Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

NF: 90

Cold shower: 79

Meditation: 79

100/100/100: 9

Meta de 90days completa guys, sem vontade alguma de bater, mas agora não tenho minha mina. O jeito é fazer o orgasmo com a imaginação, isso é possível guys , não sei se chega a ser uma masturbação mental, mas é um orgasmo, é tipo a mesma coisa que uma polução, é bom para descarregar um pouco, por que é muito acumulo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, João.Orlando disse:

NF: 90

Cold shower: 79

Meditation: 79

100/100/100: 9

Meta de 90days completa guys, sem vontade alguma de bater, mas agora não tenho minha mina. O jeito é fazer o orgasmo com a imaginação, isso é possível guys , não sei se chega a ser uma masturbação mental, mas é um orgasmo, é tipo a mesma coisa que uma polução, é bom para descarregar um pouco, por que é muito acumulo .

fapar com a imaginação ? mas isso pode ?

6 horas atrás, BicepsDeOleo disse:

O difícil é fazer e aguentar ficar sem "finalizar", acredito que você não aguentou né ? É tenso. Mas um dia pretendo tentar, quem sabe...

exatamente, dificil é ficar sem finalizar. Foi tu que disseminou esse conhecimento aqui ?? maldito jelq

 

 DIA 1 - to firmao, mas to bem longe de estar realmente bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JapaZEN disse:

como se sente ? estou passando por isso tb

Me sinto mais pessimista que o normal  (sempre fui rs) e lra piorar ainda estou sem internet em casa, sem trabalhar, sem estudar e eu treino só uma vez na semana, e ainda fazendo dieta de cutting pra piorar ^^

Já não aguento mais jogar paciência no pc, já consegui fazer o número Max de pontos nesse jogo de tanto jogar... e odeio ler livros, ler atoa não é comigo e nem tem tv nessa bagaça '-'

Quando não estou com o rosto fino me sinto um lixo, quando eu tiver com o rosto fino vou me sentir um pouco melhor... o FAP ocupa aos menos um dez minutos dos meus dias tediosos...

1 hora atrás, James Howlett disse:

Faz mais ou menos um mês que estou no dia 0 também.

 

Tô me sentindo um lixo, na moral, irmãos. 

 

Mas tamo aí, na luta. 

Énois , as coisas vão melhorar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase 1 mes q tou no dia 0 é foda kkkkkk

Tou no dia 0 hj tb, caí na madruga, qm dera se fosse só 10 min, pra mim pelo menos 40minutos.

Realizei a frenuloplastia hj, então vou ficar 30 dias sem sexo e vou tentar ficar no FAP tb, uns 15 dias é ctz.

Peguei herpes (ou já tinha?) N sei, mas ela apareceu em dezembro, foi tenso, sofri mt pq enrolei pra ir no urologista, tava achando q era balanopostite, depois q fui ainda teve mais 7 dias pra sair os exames, então fiquei uns 20 dias com essa poha, batia uma, só arregaçavá o pau,  n desejo pra ngm essa doença. Mas agora tou curado, só n cair a imunidade. O urologista é meu amigo, aí qd melhorei ele perguntou se eu queria operar o freio já q ele era curto, no entanto n lembro dele ter me atrapalhado, mas a longo prazo será bom.  Operei hj dia 27 então amanhã 28 será Day 1.

Tou numa vibe diferente na minha vida, meu pai descobriu q eu fumava uma erva, tá me convencendo e ajudando a parar, acho que agora vai.  Ele queimava um verdoso tb, falou q curtia transar na brisa, e fumou cigarro por 10 anos, me disse q foi mt mais difícil parar com a erva do q com o cigarro. Vou tentar, tou com novos planos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2018 em 22:40, Selassie11 disse:

Quase 1 mes q tou no dia 0 é foda kkkkkk

Tou no dia 0 hj tb, caí na madruga, qm dera se fosse só 10 min, pra mim pelo menos 40minutos.

Realizei a frenuloplastia hj, então vou ficar 30 dias sem sexo e vou tentar ficar no FAP tb, uns 15 dias é ctz.

Peguei herpes (ou já tinha?) N sei, mas ela apareceu em dezembro, foi tenso, sofri mt pq enrolei pra ir no urologista, tava achando q era balanopostite, depois q fui ainda teve mais 7 dias pra sair os exames, então fiquei uns 20 dias com essa poha, batia uma, só arregaçavá o pau,  n desejo pra ngm essa doença. Mas agora tou curado, só n cair a imunidade. O urologista é meu amigo, aí qd melhorei ele perguntou se eu queria operar o freio já q ele era curto, no entanto n lembro dele ter me atrapalhado, mas a longo prazo será bom.  Operei hj dia 27 então amanhã 28 será Day 1.

Tou numa vibe diferente na minha vida, meu pai descobriu q eu fumava uma erva, tá me convencendo e ajudando a parar, acho que agora vai.  Ele queimava um verdoso tb, falou q curtia transar na brisa, e fumou cigarro por 10 anos, me disse q foi mt mais difícil parar com a erva do q com o cigarro. Vou tentar, tou com novos planos pra mim.

meu pau doido, que q tu tem contra a erva

Editado por JapaZEN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 04 - Tenham todos uma bela semana!

 

-----

Em 27/01/2018 em 01:54, JapaZEN disse:

Dia 1. Galera preciso falar cara a cara com voces, perdi uma contagem imensa e cai numa terrivel Fenzy fodida.

 

Motivo> Li aqui que um tal de jelq, aumenta calibre e paranran, realmente parece que deu uma aumentada boa, nao sei se é ilusao, momentaneo seila, senti um leve resultado, porem no fim das contas isso me levava a uma frenzy fodida, de que adianta tem um bingao estilo kid , se vc virar um cabaço ?? Entao, voltando firme ao nofap. A meta é bater os 90 dias novamente e dessa vez chegar aos 100, e tirar essa ideia de jelq da mente, Por isso perguntei da baguete de voces seus viadinhos !

 

Resumindo galera isso nao vale a pena, é muita fodiçao pra pouco resultado, maldito dia que li isso aqui nesse topico kkk, conseguiram plantar isso na minha mente, porem to de volta. 

Eu to na merda, mas ja sei por onde seguir pra me levantar !

Mano, ter o pau pequeno é mais normal do que você imagina, inclusive algumas mulheres odeiam pau grande (experiência própria).

Existem meios cirúrgicos para aumentar seu amiguinho, acho que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...