Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

49 minutos atrás, t disse:

6 dias

recebi cantadas de dois gays hoje, mt bom pra inflar o ego

Realmente muito bom ter gays te cantando, da pra tirar uma onda com eles. Fora que pode se um contatinho legal para vc chegar nas pitangas.

 

46 minutos atrás, HeadShot disse:

Foda que em Nofap a pica fica dura por qualquer coisa, estou a 2 dias e se passar um vento com cheiro de mulher já fico duro.

 

Cara isso deve ser por você estar nos primeiros dias, comigo tbm foi assim. Depois de um tempo passa, é mais mesmo quando você está com alguma molier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 115

 

 

Galera, agora passei a fazer o desafio pessoal de vida sem tecnologia. Não vou contar dias, pq constantemente precisarei usar de novo, então minha meta não é parar. Hoje eu entrei para tratar de uns assuntos que só poderiam ser tratados pela internet. Então meu sumiço no fórum é por causa disso.

 

 

Tinha uma mina na facul que eu pensei em pedir para ficar no último dia de aula, na verdade era a mina que eu já tinha feito o trabalho. Estava planejando isso na sexta, mas no fds tive um sonho erótico com a mãe de um amigo kkk (nada a ver né?) e então resolvi desistir da mina. Eu também estava flertando com outra no whats no mesmo fds...

 

Acho que preciso radicalizar o desafio, ficar sem nem mesmo desejar beijar ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu uma coisa MUITO ESCROTA hoje.

O dono de uma boate gay aqui da cidade e região (é a mais conhecida) me parou na rua, quando estava voltando do trabalho, e perguntou se eu queria entrar pro ramo. O ramo é prostituição. Ele foi bem educado e explicou tudo.

Eu ganharia fácil fácil em uma semana o que ganho no mês todo. Disse-lhe que poderia ser 1 milhão por mês, pois não é o estilo de vida que acho que um ser humano deva seguir.

Como ele me tratou com educação, recusei a proposta com educação, também.

 

Ele me elogiou demais, da cabeça aos pés. Hahuahuahuahuahu.

 

To rachando até agora.

Pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, hjr_10 disse:

Aconteceu uma coisa MUITO ESCROTA hoje.

O dono de uma boate gay aqui da cidade e região (é a mais conhecida) me parou na rua, quando estava voltando do trabalho, e perguntou se eu queria entrar pro ramo. O ramo é prostituição. Ele foi bem educado e explicou tudo.

Eu ganharia fácil fácil em uma semana o que ganho no mês todo. Disse-lhe que poderia ser 1 milhão por mês, pois não é o estilo de vida que acho que um ser humano deva seguir.

Como ele me tratou com educação, recusei a proposta com educação, também.

 

Ele me elogiou demais, da cabeça aos pés. Hahuahuahuahuahu.

 

To rachando até agora.

Pqp.

 

Será que não teria como comer só as lésbicas? riaria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Shapudo disse:

 

Acho que preciso radicalizar o desafio, ficar sem nem mesmo desejar beijar ninguém.

 

Veja: gandhi brahmacharya

 

Tanto vai ver sobre a prática como vai ver gente falando que ele pirou pelo celibato

 

No fim, pra muita gente o celibato acaba estourando em práticas ruins, ate pedofilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...