Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Exatamente, tem q variar com treinos frequentes, infrequentes, low rep, high, várias estruturas.

Natural tem q ter paciência. Deve descobrir o q melhor se encaixa pra ele e isso leva tempo, 2 a 4 anos no minimo, para testar as técnicas e tudo mais.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria legal agente reunir nesse tópico como minimizar os ganhos de gordura, e como maximizar os ganhos de massa magra no bulking... fatores que considero importante são :

- Treinar pesado, a única coisa que o cara vai ganhar comendo bem e não treinar pesado vai ser banha.

- Não colocar um excedente aloprado.

Eaí ? mais quais? Qualidade dos alimentos? Boa distribuição dos macros?...

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Seria legal agente reunir nesse tópico como minimizar os ganhos de gordura, e como maximizar os ganhos de massa magra no bulking... fatores que considero importante são :

- Treinar pesado, a única coisa que o cara vai ganhar comendo bem e não treinar pesado vai ser banha.

- Não colocar um excedente aloprado.

Eaí ? mais quais? Qualidade dos alimentos? Boa distribuição dos macros?...

Não subestimar as gorduras.

Não superestimar as proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal agente reunir nesse tópico como minimizar os ganhos de gordura, e como maximizar os ganhos de massa magra no bulking... fatores que considero importante são :

- Treinar pesado, a única coisa que o cara vai ganhar comendo bem e não treinar pesado vai ser banha.

- Não colocar um excedente aloprado.

Eaí ? mais quais? Qualidade dos alimentos? Boa distribuição dos macros?...

Não exagerar nos objetivos de ganho de peso (acho que 2kg por mês é mais que suficiente, acima disso é complicado não ganhar muita graxa)

Não "querer compensar", comendo muito só porque a balança não apontou o peso que queria (é um dos erros que mais cometo, não chego ao peso desejado e aí fico achando que posso comer de forma aloprada, pois meu ritmo está devagar, e depois tenho de compensar pra menos que é bem mais difícil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

Isso aqui virou babel.....cada um diz uma coisa.

Aconteceu que ninguém reuniu nada.

Eu mesmo fiz alterações na minha malhação baseado mais na minha experiência que nas informações garimpadas aqui e sinto que vou progredir .....que vou sair desse platô.

Mas sinto que não tem clima pra discutir aqui as grandes sacadas, as novidades dessa nova fase.

Mas vou participar opinando sobre os bons posts que encontrar aqui sempre com muita honestidade, sinceridade e só falo em relação a mim mesmo.

Tem uma nota lá em cima que o cara fala que tem de comer pra ficar grande.

Da minha parte, sou endo com baixa atividade aeróbica, ou seja, tou numa condição atual de que se comer muito engordo e pra mim não compensa fazer bulk e comer muito tipo 3000 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer muito pra que

agente consegue criar algo em torno de 1 libra de músculos por dia , e dessas 1 libra , apenas 22% é proteína , o resto é agua e outros metabólitos

proteína não é fator limitante , treino sem progressão sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda para nós ectos (vulgo chassis de grilo) e ver o tanquinho ir embora....se nosso shape era lixo pelo menos era da hora ver o abd....aí quando começamos a ver aquela pêra se formar ao nos olharmos de lado no espelho, bate um desespero...mas nao tem jeito né, principalmente se já temos mais de 1-2 anos de treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer muito pra que

agente consegue criar algo em torno de 1 libra de músculos por dia , e dessas 1 libra , apenas 22% é proteína , o resto é agua e outros metabólitos

proteína não é fator limitante , treino sem progressão sim

então em 1 mês vou ganhar 2,721kg. Isso se aplica só a iniciante né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...