musclejs Postado Setembro 29, 2013 às 01:08 Postado Setembro 29, 2013 às 01:08 Bom, de segunda a sexta eu fui certinho no cutt, hoje de manhã fui nun espaço bom e treinei por 1 hora HIIT e tals.. E fiquei pensando, no fds eu posso dar uma relaxada pra comer? Tipo, não exalar em comer bobeiras, mais assim não precisar comer de 3 em 3 horas, comer umas coisas normais como amanhã é domingo no almoço um pouco macarrão com molho etc.. eu devo ou não?
Samuelfaj Postado Setembro 29, 2013 às 01:46 Postado Setembro 29, 2013 às 01:46 Segundo estudos novos você nunca precisa comer de 3 em 3 horas. Dia do lixo no Cutting é MUITO importante, evita homeostase.
Orphee13 Postado Setembro 29, 2013 às 01:53 Postado Setembro 29, 2013 às 01:53 Comer coisas normais como macarrão com molho, hm e você come oque quando não come as "coisas normais"? Cara, na boa, vai pesquisar, primeiro de tudo, não é obrigatório comer de 3 em 3 horas, você pode comer sim, mas se quiser de 4 em 4 ou de 5 em 5, tá tranquilo, se quiser comer tudo em 3 refeiçoes grandes, tá na boa também. E sobre comer coisas normais, você pode comer oque quiser desde que encaixe nos macros, apenas use do bom senso e moderação, mas pode comer sim, nos meus cuttings eu comia chocolate branco todo dia, não tive problema nenhum com isso se quer saber, só não extrapole.
Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 29, 2013 às 01:55 Administrador Postado Setembro 29, 2013 às 01:55 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados