Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Dia 17. 

 

E que dia meus manos, uma mina bem "marro meno" lá do meu trampo disse que eu estava bonito, eu apenas agradeci por ela ter sido gentil. E quando estava voltado pra casa de ônibus, tinha uma novinha que desceu no mesmo ponto que eu, ela deveria ter uns 14/15, parecia meia louquinha, não falei com ela por receio mesmo, mas no fundo  bateu um arrependimento de que podia ter conhecido uma garota legal, mas bola pra frente que a vida segue. Eu confesso que eu estava me sentindo muito bem hoje, meu sorriso mudou, sinto que ficou mais marcante e espontâneo, mais branco, não sei, acho que é psicológico.

 

NoFap é du krl galera, quando faço alguma coisa, mais motivação tenho para fazer as coisas. Tipo as tarefas diarias, no trabalho, no geral, porém quando eu dou uma parada e fico sem nada pra fazer sinto um pouco de cansaço e uma certa facilidade de pegar no sono.

 

Vlw manos, e vê se parem de punhetar pelos cantos, é só questão de se ocupar, sai um pouco na rua, vai olhar o céu sla, mas não fica dentro de casa coçando o saco. Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

[...] mas não fica dentro de casa coçando o saco. Acho que é isso.

 

Literalmente, é bom evitar ou cortar o costume de ficar com a mão no saco quando em casa mesmo. Já diminui em uns 80% o risco de cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, danilorf disse:

 

Literalmente, é bom evitar ou cortar o costume de ficar com a mão no saco quando em casa mesmo. Já diminui em uns 80% o risco de cair.

 

Poxa, ficar apalpando o saco é um dos prazeres da minha vida juntamente com cagar e limpar o nariz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, testofrango disse:

Recaidas e mais recaidas...

Pra mim a cada recaida é muito humilhante, sentimento de fracasso e ainda mais no gênero que estou viciado.

É uma dualidade, briga interna, frustração e mistura com baixa auto estima, inferioridade, solidão etc...que vício horrível pqp.

Nunca conseguir passar de 10+. Irei cortar o cabo da internet só assim, não quero levar essas bizarrices adiante.

Sempre vem stress, frenesi, briga mental etc...

sick life.

 

Decide que vc não cai mais

 

Depois tenha disciplina pra seguir com seu plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, hjr_10 disse:

Porra, perdi mais uma amizade colorida.

Já havia perdido uma há um pouco tempo atrás, não sei se recordam.

 

Porra, essas mulheres de hoje, vou contar pra vocês, puta que o pariu. Culpa da maioria de nós mesmos - homens -, que ficam babando ovo e botando elas lá em cima.

Não tenho saco. Veio questionar o meu caráter, queria exclusividade sem ser NADA minha, apenas ficante (isso pq pouquíssimo tempo atrás eu tinha dito isso à ela, e ela não disse absolutamente nada, agora vem cobrar? nada disso).

 

Mandei ela pro inferno na lata. O foda que a mina é gata.

Da um aperto no coração, mas nossa honra vale mais.

 

Caralho manos, desse jeito não vai sobrar ninguém.

Mas a real? Eu tô me adorando, então que se foda.

Nós é quem somos os donos da porra toda!!

É real, as minas 6,5 ou menos tão se achando pra cara lho

 

Tinha uma, meses atrás a mina queria me namorar, agora ignorou mensagem kkkk pqp

É o tinder, as minas pegam muito match, muito, muito mesmo

 

Homem dá sim pra 80% das minas

Mulher dá sim pra 15%

 

Enquanto tenho match com uns 3% das minas, elas tem com uns 30% fácil, 

 

Se for gata todos like deve ser match

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...