Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

não faço iifmy e nem falei pra ninguém fazer , ou vc viu eu falar pra ele trocar alguma coisa por lixo ?

não sei pra q digitar tanta bosta

como vc é burro cara

Nem eu falei pra ninguém comer lixo, só quis deixar claro mais uma vez que faz diferença, até mesmo que seja algo "limpo", por exemplo o azeite, por melhor fonte de gordura que ele é, no pós é ruim.

Dica pra naturais: 100g de torresmo NUNCA serão 100g de azeite.

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem eu falei pra ninguém comer lixo, só quis deixar claro mais uma vez que faz diferença, até mesmo que seja algo "limpo", por exemplo o azeite, por melhor fonte de gordura que ele é, no pós é ruim.

Dica pra naturais: 100g de torresmo NUNCA serão 100g de azeite.

claro que faz diferença de onde vem os macros , tanto em questão de micronutrientes e até mesmo retenção ..

sua comparação de mandar alguém comer proteina vindo só da soja foi bem tosca , afinal ela não tem os memos aminoácidos que a carne ou ovos tem ..

já carbo é carbo , em qualquer situação

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que faz diferença de onde vem os macros , tanto em questão de micronutrientes e até mesmo retenção ..

sua comparação de mandar alguém comer proteina vindo só da soja foi bem tosca , afinal ela não tem os memos aminoácidos que a carne ou ovos tem ..

já carbo é carbo , em qualquer situação

Indice Glicêmico em determinadas horas faz diferença, como por exemplo no pós. e não é qualquer carbo que serve, tem carboidrato que nem energia vira(Frutose)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, verdade isso...parece que sobe um treco podre do estomago....espero que n esteja passando disso.

aqueles tridents são bem úteis , apesar de não ter açúcar tem uma quantia mínima de calorias , mas n chegam a quebrar o jejum não

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu falei pra ninguém comer lixo, só quis deixar claro mais uma vez que faz diferença, até mesmo que seja algo "limpo", por exemplo o azeite, por melhor fonte de gordura que ele é, no pós é ruim.

Dica pra naturais: 100g de torresmo NUNCA serão 100g de azeite.

Tou falando algo que não tenho muita proficiência, mas, no caso de uma pessoa que faz atividades físicas constantes, tem um BF controlado, na prática não muda em nada se a gordura é saturada ou insaturada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza comer de 3 em 3 hrs não se enquadra em MELHORES DICAS PARA NATURAIS.

A dica quanto alimentação seria respeitar a individualidade, saber a TMB, saber quanto gasta com exercícios diariamente, definir objetivo, calcular déficit ou não, dividir macros e thats it.

Não tem necessidade nenhuma de comer em 3 3 hrs...NO ENTANTO, eu como de 3 em 3 hrs pra não ficar com muita fome tendo em vista que estou em dieta com déficit, mas sei que se quisesse comer o tanto de calorias em 3 refeições apenas poderia...

Assim, depois de tanto tanto ler, e de experiência própria, acredito que as melhores dicas para naturais sejam:

1 - Definir objetivo2 - aconselho caso o bf esteja mais de 15% comecar com dieta para baixar bf%

2- estipular calorias dieta

3- se em bulk: fazer um bulk limpo e ter em mente que os ganhos serão lentos .Se pesar semanalmente em Jejum para acompanhar os ganhos.

bulk limpo: bons carboidratos, não só de baixo índice glicêmico, mas evitar açucares, gorduras saturadas.

4- sem em cutt: restringir carbs para horas especias, ao acordar, antes do treino prq obviamente você precisa de energia para treinar, e ´pós treino.

5- treino tanto em cutt quanto em bulk: vai depender do nível de treinamento de cada um, mas em geral: POUCO VOLUMOSO, PREFERENCIANDO COMPOSTOS, TREINOS TENSIONAIS E NÃO METABÓLICOS.

ex: full body 3 x na semana, ab 2 x na semana...

6 - gaste com suplemento se tiver dinheiro, do contrário não é essencial.

7 - gaste com vitaminas se a alimentação não as te da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um estudo envolvendo 2069 idosos, os pesquisadores descobriram que homens com mais vitamina D no sangue possuíam mais testosterona livre e os que possuíam deficiência na vitamina, além de possuir menos testosterona, tiveram um aumento na mortalidade durante o curso do estudo.

Outro estudo envolvendo a suplementação de vitamina D, mostrou que homens com pouca testosterona e que usaram esta vitamina por períodos contínuos, também obtiveram um aumento significativo na testosterona livre. Apesar do estudo não ter focado nas mudanças corporais, outros estudos associados mostraram que homens com níveis adequados de vitamina D possuem mais testosterona, menos gordura e mais massa muscular.

To apostando na vitamina D agora... ja vi muitos estudos falando que o nivel dela no corpo é diretamente ligado ao nivel de testo

sem falar de caralhentos outros beneficios

Uma coisa que não tenho conhecimento, ela vai almentar a testo, mais é um almento suficiente pra construir mais massa? nas pesquisa aponta mais massa muscula em idoso, porem em algun jovem que ja busca a hipertrofia?

@edit double


Por que IIFYM sempre dá tanta discussão?

E IG, pelo que sei, só faz diferença no pré-treino.

Porque tem muita gente que não concorda...

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Vitamina D ajuda mas não faz milagre...

Se seus níveis de testosterona já são normais, não vai fazer muita diferença. A situação é diferente em idosos, que possuem seus níveis muito baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...