Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Outra coisa que gostaria de falar. Qdo criticam o método conjugado sem fundamentar ou apresentar alternativas melhores, só mostra o desconhecimento do treinador sobre o assunto, como Brad Contreras, Mike Tuchsherer, e o time da Juggernaut. Fica evidente que criticando um club/protocolo famoso para atrair atenção para si. No texto do Mike Tuchsherer ele critica o Louie dizendo que o método conjugado não é bem fundamentado por que se baseia em teorias de uns Russos :whaa: O Dan Green critica não ser bom para Raw e apresenta os exercícios que "não são feitos no protocolo pronto de 2006." Coisas desse tipo que me fazem avaliar se vale a pena ler algo do Brad Contreras e cia.

Assim como criticam o método conjugado, também criticam os treinamento em blocos como o Sheiko. Sobram guerrinhas de internet, isso é uma perda de tempo, qualquer programa pronto é só um Norte para depois você andar por conta própria, mas para que isso aconteça, você tem que estudar e é nesse ponto que todos fracassam e ficam debatendo na internet do que eles "acham" ou repetindo como papagaios o que escrevem nos fóruns gringos sem ter lido uma página sequer de um grande estudioso do assunto.

Note que eu nunca escrevi sobre o assunto nesse fórum, quem fazia isso era o Quisso com argumentações bem articuladas e fundamentadas, mas me parece que ninguém lê e só querem defender suas próprias opiniões furadas.

Textos como esse da Jennifer tem aos montes lá no EliteFTS, inclusive de atletas que migraram do método conjugado para o treinamento em bloco e fundamentam suas decisões. Vou deixar aqui um destes textos, que é apenas uma pequena amostra do conteúdo que tem lá.

The Greatest Program in the World

Bem, gostei da tua assinatura, acho que é uma síntese não só do fórum, mas de toda internet e estou copiando.

Essa foi a primeira e última vez que falo no assunto, cada cabeça uma sentença, todo o material está disponível na internet, só não lê e estuda quem não quer. Se satisfazem em repetir como papagaios o que os gringos falam, azar de vocês ;)

:)

E chato falar isso, mas na maioria das vezes é perda de tempo postar algo mais "complicado" sobre treino.

Pessoal ainda está preocupado com qual split fazer e quantos exercícios para bíceps e tríceps.

E o problema não é nem ser iniciante, mas sim querer e fazer questão de continuar iniciante a vida toda não estudando nada e apenas se apegando em um "metodo" e defendendo ele como fosse a própria vida.

Infelizmente por isso eu posto cada vez menos, de vez em quando rolam tópicos geniais como o de Powerbuilding que até fixei, mas normalmente é a mesma besteira de novo e de novo.

Postei umas referências páginas atrás, mas pelas perguntas tu já percebe que a maioria nem leu.

EDIT

Mas não parem e tentar, as vezes acontece um milagre e o tópico vira uma discussão foda sobre um tema, mas normalmente são sempre os mesmos que discutem, sempre a galera que quer aprender mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se o cara chegar em 16-18% de gordura faz o quê?

Pelo que percebo nos livros do Lyle Mcdonald e de muitos vlogs pela internet, o pessoal só se fode porque tenta fazer um cut extremo sendo natural. Mas descer de 18% pra 12% não é tão complicado assim e nem perde tanta massa. O problema é neguinho querendo six-pack de qualquer jeito.

Claro que se o bf tiver alto, ai sim... digo esses nego que pensa que o cara definido, veias rasgando, é resultado de nO2.

Naturais fazendo cutt é foda de manter

só retenção vai embora.

uso bastante efedrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que gostaria de falar. Qdo criticam o método conjugado sem fundamentar ou apresentar alternativas melhores, só mostra o desconhecimento do treinador sobre o assunto, como Brad Contreras, Mike Tuchsherer, e o time da Juggernaut. Fica evidente que criticando um club/protocolo famoso para atrair atenção para si. No texto do Mike Tuchsherer ele critica o Louie dizendo que o método conjugado não é bem fundamentado por que se baseia em teorias de uns Russos :whaa: O Dan Green critica não ser bom para Raw e apresenta os exercícios que "não são feitos no protocolo pronto de 2006." Coisas desse tipo que me fazem avaliar se vale a pena ler algo do Brad Contreras e cia.

Assim como criticam o método conjugado, também criticam os treinamento em blocos como o Sheiko. Sobram guerrinhas de internet, isso é uma perda de tempo, qualquer programa pronto é só um Norte para depois você andar por conta própria, mas para que isso aconteça, você tem que estudar e é nesse ponto que todos fracassam e ficam debatendo na internet do que eles "acham" ou repetindo como papagaios o que escrevem nos fóruns gringos sem ter lido uma página sequer de um grande estudioso do assunto.

