Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Então se tu for mesmo mulher, tu tá ligada q postando aqui nesse tópico, logo menos corre o risco desses teus coxão receber uma homenagem de alguém daqui neah? huashuahsuahsuhasuashuas

Esse alguém se chama Francisco Wendemberg

Kkkkkkkkkkkkk mijei de ri kkk e a miika só vai ajudar a mim no ganho de testo ninguem mais kkkkkkkk

Vcs são uma espécie de casal ? FZ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então se tu for mesmo mulher, tu tá ligada q postando aqui nesse tópico, logo menos corre o risco desses teus coxão receber uma homenagem de alguém daqui neah? huashuahsuahsuhasuashuas

Eu não frequento esse tópico por não achar conveniente frequentá-lo, por isso eu disse que aquele seria meu último post aqui, até pq não é um tópico que me interessa, logo, pra que ficar vindo aqui? Ainda mais sabendo que as pessoas aqui estão com esse foco. Foco no qual eu já disse que acho muito válido depois que li um pouco sobre...

Só voltei por que o amigo aí me falou que estavam pensando que eu era homem e achei engraçado, só por isso voltei. Não que eu esteja me desfazendo do tópico, muito pelo contrário, acho muito válido, mas eu não vou acrescentar absolutamente nada frequentando-o, até pq nem conhecimento sobre o assunto eu tenho, sei muito menos que o básico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Jubassaneli fez o @SilvaB cair, tenho certeza.

Depois de ela anunciar que ia voltar a prática outro membro do Delta caiu também, vai vendo....

Mentira!!!!! ela me mandou um relato eu desviei facil foi tranquilo as coxas dela eram normais nada demaaais
Eu cai por causa do youtube daquela vez!! haeuaheuaheuaheuaehuaehuaehaueh youtube me fisgou e ai cai numas merda ai...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu tinha 14 anos eu me virava com o que tinha. Fapava pras modelos de propaganda de lingerie, Emanuelle, Angelica, hentai e até pra Lara Croft do playstation. E sim até hoje consigo fapar pra foto. hueheukkkkkkkkkk

Mas, isso vai mudar ! Já consegui ficar 7 dias sem fap, vou conseguir aumentar agora pra 8 dias pelo menos. :nerd: :nerd: :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero parecer escroto mas, essa mina já recebeu umas homenagem da minha parte sem dó! Kkkkkkkk Aqueles coxão da porra tinha q receber uma estátua em alguma praça pública do Brasil célouco!

Ela só era baixinha, a maioria das mulheres baixinhas tem perna grossa, aí não vale, normal pra mim

Editado por Pedro F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...