Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Naite voce assistiu presença de anita sexta feira ? kkkkkkkkk

na epoca adorava esse seriado, sem falar que a mel lisboa tem um cara de safada,hahaha acho foda esse seriado kkkkk

tumblr_lnj148Tw2X1qdad9ko1_500.jpg

presenca_de_anita.jpg

MEL-LISBOA.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu me lembro desse cara ai na foto kkkkkkkkkkk raxo de ri so de lembrar kkkkkk anita é malvada kkk hahaha o cara quase morreu quando sentiu os poderes dela kkkkk
anita_13.jpg
Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj acordei com o pau erguido parecendo que ia estourar, era 2;30 da tarde e nada de aparecer uma paumolecencia, nem gelo resolveu oiahsuohqeiuhapsdhnausoah, acabei tocando uma e que se foda... comecei a suplementar hj vitamina d3, magnesio e zinco p ver se dá um up na testo também

começando de novo essa bagaça.

vcs n sentem dor nas bolas de vez em quando? geralmente acontece depois de uns dias de nofap

As 3 vezes que cai eu tava sentindo, percebi que e quando eu fico com muito tesao, muita excitacao, e nao faco nada, e so controlar a excitacao que essa porra nao acontece, comigo foi assim, agora nesses dias que to sem fapar (12).

Mas aí gurizada, como vcs controlam a ejaculação precoce?

Se eu fapo uns 15 minutos antes do sexo parece que eu rendo bem mais em questão de tempo kkkkkk

Eu arranjo alguma desculpa pra gozar, boto ela pra tocar uma bronha rapida, fazer um deepthroat se pa, kkkkk, rola facil e eu saio limpo da culpa de nao durar nada, ai capricho no trabalho com ela e quando vejo que o menino levantou do tombo, meto bronca, sempre da certo. E mais ou menos o que o Mr. Tyler disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 32 - depois que cheguei perto do dia 30 parece que to calmo pra tudo, não to me estressando por nada (eu tinha o problema de ficar com raiva facilmente quando criança, consegui controlar isso quando tinha 9 anos, depois de machucar uma pessoa[odeio machucar e ver gente se machucando], mas ultimamente esse problema tava voltando) e minha visão para o que é belo ficou menos exigente (não só com as mulheres ^^). Até agora nenhum contra significante, apenas pequenos,como pau duro por nada e a vontade de bater que voltou kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 32 - depois que cheguei perto do dia 30 parece que to calmo pra tudo, não to me estressando por nada (eu tinha o problema de ficar com raiva facilmente quando criança, consegui controlar isso quando tinha 9 anos, depois de machucar uma pessoa[odeio machucar e ver gente se machucando], mas ultimamente esse problema tava voltando) e minha visão para o que é belo ficou menos exigente (não só com as mulheres ^^). Até agora nenhum contra significante, apenas pequenos,como pau duro por nada e a vontade de bater que voltou kkkk.

Ta igual a mim, entao, so que eu to no dia 12 ainda. A questao do autocontrole eu realmente tenho notado, parece que fico menos puto com isso, eu volta e meia surto com coisas pequenas, isso nao ta acontecendo e tambem estou passando por essa satisfacao com coisas cada vez mais simples. O que acho ruim e que estou com bem menos desejo sexual do que quando fico livre para fapar, estou menos tarado e tal, sempre fui tarado e me orgulhei disso, hue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 3 vezes que cai eu tava sentindo, percebi que e quando eu fico com muito tesao, muita excitacao, e nao faco nada, e so controlar a excitacao que essa porra nao acontece, comigo foi assim, agora nesses dias que to sem fapar (12).

Eu arranjo alguma desculpa pra gozar, boto ela pra tocar uma bronha rapida, fazer um deepthroat se pa, kkkkk, rola facil e eu saio limpo da culpa de nao durar nada, ai capricho no trabalho com ela e quando vejo que o menino levantou do tombo, meto bronca, sempre da certo. E mais ou menos o que o Mr. Tyler disse.

gostei disso kkkkkkkk melhor que a punhetinha pre sexo, curiosidade que desculpa é essa hehehhe ? uma vez estava muito tempo sem fapar, ai apareceu uma oportunidade de sexo com uma amiga minha, eu estava há 15 dias sem nada, usei uma tática, fiquei beijando ela, sentada no meu colo, e mandei ela ficar rebolando no meu pal kkkk, eu acabei gozando na cueca kkk mas continuei beijando ela, e xupando os peitinhos dela, fui arrastando isso, ate meu pal subir de novo kkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caí. Foi estratégico até.

Falei para mim mesmo que iria cair quando esses 3 fatores se alinhassem:

- Ninguém em casa.

- Tesão absurdo.

- Dia de prova (as ereções me desconcentram).

Vamos recomeçar. Aposto no Lu1z puteto.

Valeu man

Vou levar esse puteto do luiz pra Africa, quero ver ele não cair.

2RFX5pK.gif

Jamaica ta mais perto

Nao iria cair, mas iria comer neguinha D+++++++++++++.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei disso kkkkkkkk melhor que a punhetinha pre sexo, curiosidade que desculpa é essa hehehhe ? uma vez estava muito tempo sem fapar, ai apareceu uma oportunidade de sexo com uma amiga minha, eu estava há 15 dias sem nada, usei uma tática, fiquei beijando ela, sentada no meu colo, e mandei ela ficar rebolando no meu pal kkkk, eu acabei gozando na cueca kkk mas continuei beijando ela, e xupando os peitinhos dela, fui arrastando isso, ate meu pal subir de novo kkkkk

Cara, fora esse abuso nas preliminares (e o segredo para não fazer feio, na minha opinião), eu já inflei muito o ego de mulher na pegação falando que ela e boa demais na foda e eu não aguentei, ou que ela e perfeita como mulher (essa ai foi meio torta porque ela perguntou se ela era perfeita só porque eu tava comendo ela ou se eu falei serio, ai eu poetizei e falei perfeita como puta e perfeita como companheira, a mina enlouqueceu de alegria, kuakkkkk). Eu sempre consigo me virar nos 30 porque já passei por muitos maus bocados na cama, já contei algumas paginas atras alguns dos casos. Eu posso não ser o perfeito na cama pra todas mulheres, mas pelo menos eu me esforço pra satisfaze-las e tenho a impressão de que isso deixa elas satisfeitas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na epoca adorava esse seriado, sem falar que a mel lisboa tem um cara de safada,hahaha acho foda esse seriado kkkkk

umas das primeiras putetagens da minha vida foi quando tinha uns 9-10 anos e tava passando essa mini serie na epoca , eu e meus amigos da escola abrimos a play boy dela no pc do colegio (internet muito lenta naquele tempo e pc tambem) dai a professora viu e nos expulsou da sala , agente ficou com medo mas ela nao disse nada pros nossos pais , naquele tempo nem sabia oq era fap vi uma xxt pela primeira vez na vida kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...