Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Corto meu pau fora se você catou alguma mina com essa sua filosofia nos últimos meses.

Não vale a pena abdicar da social por qualquer motivo que seja.

Todo e qualquer extremo é nocivo. Cuidado.

Abraço

Eu admito eu ja abdiquei o social no passado por alguns motivos, hj em dia eu meio que ja acustumei e realmente se eu voltasse no tempo nao abdicaria, mas fazer oque tempo nao volta

Sarco?

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Sarco e mio fibrilas, da uma lida depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Corto meu pau fora se você catou alguma mina com essa sua filosofia nos últimos meses.

Não vale a pena abdicar da social por qualquer motivo que seja.

Todo e qualquer extremo é nocivo. Cuidado.

Abraço

nada de errado, sou do mesmo jeito.

Pra ser sincero ainda tenho problemas, só nao como mais por falta de $$ pra bancar tanto motel assim kkkkk. Hoje em dia é facil, se vc esta afim é só disparar alguns whats, umas curtidas, meia duzia de palavra e o encontro ta marcado. Chaveca um pouco e é gratino certo, no dia ou agendado para o proximo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada de errado, sou do mesmo jeito.

Pra ser sincero ainda tenho problemas, só nao como mais por falta de $$ pra bancar tanto motel assim kkkkk. Hoje em dia é facil, se vc esta afim é só disparar alguns whats, umas curtidas, meia duzia de palavra e o encontro ta marcado. Chaveca um pouco e é gratino certo, no dia ou agendado para o proximo kk

Poisé, brother, mas tem uma diferença entre você com seus 20 e poucos anos (que acho que tem) e o gafanhoto de 15.

Ele mesmo acabou de dizer que abdicou e se acostumou com isso. Qual é, isso tá errado. Eu fiz a mesma coisa. Saía com uma galera que curtia festas e rolês assim, comecei a sair com um pessoal mais suave e no final acabei "abdicando" por força da maré. Meu social foi pro lixo.

A solução?

Deus que me julgue, mas fui à igreja procurar por mulher, já que não saia pra festa. E deu (tem dado) certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, brother, mas tem uma diferença entre você com seus 20 e poucos anos (que acho que tem) e o gafanhoto de 15.

Ele mesmo acabou de dizer que abdicou e se acostumou com isso. Qual é, isso tá errado. Eu fiz a mesma coisa. Saía com uma galera que curtia festas e rolês assim, comecei a sair com um pessoal mais suave e no final acabei "abdicando" por força da maré. Meu social foi pro lixo.

A solução?

Deus que me julgue, mas fui à igreja procurar por mulher, já que não saia pra festa. E deu (tem dado) certo.

Escrevi muita linha, mas vou deixar queto... dedicação, cada um tem a sua, fico feliz por ele, pois o que deixa ele feliz é o que a gente luta pra conquistar, olhar pra um prato de batata doce, negar uma noitada, quem me dera não fosse tão pesado, mas uma coisa eu garanto, nada melhor do que na segunda feira eu ser eu mesmo, e o treino ser mais pesado que da última segunda, desta vez não tem ressaca, nao tem desânimo. Aprendi a gostar disso e cada dia mais me identifico com isso, eu tenho uma vida fora da academia, tenho muita vida fora da academia, mas ela se transformou agora no motivo por eu me sentir bem, treino 6x por semana. Não é por que acho melhor, mas por que quero está lá, quero fechar a cara e puxar peso, meu papo mudou, minha leitura mudou, meu gosto, obviamente, também mudou. Então, acho errado desanimarem ele, se com 15 anos ja pensa em treino pesado, privar de bens sociais, se faz ele feliz, vai pra frente jogador, eu apoio.

Sobre mulher... vixe, isso não falta, na balada, na igreja e INCLUSIVE na academia, nao se preocupa.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, brother, mas tem uma diferença entre você com seus 20 e poucos anos (que acho que tem) e o gafanhoto de 15.

Ele mesmo acabou de dizer que abdicou e se acostumou com isso. Qual é, isso tá errado. Eu fiz a mesma coisa. Saía com uma galera que curtia festas e rolês assim, comecei a sair com um pessoal mais suave e no final acabei "abdicando" por força da maré. Meu social foi pro lixo.

A solução?

Deus que me julgue, mas fui à igreja procurar por mulher, já que não saia pra festa. E deu (tem dado) certo.

Pois é....15anos é demais mesmo.

