Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Me inscreve ae pf

Like é meu piru uhashusa

Da o like lá. é foda ter que ficar correndo atrás do nome de todo mundo... eu já estou fazendo o favor de organizar tudo... Ficar catando os nomes de quem quer é a pior coisa...

mas caso não queira, não participe então....

@Topic...

Até o momento são 23 participantes.... vamos lá galera, inscreva-se:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-nofap-de-natal/?p=2396582

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luiz

conta ae pra galera mais sobre sas conquistas

vc pega qualquer uma ou seleciona?

já chega apavorando?

sedução pela net ou ao vivo?

E ai planeta

Seleciono, principalmente as neguinhas.

Ja chego confiante, mostro q nao vou ser amiguinho.

Nao me esforço muito, quanto menos esforçar, mais facil fica.

Pela net e ao vivo, recebo varios convites do facebook, e se as meninas ja curtem as minhas fotos eu sei o q tao querendo. (quase ninguem curte as minhas fotos, por isso funciona. Nao adianta se trocentas pessoas curtirem as fotos)

Ao vivo eu nao tenho vergonha, chego e converso, se ficar fazendo cú doce eu ja dou o fora.

As mulheres conversam entre si, acho q ja peguei muita por causa disso.

As mulheres parecem saber quando vc faz sexo, se vc faz muito sexo elas ja te acham uma pessoa interessante.

Ontem recebi uma mensagem de um esquema q nunca gastei 1 real com ela, ela decidiu q esse ano nao quer pensar em namorar (por enquanto) e q so vai dar pra mim. E ela sabe q fico com outras, ja fiquei com outra antes dela, ela sabia e msm assim ficou comigo.

Edit

Esse fds fui convidado a tomar acai numa cidade vizinha por um esquema mais fixo, ela iria pagar (so nao fui pq as marcas de chupoes nao sairam do meu pescoço). Ela era virgem, ate hj so ficou comigo. Perdeu a virgindade com 23 anos, namorou varios caras q faziam tudo pra ela. Eu nao fiz nada, ela me pagava acai e so fui na cidade dela depois q a gente transou. Ela falava q todos iam na cidade dela, eu nao fui e consegui o q nenhum outro conseguiu. Quanto menos se esforcar melhor. Desapego Rules

Minha ex arrumou um super nintendo, isso é pra ajudar a eu voltar com ela. KKKKKK

Ta quase conseguindo. KKKKKKK

Editado por Lu1z0301
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...