Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

até vc conseguir levantar 01 BW no supino e 01,5 no agacho e terra...

Bom, uma pessoa que levanta 60kgs no supino, pesando 60kgs, é um baita de um frango haha

Temos que achar outro parâmetro amigão, não acho que cargas seja o correto.

Eu iria pela altura e bf, tens 1,70? consiga 70kgs e 1 dígito de bf e não és mais iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, uma pessoa que levanta 60kgs no supino, pesando 60kgs, é um baita de um frango haha

Temos que achar outro parâmetro amigão, não acho que cargas seja o correto.

Eu iria pela altura e bf, tens 1,70? consiga 70kgs e 1 dígito de bf e não és mais iniciante.

01 dígito de BF??? Da onde tu tirou isso, brother??? Eu serei iniciante pra sempre pois definitivamente não é um objetivo meu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Se a progressão de cargas é tudo na hipertrofia então estou certo em parar de fazer rosca com halteres e mudar p/ barra?

Depois do meu treino de hoje fiquei pensando que poderia ser mais vantajoso pela possibilidade de ir adicionando pequenos pesos a cada treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a progressão de cargas é tudo na hipertrofia então estou certo em parar de fazer rosca com halteres e mudar p/ barra?

Depois do meu treino de hoje fiquei pensando que poderia ser mais vantajoso pela possibilidade de ir adicionando pequenos pesos a cada treino.

Progressão de tensão*, progredir carga é só uma das maneiras de fazer isso... Dá pra progredir com barra, halteres, peso corporal, tudo... então não é necessário mudar de halteres para barra ( só se sentir mais facilidade em progredir assim )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Progressão de tensão*, progredir carga é só uma das maneiras de fazer isso... Dá pra progredir com barra, halteres, peso corporal, tudo... então não é necessário mudar de halteres para barra ( só se sentir mais facilidade em progredir assim )

Li rápido demais ^^.

Mas sim, certamente que será mais fácil progredir assim. Essa coisa de manter o mesmo peso, ter o "feeling" p/ aumentar, ai aumenta e não dá conta, aí volta.. melhor c/ barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se a progressão de cargas é tudo na hipertrofia então estou certo em parar de fazer rosca com halteres e mudar p/ barra?

Depois do meu treino de hoje fiquei pensando que poderia ser mais vantajoso pela possibilidade de ir adicionando pequenos pesos a cada treino.

Você não precisa se preocupar tanto assim em progredir tensão aumentando carga em um exercício isolador. Deixe isso principalmente para os compostos.

Eu iria pela altura e bf, tens 1,70? consiga 70kgs e 1 dígito de bf e não és mais iniciante.

São parâmetros diferentes, mas o seu não é ruim. De acordo com alguns coaches (novamente o Martin Berkhan vem à mente) o limite genético natural para alguém com 1.70m seria perto de 70 kg com BF de 5%. Considerando um BF de 10% o peso teria de ser um pouco maior, cerca de 74 kg. Uma pessoa com 1.70m, 70 kg e menos de 10% de BF estaria próxima do limite genético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho amigo que nem treina com peso e tem 1.73 70 kf e uns 7-8% de bf e ai como fica? Ele já começa a treinar como intermediário/avançado?

Produção de GH, baixo estrogênio, alto DHT, tiroide eficiente, tudo isso influência na formação de tecido adiposo e o treino não tem tanta influência sobre isso. (sei que afeta alguns marcadores, mas nada significante)

Segundo o Lyle McDonald até as características físicas da sua mãe durante sua gravidez influenciam na sua constituição corporal.

Eu gosto desse site como referência.

http://www.exrx.net/Testing/WeightLifting/StrengthStandards.html

Nós treinamos para ter músculos, o que faz a pele ser fina é a dieta não o treino, então o parâmetro para avaliar o estágio de treino onde cada um se encontra deve ser os músculos que ele tem, e se esses músculos são de verdade eles levantam peso.

Ou esse gordinho agachando com 200kg pra 13 reps é iniciante porque não tem tanquinho?

http://www.youtube.com/watch?v=RzT1lY-q-hg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...