é que depois dos 20 mulher que nao falta. Faculdade, Trabalho, Academia, bairro, amigas, facebook e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..aqui estão REUNIDOS os princípios fundamentais da MUSCULAÇÃO NATURAL segundo Pokoyô.

1) Pesos pesados (mas não só pesados)

2) Progressão

3) Calibragem da intensidade e volume dos treinos

Um natural deve comer um mínimo de 1,5 g/kg de proteínas e 2,5 kg de carb.

Quanto menos comer menor deve ser a intensidade e volume de treinamento.

Dito isso..acho que nem precisa mais dizer nada ..tou pensando até em sair desse fórum por missão cumprida.

O que vier depois só pode ser mimimi e blá blá bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um post anterior, alguém disse que eu tenho algumas ideias da década de 90. Não tenho culpa, pois eu já treinava na década de 90. Acho que estou ficando velho!

A cada dia surge uma nova pesquisa negando a pesquisa anterior. Sinceramente, acho que muitas pesquisas com seus respectivos artigos podem ser manipuladas para se chegar à crença do pesquisador. Acredite, esta é uma das verdades mais inconvenientes do meio científico.

O único fato sacramentado sobre nutrição é o do balanço calórico versus ganho ou perda de peso, e só. Mesmo assim, até nesta verdade absoluta existem pesquisas que sugerem que pode não ser bem assim (http://hypescience.com/obesidade-pode-ser-causada-por-bacteria-2/ - http://saude.terra.com.br/doencas-e-tratamentos/estudo-obesidade-pode-ser-causada-por-bacteria-no-intestino,dee7ea24033bb310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html - http://drauziovarella.com.br/obesidade/bacterias-que-engordam/ ).

Então fica aqui meu desabafo, acho que já falei demais e as vezes falo m***** mesmo. “Eu nasci assim, vou ser sempre assim”(Síndrome de Gabriela, kkk).

De inspiração para os naturais que querem seguir o caminho livre de AE´s, vou dizer que hoje me sinto bem com o meu corpo. Perdi 10% de gordura e ganhei 11 kg de massa magra em 6 semanas. Com 82 kg de BW, faço supino 4X8 com 100 kg, terra com 130 kg e agachamento com 110 kg. Não é uma grande carga, eu sei. Mas faz apenas 6 semanas que eu voltei a treinar, já tenho 35 anos e as coisas não são tão fáceis depois de uma certa idade. Diminuí minha cintura de 104 para 85 cm, aumentei o braço de 35 para 41. Tem um pouco de “memória muscular” nestes ganhos, mas acredite, é tudo natural.

Então, vou seguindo com minhas teorias tortas. Cada um é cada um!

Para os naturais simpatizantes dos AE´s, só vou dar um conselho: não façam C*G*DA. Sou amigo de um ex competidor do Mister Olimpia, o cara já chegou a ser 3º lugar, ganhou vários outros campeonatos pelo mundo. Esse cara tem 42 anos e tem um corpo rasgado até hoje, não dá pra negar que ele tem um shape massa. Um dia desses, estávamos em um grupo de amigos conversando e surgiu o papo de anabolizantes. Na hora deu um desespero no cara e esse começou a chorar que nem criança. Ele está com tumor no fígado, o rim todo fodido, hiperplasia na próstata, além do fato de estar impotente. Chorou porque não consegue mais fazer sexo com a esposa. Já fez todo tipo de tratamento contra impotência, até mesmo em clínicas fora do Brasil. Meu amigo disse que trocaria todos os títulos e holofotes do passado por saúde hoje. Infelizmente , para ele talvez não tenha mais volta. Quando ele era novo e tomava todo tipo de bomba, ele achava que era o Super-Homem e que nunca nada iria acontecer. Pegava a mulherada 4 ou 5 vez seguida, o mundo era só alegria.

Bem, acho que agora sim já falei demais. Se eu convenci algum desse meninos de 15 - 17 anos a mudar de ideia sobre AE´s já fiz a minha parte.

Para quem acha que não dá para ficar gigante sendo natural, vou recomendar que pesquise sobre musculação nos presídios americanos. Os caras não tem acesso a nada dessas p**** que a gente tem. Whey, creatina, malto, BCAA. Eles mal tem comida! AE´s nem pensar. Proteína é o mínimo. Treino de 45 minutos, fazendo execuções erradas! Só que os caras são gigantes. O ambiente é altamente anabólico. Seja forte para sobreviver.

A mente é a coisa mais importante para o treinamento!

Fica aqui o meu já vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...