Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Krl velho não creio que tu fez isso naite tá doidio teve medo da mina acordar na hora não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk fap level :ph34r_anim:

cara tipo aconteceu , eu nem tava pensando em nada ate tinha trocado ideia com ela, de repente ela começou a dormir , olhei pro lado vejo ela dando roncadinha, e com aqueles seios maravilhosos, cara tentei resistir mais, minha cabeça lotou de putetagem , meu pal subiu, coloquei a mochila olhando aquilo e soquei 1 pahh foi du karalho, aii meu amigo tesao me fez fazer isso quando me dei por por mim ja tava pegando e olhando o rosto dela para ver se ela acordava kkkkkkkk gozei + 2x ai dormi tbm.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc bateu uma olhando os peitos da mina enquanto ela dormia, é isso?

Na moral, vcs acham isso normal? sei la, eu me preocuparia com alguém que chega nesse ponto. Não é só preocupante como repugnante...

Vaza cara, isso é só pra quem manja das putetagem ninja LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc bateu uma olhando os peitos da mina enquanto ela dormia, é isso?

Na moral, vcs acham isso normal? sei la, eu me preocuparia com alguém que chega nesse ponto. Não é só preocupante como repugnante...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo, nao sou assim 24h dia, tudo na vida acontece , aconteceu que posso fazer kkk eu sou tipo de pessoa que nunca me importo com oque pensam e falam de mim, faço oque tenho vontade sempre, nao paro para pensar oque as pessoas pensam, se sou normal ou nao, ao ver da sociedade eu nao me importo, estou vivo faço oque quero e boa é assim que eu sou feliz meu caro, nao preciso que vc se preocupe comigo, estou muito bem obrigado, cuide de sua vida melhor que vc pode fazer.

Vaza cara, isso é só pra quem manja das putetagem ninja LOL.

ele é o night correto, é engraçado isso kkkk

eu sou night puteto ele é o night tranquilo kkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...