Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, fiquei bastante tempo sem att aqui pois estava em uma viagem e acabei desandando, muito tempo sozinho e pa.

 

NF: 2

Banho gelado: 10

Meditação: 14

 

Tomar banho gelado se tornou muito mais fácil e algo muito bom.

Meditação se tornou normal e quase que algo que eu necessito pelo menos uma sessão por dia. Curou minha insônia, estou sentindo sono e dormindo muito melhor, e minha força de vontade está incrível.

NF desandei pois estava sozinho sem nada pra fazer e pa, mas me senti muito, muito mal depois dessa vacilada e seloco, esses minutinhos de prazer nem valem a pena.

Nicotina não consegui nem 1 dia e acabei desistindo, com muito pesar... quem sabe quando tiver bons números no NF e estiver mais tranquilo recomece... :/

Editado por JoaoFurto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 13 - Fds foi intenso.. Me safei de um assalto na sexta, fiquei preso num tiroteio no domingo dentro de uma comunidade. Adrenalina foi boa kkkkk

Consegui fumar bem menos, estou ficando feliz com o resultado. Acho que o NF vem me ajudando a controlar isso.

Desejo a todos uma bela semana!

 

------

 

9 horas atrás, Grave disse:

Banho gelado tá moleza agora nesse calor. Rj é 40 graus. 

Nem fala cara.. Hoje na academia 7h da manhã a água do chuveiro estava saindo quente. Aguardando pra ver como vai ser o restante do dia rs

Domingo também esquentou muito, mas foi tranquilo por estar na piscina o dia todo.

 

-----

Em 21/01/2018 em 07:13, JapaZEN disse:

Dia 1

 Foda isso galera, qual o tamanho da baguete de voces ? realidade

10cm mole / 05cm duro.

Quer ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 11

Menos estressado com coisas bobas,

Mais em paz do que nos ultmos dias,

+Legal 

Sonhos mais realistas (ainda não  consigo lembrar partes grandes apenas ''relances'' rapidos (apesar de rapidos , bem realistas) 

Mais esses sonhos são tão vividos que no outro dia eu preciso relembrar o que aconteceu mesmo e o que foi apenas sonho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...