir mais um pouco né? Tamo aguardando as iBagens!

Boa sorte aí na TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Assissantini !

6 a 7 Kg de massa magra em 1 ciclo é um ótimo resultado ! Lembre-se que sem ciclar, é necessário 1 ano para esse ganho !!!

Parabéns pelos resultados ! Segue firme com a TPC para manter e consolidar os ganhos...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Assissantini !

6 a 7 Kg de massa magra em 1 ciclo é um ótimo resultado ! Lembre-se que sem ciclar, é necessário 1 ano para esse ganho !!!

Parabéns pelos resultados ! Segue firme com a TPC para manter e consolidar os ganhos...

Abços

Os ganhos em kilos no ciclo foi legal ... mas eu ainda esperava mais das drogas. e que tipo ganhasse uns 2 / 3cm de bicipes e 5 / 8cm peitoral .

mas parabens pelos ganho . logo estarei iniciando o mesmo ciclo .

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e a cintura? 7 kg se for de massa magra eh um ganho legal, mas achei que vc ganhou muito pouco de braço apena 1 cm???

Tambem achei isso . estava acompanhando o relato dele aqui . pois esperava mais do ciclo .. igual falei esperava uns 2 a 3 cm . vc ja fez um ciclo parecido e teve quais ganhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem achei isso . estava acompanhando o relato dele aqui . pois esperava mais do ciclo .. igual falei esperava uns 2 a 3 cm . vc ja fez um ciclo parecido e teve quais ganhos ?

Eu nunca ciclei na vida, mas pelo que meu personal me falou que se eu ciclar com deca e dura a primeira vez eu ganho 12 kg sendo uns 3 a 4 de retençao hidrica, o resto massa magra, depois que a retenção vai embora fica 8 kg em media de massa magra, e que eu ganharia de 2,5 a 3 cm de braço descontando a retenção, no caso desse cilo com oxantrolona ao invez de deca daria pra se esperear 7 a 8 kg de massa magra tb e queimar ai 1 kg ou 2 de gordura, e pelo menos 2 a 2,5 cm de braço , isso na teoria. Ele fala isso pela pelo que ve a galera ganhando la na academia, eu sou um dos ultimos puros la, morro de vontade de mandar um cilclo desses de dura com oxandrolona daqui 1 ano, voltei treinar a 3 meses soh tava a 5 parado, mas por enquanto tenho medo dos coloterais, e nao sei se com apenas 1 ciclo se vou conseguir manter os ganhos depois pq se eu ciclar vai ser apenas uma vez, outra duvida seria se eu ciclar apenas uma unica vez se a minha produção de testosterona continuaria alta natualmente, pq hj a minha ta quase no teto da normalidade

Fala Assissantini !

6 a 7 Kg de massa magra em 1 ciclo é um ótimo resultado ! Lembre-se que sem ciclar, é necessário 1 ano para esse ganho !!!

Parabéns pelos resultados ! Segue firme com a TPC para manter e consolidar os ganhos...

Abços

se o cara ja é um intermediario não ganha mais isso em 1 ano, danha de 4,5 a 6 kg, pra mim qualquer 1 kg de massa magra conta rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIM DE CICLO, GALERA!

Galera, desculpem-me a ausência, mas eu estava e ainda estou em período de provas na faculdade, e eu tbm consegui um emprego novo, e está bastante corrido.

Finalizei semana passada a última aplicação de durateston, e hoje às 00h tomarei a última oxandrolona!

Segue abaixo um ANTES e DEPOIS pra vocês

Peso:

Antes: 74kg

Depois: 80~81kg

Biceps:

Antes: 38cm

Depois: 39cm

Peito:

Antes: 102cm

Depois: 105cm

Obs: Não tirei outras medidas, mas é visível que houve aumento.

Colaterais até agora:

-Stresse(psicológico)

-Pressão um pouco alta (Cortei o sal durante o ciclo por isso)

Relato Geral:

Bom, realizei um protocolo bastante simples, com apenas duas drogas, e o resultado foi o esperado. Em média 6~7kg de ganhos secos.

Gastei em média R$ 400,00 com as drogas.

A força aumentou somente depois que iniciei a Oxandrolona.

Em Janeiro ou Fevereiro, vou operar a Ginecomastia, e na sequência, vou fazer um Bulk nervoso para atingir 90kg. Vou mandar um Off Sujo mesmo. Farei um protocolo de DECA x DURA neste off, e vou relatar pra vocês tbm.

Vamo que vamo. Inicio a TPC daqui 2 semanas, e depois vou ao endocrinologista novamente para fazer a nova bateria de exames PÓS-CICLO.

Em breve posto fotos de como ficou o shape.

Abraço!

Jovem Assis,

Parabéns pelo resultado.

Ver MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...