Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

13 minutos atrás, BnPanda disse:

no fap - dia 08

no smoke - dia 11

no coca (cola) - dia 25

Bom saber que tem mais gente na luta contra o cigar.

Ano que vem começo meu curso de medicina, não posso mais continuar nesse vicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Bom saber que tem mais gente na luta contra o cigar.

Ano que vem começo meu curso de medicina, não posso mais continuar nesse vicio

 

Pelo que eu andei vendo numas páginas atrás aê, tem bastante gente nessa parada mesmo.. Meu desempenho melhorou bastante só nesses 11 dias e até então a vontade tá beeem suave, então acredito que consigo levar por um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, BnPanda disse:

Pelo que eu andei vendo numas páginas atrás aê, tem bastante gente nessa parada mesmo.. Meu desempenho melhorou bastante só nesses 11 dias e até então a vontade tá beeem suave, então acredito que consigo levar por um bom tempo

Nem me fale, poder dar aquela respirada com os pulmões limpos

Andei caindo esses dias porque ando tirando muita guarda no quartel e lá infelizmente, muita gente fuma e me oferece cigarro, melhor coisa após sair de um quarto de hora é dar umas tragadas seguidas de risadas com os guardas. Mas graças a deus dia 28 de dezembro dou minha baixa, e dou um final a essa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gorilla_Bencher disse:

Ano que vem começo meu curso de medicina, não posso mais continuar nesse vicio

 

Que pena que os que mais fumam são os acadêmicos de medicina. Mas é bom vc começar a parar agora pra não se estimular quando estiver cursando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Laay disse:

Vai estudar onde,bro?

UMAX - Assunção, Paraguay

To saindo do quartel agora, enferrujado com 3 anos de cursinho nas costas e frustrações, quando estava praticamente entrando em uma universidade federal do meu estado, dentro dos 100 primeiros colocados, fui chamado pra servir ao exército, isso me tirou muito o conhecimento geral que eu tinha adquirido, e com certeza levaria no minimo 1 ano inteiro para readquiri-lo e mais outros 2 pra conseguir a aprovação.

Decidi ir pro Paraguai me formar lá, tendo em vista que está sendo uma melhor opção do que a Argentina, Bolívia, na minha opinião, e não pretendo voltar pro Brasil tão cedo para trabalhar, talvez Europa, Canadá, EUA..

8 minutos atrás, Brachio disse:

Que pena que os que mais fumam são os acadêmicos de medicina. Mas é bom vc começar a parar agora pra não se estimular quando estiver cursando.

Exatamente isso que quero fazer, novos hábitos, nova vida

Estou ciente que tem muitos acadêmicos de medicina fumantes.

Mas essa é aquela parcela que não se identifica com o curso, faz pelo titulo de doutor e pelo salario um tanto quanto interessante.

Eu quero a medicina de uma forma que possa aplica-la em mim mesmo, os conhecimentos adquiridos serão utilizados por mim para a melhora de minha qualidade de vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

UMAX - Assunção, Paraguay

To saindo do quartel agora, enferrujado com 3 anos de cursinho nas costas e frustrações, quando estava praticamente entrando em uma universidade federal do meu estado, dentro dos 100 primeiros colocados, fui chamado pra servir ao exército, isso me tirou muito o conhecimento geral que eu tinha adquirido, e com certeza levaria no minimo 1 ano inteiro para readquiri-lo e mais outros 2 pra conseguir a aprovação.

Decidi ir pro Paraguai me formar lá, tendo em vista que está sendo uma melhor opção do que a Argentina, Bolívia, na minha opinião, e não pretendo voltar pro Brasil tão cedo para trabalhar, talvez Europa, Canadá, EUA..

Exatamente isso que quero fazer, novos hábitos, nova vida

Estou ciente que tem muitos acadêmicos de medicina fumantes.

Mas essa é aquela parcela que não se identifica com o curso, faz pelo titulo de doutor e pelo salario um tanto quanto interessante.

Eu quero a medicina de uma forma que possa aplica-la em mim mesmo, os conhecimentos adquiridos serão utilizados por mim para a melhora de minha qualidade de vida.

 

Medicina tem q estudar bastante msm, a luta é árdua.

Agora em 2017 começo os estudos pra passar em alguma universidade pública de medicina, talvez o problema seja o tempo, mas uma hora vai dar certo.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Laay disse:

Medicina tem q estudar bastante msm, a luta é árdua.

Agora em 2017 começo os estudos pra passar em alguma universidade pública de medicina, talvez o problema seja o tempo, mas uma hora vai dar certo.

Abç

Opa ai sim

Vai estudando e arriscando para todas as universidades ai do seu e de outros estados.

Eu cheguei muito próximo da aprovação, mas agora me sinto longe novamente, devido a esse 1 ano parado.

Meu sonho sempre foi cursar em alguma uni americana ou canadense, porém vou deixar isso pra minha pós graduação ou talvez meu mestrado.

Abraços e boa sorte

Tem quantos anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...