Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

On 27/01/2018 at 6:09 PM, JapaZEN said:

fapar com a imaginação ? mas isso pode ?

exatamente, dificil é ficar sem finalizar. Foi tu que disseminou esse conhecimento aqui ?? maldito jelq

 

 DIA 1 - to firmao, mas to bem longe de estar realmente bem

Não, é apenas a imaginação ''erotismo'' , você não vai nem encostar no menino .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NF: 92

Cold shower: 81

Meditation: 81

100/100/100: 10

Tem tanta coisa acontecendo na minha vida mano , e cada reflexão doida. Ontem fui em um aniversário e a natureza me deu uma experiência simplesmente incrível, a natureza simplesmente se sustenta dela mesma só parar e observar. Simplesmente estavam todos conversando e decidi ficar sozinho e apenas observar , e comecei a observar as pessoas e notei como as pessoas são ansiosas (não estou me excluindo) , elas precisam de alguém para não se sentirem sozinhas. 

 

Quando eu tava sozinho apenas refletindo , sempre vinha alguém querer conversar comigo respondia suas perguntas, e ficava queto, então a pessoa saía e ia atras de outra pessoa pra não se sentir sozinha, caras não sei se vocês vão me entender, se estão na minha sintonia, mas a mensagem que eu quero passar mesmo é que: Vocês, Nós, Vós, somos todos alto suficiente não precisamos ficar nos prendendo a outras pessoas, sei que temos a necessidade de relação sexual, ''vida social'', isso é outra coisa. Mas para sobreviver do que precisamos, precisamos apenas da nossa respiração nada mais. Tenho mais coisa pra falar mais não venho á cabeça , sei que pode parecer narcisismo, mas o que posso fazer se estou nessa sintonia.

 

 

 

PEACE

Editado por João.Orlando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João.Orlando disse:

NF: 92

Cold shower: 81

Meditation: 81

100/100/100: 10

Tem tanta coisa acontecendo na minha vida mano , e cada reflexão doida. Ontem fui em um aniversário e a natureza me deu uma experiência simplesmente incrível, a natureza simplesmente se sustenta dela mesma só parar e observar. Simplesmente estavam todos conversando e decidi ficar sozinho e apenas observar , e comecei a observar as pessoas e notei como as pessoas são ansiosas (não estou me excluindo) , elas precisam de alguém para não se sentirem sozinhas. 

 

Quando eu tava sozinho apenas refletindo , sempre vinha alguém querer conversar comigo respondia suas perguntas, e ficava queto, então a pessoa saía e ia atras de outra pessoa pra não se sentir sozinha, caras não sei se vocês vão me entender, se estão na minha sintonia, mas a mensagem que eu quero passar mesmo é que: Vocês, Nós, Vós, somos todos alto suficiente não precisamos ficar nos prendendo a outras pessoas, sei que temos a necessidade de relação sexual, ''vida social'', isso é outra coisa. Mas para sobreviver do que precisamos, precisamos apenas da nossa respiração nada mais. Tenho mais coisa pra falar mais não venho á cabeça , sei que pode parecer narcisismo, mas o que posso fazer se estou nessa sintonia.

 

 

 

PEACE

Eu me sinto assim pos meditaçao, uma vez na fila da desobsessão( tratamento na casa espirita) resolvi meditar pois levaria ao menos 1 hr depois da palestra, e tive esse mesmo insight que voce, sem tirar nem por, exceto pelo fato da consciencia que nos temos esses lampejos porem nao podemos nos incluir fora deles, estamos todos refem em algum meio em algum modo a esse apego descomedido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LouvaDeus disse:

DIA 04 - Tenham todos uma bela semana!

 

-----

Mano, ter o pau pequeno é mais normal do que você imagina, inclusive algumas mulheres odeiam pau grande (experiência própria).

Existem meios cirúrgicos para aumentar seu amiguinho, acho que é melhor.

Qual tamanho do seu cara ? pode falar , nao tem viado nenhum aqui

15x15 lata de skol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, JapaZEN disse:

Qual tamanho do seu cara ? pode falar , nao tem viado nenhum aqui

15x15 lata de skol

Eu tinha 13cm antes da cirurgia da fimose, depois da operação caiu pra 10cm.. É bem constrangedor, ainda mais para minha cor e minha altura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu tinha 13cm antes da cirurgia da fimose, depois da operação caiu pra 10cm.. É bem constrangedor, ainda mais para minha cor e minha altura...

 

Mas pq vc disse que algumas mulheres odeiam pau grande e citou "experiencia própria"?
rs, não entendi muito isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...