Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

PARA QUEM NÃO SE INSCREVEU AINDA...

Bom galera é o seguinte..


NOFAP WARS

Regas

1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o momento de fechamento dos times.
2 - Após o termino das inscrições, será montado os times ALEATORIAMENTE, eu irei dar um numero para cada participante, e irá ser sorteado os times.
3 - Sabotagens só poderão ser via MP, caso alguém poste conteúdos no tópico e estiver na batalha, terá perda de pontos.
4 - A pontuação será dada da seguinte forma, cada dia a ficar nofap é 1 ponto, caso caia, voltará do 0 e o seu score vai ser a quantidade de dias que mais permaneceu NOFAP. após o termino da guerra será computado os pontos de cada participantes e somada para ver a pontuação total de cada time.
5 - Os participantes deverão relatar a cada 5 dias no máximo, caso contrário terá os pontos zerados, e começara a ser contado apenas quando voltar a relatar. (Caso alguém saia de férias nesse período já fique ligado).
6 - Caso fape seja homem/mulher (vai que volte alguma mulher a relatar) o bastante para assumir seus erros e dizer para todos.
7 - Para melhor acompanhar os relatos de quem cai, mande MP para mim ou para o NAITE, que ele me avisará quem caiu ou não.


A war terá início no dia 28 de Janeiro as 00:00 horas, e o termino será dado no dia 29 de Abril as 23:59.

A guerra terá duração de 90 dias, como o proposito inicial do desafio.



INSCRIÇÕES ABERTA.


Divulguem a cada pag, e se quiserem até botem na assinatura.. :P


Estou no aguardo de imagens para os times, caso contrário usarei as mesmas da guerra passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caí. Foi estratégico até.

Falei para mim mesmo que iria cair quando esses 3 fatores se alinhassem:

- Ninguém em casa.

- Tesão absurdo.

- Dia de prova (as ereções me desconcentram).

Vamos recomeçar. Aposto no Lu1z puteto.

hahahahahhahahahahahahahaahahha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caiu isso ai mano kkkkkkkk

31951_CIA_7549.jpg

3311613224_9e4610a494.jpg

3 sobreviventes do torneio de natal quem vai levar em kkkkkkkk

Rilkz

koga25
Lu1z0301
Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí gurizada, como vcs controlam a ejaculação precoce?

Se eu fapo uns 15 minutos antes do sexo parece que eu rendo bem mais em questão de tempo kkkkkk

bem vindo ao topico, nesse ponto é verdade eu também sou assim, seu eu ficar muito tempo sem fapar, na hora de mandar ver na mulher gozo rapidao, e a vergonha kkkkkk mulher dodeira querendo , e vc fica la ahhhhhhhhhhhhh to morto kkkkk essa pergunta sua foi boa, tenho a mesma curiosidade

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...