Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Depois de um tempo afastado estou aqui devolta

No Fap 7 dias

No weed 7 dias(sim ainda estou tentando largar essa merda)

To fazendo uns trampos aqui de encadernacao de livros pra levantar uma moeda e isso tem me ajudado a ocupar meu tempo e tambem a mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 16 - Tempo que não chego nessa marca, estava caindo de uma forma absurda. Mas me sinto bem comigo mesmo e isso acaba dando muito gás para seguir no desafio. Voltei aos treinos, estou me alimentando legal, e sinto que estou caminhando para o lado certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1. Galera preciso falar cara a cara com voces, perdi uma contagem imensa e cai numa terrivel Fenzy fodida.

 

Motivo> Li aqui que um tal de jelq, aumenta calibre e paranran, realmente parece que deu uma aumentada boa, nao sei se é ilusao, momentaneo seila, senti um leve resultado, porem no fim das contas isso me levava a uma frenzy fodida, de que adianta tem um bingao estilo kid , se vc virar um cabaço ?? Entao, voltando firme ao nofap. A meta é bater os 90 dias novamente e dessa vez chegar aos 100, e tirar essa ideia de jelq da mente, Por isso perguntei da baguete de voces seus viadinhos !

 

Resumindo galera isso nao vale a pena, é muita fodiçao pra pouco resultado, maldito dia que li isso aqui nesse topico kkk, conseguiram plantar isso na minha mente, porem to de volta. 

Eu to na merda, mas ja sei por onde seguir pra me levantar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JapaZEN disse:

Dia 1. Galera preciso falar cara a cara com voces, perdi uma contagem imensa e cai numa terrivel Fenzy fodida.

 

Motivo> Li aqui que um tal de jelq, aumenta calibre e paranran, realmente parece que deu uma aumentada boa, nao sei se é ilusao, momentaneo seila, senti um leve resultado, porem no fim das contas isso me levava a uma frenzy fodida, de que adianta tem um bingao estilo kid , se vc virar um cabaço ?? Entao, voltando firme ao nofap. A meta é bater os 90 dias novamente e dessa vez chegar aos 100, e tirar essa ideia de jelq da mente, Por isso perguntei da baguete de voces seus viadinhos !

 

Resumindo galera isso nao vale a pena, é muita fodiçao pra pouco resultado, maldito dia que li isso aqui nesse topico kkk, conseguiram plantar isso na minha mente, porem to de volta. 

Eu to na merda, mas ja sei por onde seguir pra me levantar !

O difícil é fazer e aguentar ficar sem "finalizar", acredito que você não aguentou né ? É tenso. Mas um dia pretendo tentar, quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...