Note que eu nunca escrevi sobre o assunto nesse fórum, quem fazia isso era o Quisso com argumentações bem articuladas e fundamentadas, mas me parece que ninguém lê e só querem defender suas próprias opiniões furadas.

Textos como esse da Jennifer tem aos montes lá no EliteFTS, inclusive de atletas que migraram do método conjugado para o treinamento em bloco e fundamentam suas decisões. Vou deixar aqui um destes textos, que é apenas uma pequena amostra do conteúdo que tem lá.

The Greatest Program in the World

Bem, gostei da tua assinatura, acho que é uma síntese não só do fórum, mas de toda internet e estou copiando.

Essa foi a primeira e última vez que falo no assunto, cada cabeça uma sentença, todo o material está disponível na internet, só não lê e estuda quem não quer. Se satisfazem em repetir como papagaios o que os gringos falam, azar de vocês ;)

:)

Bom... eu li o tópico que você indicou sobre a desvantagem de se ter em mente que só um treino é bom e soberano etc

É necessário obviamente decidir qual o melhor pra você, e isso tbm tem a ver com o tempo disponível pra treinar e outras variáveis...

Existem quesitos que devem ser obedecidos, progressão e outros...a partir dai é ver oque melhor se encaixa na rotina né?

Totalmente idiota ficar discutindo o sexo dos anjos e defendendo algo só prq funcionou com ciclano, como se não houvesse nenhuma outra alternativa...

Enfim... fico só por aqui esperando boas discussões aparecerem pra que eu possa aprender um pouco.

Thank u Guys

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Mimimimi WSB é ruim. Concordo plenamente com o Gremista , falar mal de um método famoso muitas vezes é só uma forma de fazer propaganda de si mesmo.

Pra começo de conversa o trabalho do Louie se eu não me engano foi baseado nos trabalhos dos Russos com atletas olímpicos, e antecede também os equipamentos de powerlifting. O próprio Louie já lidou com lutadores,jogadores de futebol,medalhistas olímpicos,crossfiters,levantadores de peso e o diabo. E conseguiu fazer todos evoluírem com o método conjugado, ai me vem um infeliz que leu uma planilha da WSB na internet, fez o treino e não conseguiu ir pra frente, e vem com esse papo triste de que WSB é ruim pra levantadores desequipados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Mimimimi WSB é ruim. Concordo plenamente com o Gremista , falar mal de um método famoso muitas vezes é só uma forma de fazer propaganda de si mesmo.

Pra começo de conversa o trabalho do Louie se eu não me engano foi baseado nos trabalhos dos Russos com atletas olímpicos, e antecede também os equipamentos de powerlifting. O próprio Louie já lidou com lutadores,jogadores de futebol,medalhistas olímpicos,crossfiters,levantadores de peso e o diabo. E conseguiu fazer todos evoluírem com o método conjugado, ai me vem um infeliz que leu uma planilha da WSB na internet, fez o treino e não conseguiu ir pra frente, e vem com esse papo triste de que WSB é ruim pra levantadores desequipados.

Onde que falaram que é ruim para desequipados?

Não sei se postaram outro artigo além deste "http://articles.elitefts.com/training-articles/in-defense-of-westside-for-raw-lifters/", mas ele só fala que muitas vezes as pessoas usam o método WSB de forma errada, não pregam as prioridades de acordo com seu esporte e acabam não tendo os melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho válido usar clembuterol , pra mim é o melhor termogênico de todos , e não é esteroidal como muitos pensam

uma dica q dou é , nunca usem efedrina sem esteróides juntos

aquela porra me catabolizou tanto que quase sumi rs

com todo respeito a sua opinião,mas a efedrina não tem esse poder catabolico,talvez você não tenha dado muito certo com ele,afinal,cada um cada um... Comigo deu certo,consegui perder gordura e manter massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

com todo respeito a sua opinião,mas a efedrina não tem esse poder catabolico,talvez você não tenha dado muito certo com ele,afinal,cada um cada um... Comigo deu certo,consegui perder gordura e manter massa!

Nunca usei mas queria fazer uma pergunta...

O problema da efedrina não seria que por ser mais forte (é um pouco mais forte que o clembuterol, certo?) não causaria um déficit maior, logo gerando uma maior merda de MM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Onde que falaram que é ruim para desequipados?

Não sei se postaram outro artigo além deste "http://articles.elitefts.com/training-articles/in-defense-of-westside-for-raw-lifters/", mas ele só fala que muitas vezes as pessoas usam o método WSB de forma errada, não pregam as prioridades de acordo com seu esporte e acabam não tendo os melhores resultados.

O link em destaque fala alguns dos motivos das pessoas não conseguirem o que querem on WSB, justamente as pessoas que dão xilique que WSB não serve pra quem não compete equipado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...