Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

depois de toda a discussão , resolvi treinar ontem a noite no nos moldes que a galera prega , como já tinha feito perna pela manha , fiz dorsal e biceps

Bem , o que mais estranhei é que achei q o treino seria um lixo por ja ter treinado pela menha , mas pelo contrário , foi sinistro , um dos melhores que já fiz

fiz remada unilateral , barra fixa e rosca alternada , e hoje minha dorsal tá muida .. coisa que não estava sentindo a muito tempo com os 4 a 5 exercícios

Vou tentar um abx2 por 2 meses , se não curtir , volto pro amado abcd

Ta onfire ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

nada , faço blast and cruise não .. seria o meu sonho

vou tirar uma folga agora, no ultimo ciclo caiu muito cabelo , já voltou quase tudo , mas não quero arriscar por agora

Treino pra onfire pode ser diferente de treino para natural, agora não sei se ABCD é tão bom (em comparação à treinos mais frequentes) enquanto estiver sem drogas no corpo.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bingo! Comigo aconteceu a mesmissima coisa....como eu faço medições antropometricas e de dobras cutaneas frequentemente, tá dando pra perceber como cada grupamento está respondendo aos tipos de treino.

Outra coisa que tá dando pra perceber é uma diferença em relação aos splits...estou em um upper/lower há quase tres meses e percebi que o desenvolvimento do lower body é bem maior do que o upper.....o fato de ter um dia só pra ele tá fazendo uma puta diferença enquanto no treino de upper quase nao consigo treinar os grupos que ficam para o fim, de tão cansado. De repente (ainda nao posso afirmar isso), o push/pull funciona para quem busca um equilibrio entre os estimulos e o u/l para quem quer dar foco no lower.

Muito bom @Arex, esqueci de citar isso. Os inferiores reagem muito melhor em um treino Upper/Lower. O que eu resolvi adaptar foi treinar duas vezes ao dia o Upper, de manhã, peito/ombro/tríceps e a noite costas/bíceps, assim podendo aumentar o volume do treino sem ser desgastante... tive excelentes resultados mas estava usando testosterona na época... hoje resolvi testar novamente, só que sem drogas, vou fazer uma experiência de 6 meses treinando o Upper três vezes na semana e o Lower duas.

afinal, o abcde cai bem pra um natural ou não?

Não se és iniciante. Na minha opinião ABCDE só tem funcionalidade na correção de assimetrias, e com o passar do tempo surgem várias. Aumentar a frequência em devido músculo e baixar em outros tende ser proveitoso, foi assim que corrigi minha assimetria entre o tronco e braços citada em alguns posts atrás.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino pra onfire pode ser diferente de treino para natural, agora não sei se ABCD é tão bom (em comparação à treinos mais frequentes) enquanto estiver sem drogas no corpo.

abcd foi o que vinha fazendo a muito tempo antes ciclar , e sempre evolui todos os músculos com ele , construi a base do meu shape assim e sai dos 62 kg para os 78 kg mais ou menos , confesso que braço e ombro destoaram do resto , mas não tenho pernas lixo igual falam que todo mundo que treina infrequente tem ..

On fire treinei abcx2 igual muitos recomendam , e sinceramente , acho que teria sido muito melhor se tivesse continuado no feijão com arroz e focando nas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Esteroides também melhoram seu balanço nitrogenado e sua capacidade de reter glicogênio intramuscular, então falando vulgarmente é como se você conseguisse manter parte do pump do treino.

Por isso os treinos de pump dão mais certo para hormonizados e eles não murcham com a frequência menor.

Treino de BB não se baseia em criar músculos, mas em criar volume, seja isso água, glicogênio, pump, inflamação ou qualquer coisa que de volume.

Atletas de performance precisam de músculos de verdade que movam cargas, que tenham ação explosiva e velocidade de reação, além da adaptação neural, e isso é bem melhor treinado com alta frequência. Uma alta frequência bem controlada é melhor para gerar adaptações musculares e neurais, além de condicionamento. Você fica mais inteiro após o treino, não tem DOMS.

Um natural não tem esses benefícios das drogas, então precisa se apoiar em músculos de verdade e não em pump, por isso o treino e mais próximo de um atleta e não de um BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se és iniciante. Na minha opinião ABCDE só tem funcionalidade na correção de assimetrias, e com o passar do tempo surgem várias. Aumentar a frequência em devido músculo e baixar em outros tende ser proveitoso, foi assim que corrigi minha assimetria entre o tronco e braços citada em alguns posts atrás.

tenho 8 meses de treino, levei 4 pra perder peso, 2 mêses sem nenhum foco, com treino lixo e 2 meses treinando SERIO e com dieta..

até quantos anos/meses pode se considerar um ''iniciante''?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria é assim mesmo. Para naturais só valeria como dica as experiencias de cada um (natural) com o seu treinamento, e as informações sobre treino e dieta até a era do fisiculturismo natural por volta dos anos 30. Qualquer dica ou informação após o uso generalizado dos esteroides é suspeita. Para mim físicos como do Sandow e principalmente do Cadine já são excelentes, não precisaria nem de algo superior a isso, e são físicos naturais. O interessante seria postar aqui algo sobre a época dos naturais, mais para saber se o nosso treinamento atual condiz minimamente com o deles, pois o deles já foi provado que funciona.

Concordo plenamente...TUDO q é pregado após a década de 40 eu acho suspeito, principalmente o q é dito por percurssores do método Weider.

não se sabe muito sobre as rotinas deles

mas sabe-se que eles eram fortes , muito fortes , e já vi em alguns lugares que consumiam muito leite tbm

isso já dá uma noção

No livro Dinossaur Training o Kubick diz q leu e foi atrás das rotinas desses camaradas das antigas...e descobriu q já existia o 5x5...e treinos strongman com sacos...pedras...toras... e q na época só se utilizava mais exercícios com barra e alteres, e é claro TODOS visavam progressão de cargas ou tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia uma avaliação custava 50 $ e atualmente custa 80 $$, nem preciso responder q não medi % de gordura né? rsrs haja $$$

Mas a julgar pelo espelho o bf se manteve ou subiu muito pouco. (foda foi quando parei de treinar, aí sim o bf subiu nas alturas)

isso é foda mesmo....gastar com avaliação...

depois de toda a discussão , resolvi treinar ontem a noite no nos moldes que a galera prega , como já tinha feito perna pela manha , fiz dorsal e biceps

Bem , o que mais estranhei é que achei q o treino seria um lixo por ja ter treinado pela menha , mas pelo contrário , foi sinistro , um dos melhores que já fiz

fiz remada unilateral , barra fixa e rosca alternada , e hoje minha dorsal tá muida .. coisa que não estava sentindo a muito tempo com os 4 a 5 exercícios

Vou tentar um abx2 por 2 meses , se não curtir , volto pro amado abcd

cara, assim que passei a treinar AB (menos volume e com dias off na semana), esse foi o primeiro efeito positivo...um puta gás...eu sinceramente não entendo como a galera consegue treinar 3,4 dias seguidos (seja um ABC, seja um ABCDE, seja um AB3x) com a mesma intensidade...vai firme aí que eu acho que vc vai se amarrar...

tenho 8 meses de treino, levei 4 pra perder peso, 2 mêses sem nenhum foco, com treino lixo e 2 meses treinando SERIO e com dieta..

até quantos anos/meses pode se considerar um ''iniciante''?

até vc conseguir levantar 01 BW no supino e 01,5 no agacho e terra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...