Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


Kener

Posts Recomendados

Sorry ressuscitar o tópico, mas vi necessidade.

Poder até pode tomar no pós treino junto com a whey, mas sem necessidade nenhuma.

Hipercalóricos são formados basicamente de Maltodextrina e whey/caseina/albumina, ou seja, se voce tomar malto+whey+hipercalórico vai estar tomando a mesma coisa 2x.

Tome o hipercalórico hora que acordar, mas sem substituir por refeições. Se fizer algum esporte ou luta pode tomar no pós dessas atividades tambem.

Depois do treino tome só whey e a malto, que ja vai te dar calorias.

Em relação a sua dieta não seja cabeça dura, não precisa parar de tomar shakes igual estão comentando, shakes estimulam fisico e psicologicamente.

Mas se voce quer ganhar massa, pense sempre que voce tem que ingerir* MUITAS calorias acima do que consome. Se for ectomorfo pior ainda, e o unico shake que oferece calorias boas é o hipercalórico(de qualidade)

Entao coma, coma muito, coma bem. Não tem tempo? Coma subway, mcdonalds que seja. Lanche de carrinho, mas coma. Ai quando voce ver resultado vai querer melhorar sua alimentação

Abraço

Editado por Omnitrope
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sorry ressuscitar o tópico, mas vi necessidade.

Poder até pode tomar no pós treino junto com a whey, mas sem necessidade nenhuma.

Hipercalóricos são formados basicamente de Maltodextrina e whey/caseina/albumina, ou seja, se voce tomar malto+whey+hipercalórico vai estar tomando a mesma coisa 2x.

Tome o hipercalórico hora que acordar, mas sem substituir por refeições. Se fizer algum esporte ou luta pode tomar no pós dessas atividades tambem.

Depois do treino tome só whey e a malto, que ja vai te dar calorias.

Em relação a sua dieta não seja cabeça dura, não precisa parar de tomar shakes igual estão comentando, shakes estimulam fisico e psicologicamente.

Mas se voce quer ganhar massa, pense sempre que voce tem que ingerir* MUITAS calorias acima do que consome. Se for ectomorfo pior ainda, e o unico shake que oferece calorias boas é o hipercalórico(de qualidade)

Entao coma, coma muito, coma bem. Não tem tempo? Coma subway, mcdonalds que seja. Lanche de carrinho, mas coma. Ai quando voce ver resultado vai querer melhorar sua alimentação

Abraço

Você não entendeu a pergunta eu acho, mas valeu pelas dicas, foram muito úteis!

Pow me responda vc n tem 10 reais pra comprar a malto?

Opa, seguinte, o hiper de 3kg é 40 reais, a malto 10 reais o kg, no entanto meu whey de 900g precisaria de 2kg de malto por causa das g por kg, minha pergunta foi se eu poderia ingerir hiper com whey, assim, economizaria esses 20 reais, pra comprar 1kg de frango, e duzias de ovos! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...