Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

O nofap aliado a uma ingestao diária de uma boa quantidade de zinco te ensinam a dizer 'nao'. Vc fica menos tolerante. Vc n nasceu grudado pelo cordao umbilical aos seus amigos de escola, à mae pai familia. Quem caminha ao seu lado é só D'us. Nao tenha medo de lutar pelas suas causas e de rejeitar o que te faz mal. Dizer 'nao' às coisas que vc n tolera e dizer um 'sim' bem grande às que te fazem bem faz vc filtrar as porcarias e se aproximar cada vez mais daqueles que sao verdadeiramente seus semelhantes nesse mundo. Grande parte das nossas afliçoes e estresse vem do nosso medo e da nossa incapacidade de dizer 'nao'.

 

Até onde eu sei, essa é a única vida que nós temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Brachio disse:

O nofap aliado a uma ingestao diária de uma boa quantidade de zinco te ensinam a dizer 'nao'. Vc fica menos tolerante. Vc n nasceu grudado pelo cordao umbilical aos seus amigos de escola, à mae pai familia. Quem caminha ao seu lado é só D'us. Nao tenha medo de lutar pelas suas causas e de rejeitar o que te faz mal. Dizer 'nao' às coisas que vc n tolera e dizer um 'sim' bem grande às que te fazem bem faz vc filtrar as porcarias e se aproximar cada vez mais daqueles que sao verdadeiramente seus semelhantes nesse mundo. Grande parte das nossas afliçoes e estresse vem do nosso medo e da nossa incapacidade de dizer 'nao'.

 

Até onde eu sei, essa é a única vida que nós temos.

Até parece que esse POST foi pra mim. Falar não sempre foi minha maior dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JapaZEN disse:

E pra validar esse diploma aqui ? meu pai é medico falou que é embassado, a prova e bem filha da puta, procede ? to estudando pra passar no vestibular de MEd mas tem muito conteudo pela frente e SÓ PRA ENTRAR,

Eu ja fiz esse prova por questoes de curiosidade e sinceramente nao achei muito dificil nao, se o cabra sentar na cadeira e estudar ele passa tranquilo.

Claro que nao 'e tao simples, tem questoes complexas de clinica, cirurgia geral, traumato, gineco, urgencias. Porem tudo conteudo que a gente estuda aqui com uma carga horaria bem boa e com o material bom.. Quem se esforca, passa! Nao e esse monstro de 7 cabecas nao.

Particularmente eu tenho mais vontade de trabalhar nos Estados Unidos, acho a medicina de la 1000x mais desenvolvida que a do brasil, e que se for pra mim me matar pra me preparar pra uma prova seria a de la, e depois conseguir uma residencia no MIT, Harvard, porque nao? PORQUE NAO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, CachorroGiant disse:

Mano e como ta na PM?

Começa dia 27 de março ainda. Juntando dinheiro pra comprar o enxoval... E aproveitando os últimos dias como civil rs

4 horas atrás, Brachio disse:

O nofap aliado a uma ingestao diária de uma boa quantidade de zinco te ensinam a dizer 'nao'. Vc fica menos tolerante. Vc n nasceu grudado pelo cordao umbilical aos seus amigos de escola, à mae pai familia. Quem caminha ao seu lado é só D'us. Nao tenha medo de lutar pelas suas causas e de rejeitar o que te faz mal. Dizer 'nao' às coisas que vc n tolera e dizer um 'sim' bem grande às que te fazem bem faz vc filtrar as porcarias e se aproximar cada vez mais daqueles que sao verdadeiramente seus semelhantes nesse mundo. Grande parte das nossas afliçoes e estresse vem do nosso medo e da nossa incapacidade de dizer 'nao'.

 

Até onde eu sei, essa é a única vida que nós temos.

Po cara, eu estava justamente querendo comprar o zinco pra eu tomar, pelo que li enxe o saco de esperma e libera mais feromonios, além de outros beneficios... Qual a quantidade que você utiliza ? E qual comprou?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BicepsDeOleo disse:

Começa dia 27 de março ainda. Juntando dinheiro pra comprar o enxoval... E aproveitando os últimos dias como civil rs

 

Sucesso meu bro! Esse ano vai abrir concurso pra soldado da PMSC, vou tentar, fracassei no concurso de Oficiais da PMPR mas tamo ai saksakska

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...