Ir para conteúdo

Oxyelite+Bupropiona+Treino+Dieta

Visitante Mariana Carvalho

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Então no dia 19/09 começei a tomar Oxyelite e Bupropiona, eu estava pesando 63,400 no dia 23/09 fui me pesar e estava com 61,200, fiquei imprecionada com o resultado em tão pouco tempo, minha meta e chegar nos 55 quilos para depois começar a ganhar massa muscular, volto a treinar no dia 30/09 mas tenho duvidas sobre dieta, pré e pós treino.

Segue minhas medidas e a minha dieta atual:

Perna: 53cm

Cintura: 92cm

Busto: 97cm

Glutéo: 99cm

Braço: 30cm

Panturrilha: 33cm

Peso: 61.200

Altura: 1.60

Dieta: Café da manhã

6h: 2 capsulas de Oxyelite

7h: 1 copo de leite com café sem açucar (não consigo comer mais nada de manhã)

10h: 1 capsula de Bupropiona

10h30: 1 fruta ou 1 iogurt ligth

Almoço

12h: 1 capsula de Oxyelite

12h30: 1 escumadeira de arroz integral + 1 frango (ou carne ou peixe) + verduras + saladas a vontade

16h: 1 fruta ou iogurt ligt

19h: 1 barra de cereal

Janta:

21h: Salada a vontade

Bom por enquanto é so isso, semana que vem vou mudar meu cardapio porque como eu ja disse vou voltar a treinar, meu treino vai mais ou menos das 20h as 21h30 e é sobre isso que tenho duvidas, por enquanto eu quero peder bastante peso, mas não sei o que comer antes e depois do treino e tbem n sei se minha dieta está bem eladorada!

ALGUÉM ME AJUDAAAA POR FAVOOOOR =)

Obrigadaa!!

Postado (editado)

Vai na area de nutricao e la tem um topico que chama, se nao me engano, como montar sua dieta passo a passo..

Nao soh esse mais como varios outros topicos.. de uma pesquisada la pra vc entender como funciona uma dieta, aprender a montar..

Monta um diario de treino ou um topico na area geral, pq como aqui eh uma area pra relatos de suplementos se comecar a falar mto de dieta, treino, pode ser que fechem o topico...

Dai criando um outro topico, poste sua dieta e seu treino pro pessoal dar uma avaliada..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

o que seria bupropiona? propionato de bundolona?

Então na verdade eu mandei fazer por manilução e veio como Bupropiona =/

Vai na area de nutricao e la tem um topico que chama, se nao me engano, como montar sua dieta passo a passo..

Nao soh esse mais como varios outros topicos.. de uma pesquisada la pra vc entender como funciona uma dieta, aprender a montar..

Monta um diario de treino ou um topico na area geral, pq como aqui eh uma area pra relatos de suplementos se comecar a falar mto de dieta, treino, pode ser que fechem o topico...

Dai criando um outro topico, poste sua dieta e seu treino pro pessoal dar uma avaliada..

;)

HUAHUAH Obriigadaaa sou nova aqui por isso acabei postando no lugar errado ;) !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...