Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

8 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Eu nao queria entrar em detalhes, mas como voces perguntaram kk

Faco uns trampos de gogoboy, entrei pra uma agencia de modelos fitness, dai depois fui descobrir que sao modelos da noite kkkk

A agencia junta uns caras que tem um shape +-, e faz contrato com umas danceterias, 'e como se fosse um trampo de gogoboy, um pouco diferente porque a gente tem mais contato com a plateia que 'e 100% feminina, aqui rola aquelas "noite das mulheres".

Da ate pra juntar um dinheiro, coisa rapida, outras se animam tanto com o show que pedem um programa depois do evento, ai eu seleciono, se ver que vai ser um desafio, eu dispenso, agora se for uma +-  e a plata for buena, ai ate rola, isso depende muito, nao faco qualquer servico nao.

Enfim 'e um trampo que voce se diverte muito, a galera que trabalha comigo 'e gente boa, desinibidos e cheios de confianca

Nao foi o tipo de trabalho que eu sempre pensei em ter, porem e temporario, ainda estou me divertindo, quando perder a graca eu caio fora e arrumo outro jeito de juntar dolar

show man, meu sonho fazer um extra assim pra ganhar o dim, com o shape, mt dahora.

19 horas atrás, LouvaDeus disse:

DIA 01 - TA FODA SENHORES

 

-----

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK porra ta interessadão em tamanho de pau hein?!

Eu fico constrangido com o tamanho, não é tão comum aqui no Brasil pirocas desse tamanho avantajado.. 

 

O maluco ta desesperado querendo conhecer o pau dos caras kkkkkkkk

 

Por isso já foi casado. A mulher te largou quando viu o tamanho do menininho kkkkkkkkkkkkk

 

Não adianta ter a pica mais formosa do mundo se não saber usar.. Tem que ter o talento!!

carioca vai se fuder cara namora,  zueira tem limites, ja sabes que meu pau e normal, de boa ? e nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 02 - Vamos que vamos... Focado no treino e na alimentação, me dando bem com as pessoas, dormindo pouco e não me sinto cansado. Tracei uns planos e estou conseguindo colocar em prática, isso é muito bom.

 

4 horas atrás, JapaZEN disse:

show man, meu sonho fazer um extra assim pra ganhar o dim, com o shape, mt dahora.

carioca vai se fuder cara namora,  zueira tem limites, ja sabes que meu pau e normal, de boa ? e nós

Sorry sir!

 

13 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Eu nao queria entrar em detalhes, mas como voces perguntaram kk

Faco uns trampos de gogoboy, entrei pra uma agencia de modelos fitness, dai depois fui descobrir que sao modelos da noite kkkk

A agencia junta uns caras que tem um shape +-, e faz contrato com umas danceterias, 'e como se fosse um trampo de gogoboy, um pouco diferente porque a gente tem mais contato com a plateia que 'e 100% feminina, aqui rola aquelas "noite das mulheres".

Da ate pra juntar um dinheiro, coisa rapida, outras se animam tanto com o show que pedem um programa depois do evento, ai eu seleciono, se ver que vai ser um desafio, eu dispenso, agora se for uma +-  e a plata for buena, ai ate rola, isso depende muito, nao faco qualquer servico nao.

Enfim 'e um trampo que voce se diverte muito, a galera que trabalha comigo 'e gente boa, desinibidos e cheios de confianca

Nao foi o tipo de trabalho que eu sempre pensei em ter, porem e temporario, ainda estou me divertindo, quando perder a graca eu caio fora e arrumo outro jeito de juntar dolar

Show man.. 

Ouvi dizer que as paraguaias não curtem tomar banho, é real isso? Se for real, deve ser foda transar com mina fedida kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 1 ; Ontem foi noite com a varoa ; fiz ela gozar em três minutos num oral galático , mas na hora de meter, o pau não entrou ; apertado demais , ( e depois que entrou com muito esforço) nas quatro primeiras entradas bateu logo no útero , a guria começou a reclamar de dor e eu fiquei só da cabeça até a metade , como vi que não ia  gozar nunca mandei ajoelhar e abrir a boca, bati uma e cai de novo :/ 

 

 

 

eu seria melhor na cama se meu pau fosse menor e mais fino , bem como os caras disseram por aí , é MUITO dificil você colar com uma mina que deseje ser  "arregaçada" toda vez que forem pá ... e pra não machucar você tem que se limitar a por só uma parte... acho que nunca na vida consegui fazer um soca soca de ao menos 20 segundos ... atrás então .. só no meu pensamento . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11 - Estou sentindo uma coisa sem explicação, parece que tudo fica melhor, sono, auto-estima, confiança.

 

Entrando no assunto sexual que ta rolando kkkkk hoje irei chupar uma buça, meter gostoso com uma mina bem das boas!!!

 

SOLDADOS ME DESEJEM TODA POSITIVIDADE.

 

VIDA QUE SEGUE MLK NEUTRO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabeleci como meta ficar um ano sem fap, pois ultimamente tava rolando aquela sensação boa na hora da gozada mas depois batia uma bad monstra que se arrastava pelo resto do dia. Sei que é algo mto difícil ficar esse período todo sem fap logo de cara mas acredito na minha força de vontade, abraços tamo junto.

 

No Fap - 6/365  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem bater um durante o sexo ou mesmo pedir pra mina bater uma tá valendo, nao quer dizer que caiu. A comunidade nofap aceita isso pq tu ta tendo contato real, troca química e por tanto a punheta aí n tem malefícios (se vc focar no momento, n adianta bater uma na hora e ficar fantasiando com outra tbm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JapaZEN disse:

show man, meu sonho fazer um extra assim pra ganhar o dim, com o shape, mt dahora.

Bixo pior que e massa, e vicia ainda kkk

Essa sexta tem um show pra fazer, bem na hora que ja to precisando de grana pra bancar a dieta

2 horas atrás, LouvaDeus disse:

DIA 02 - Vamos que vamos... Focado no treino e na alimentação, me dando bem com as pessoas, dormindo pouco e não me sinto cansado. Tracei uns planos e estou conseguindo colocar em prática, isso é muito bom.

 

Sorry sir!

 

Show man.. 

Ouvi dizer que as paraguaias não curtem tomar banho, é real isso? Se for real, deve ser foda transar com mina fedida kk

Boato man

Nunca comi uma paraguaya fedida

Os brasileiros me diziam que as paraguayas nao se depilavam, ate hoje nunca comi uma mina peluda por aqui, e olha que ja comi bastante

Povo fala o que nao sabe

Agora que elas sao safadas sao hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fallout disse:

dia 1 ; Ontem foi noite com a varoa ; fiz ela gozar em três minutos num oral galático , mas na hora de meter, o pau não entrou ; apertado demais , ( e depois que entrou com muito esforço) nas quatro primeiras entradas bateu logo no útero , a guria começou a reclamar de dor e eu fiquei só da cabeça até a metade , como vi que não ia  gozar nunca mandei ajoelhar e abrir a boca, bati uma e cai de novo :/ 

 

 

 

eu seria melhor na cama se meu pau fosse menor e mais fino , bem como os caras disseram por aí , é MUITO dificil você colar com uma mina que deseje ser  "arregaçada" toda vez que forem pá ... e pra não machucar você tem que se limitar a por só uma parte... acho que nunca na vida consegui fazer um soca soca de ao menos 20 segundos ... atrás então .. só no meu pensamento . 

tu e foda ein bixao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...