Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, vc tá lá no onibus sem porra nenhuma pra fazer, 8 horas de viagem.... time to fap LOL

concordo, eu ja fiz isso tbm kkk por isso dei like kkkkkkkkk

comigo foi um pouco diferente, foi uma mina que estava dormindo do meu lado na viagem, ela estava com baita decote loirinha ainda que delicia, coloquei a mochila no meu colo e soquei e nao foi so uma nao kkkkk foi umas 3 kkk ate pegadinha dei nos peitinho dela , enquanto ela dormia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, eu ja fiz isso tbm  kkk por isso dei like kkkkkkkkk

 

comigo foi um pouco diferente, foi uma mina que estava dormindo do meu lado na viagem, ela estava com baita decote loirinha ainda que delicia, coloquei a mochila no meu colo e soquei e nao foi so uma nao kkkkk foi umas 3 kkk ate pegadinha dei nos peitinho dela , enquanto ela dormia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUAHAUAUAAUAHAUAIAUAHAUAIAUAHAUAIUHUIIHHUIUHAUAIAUAHAUAIAUAHUAIAUAHAU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, eu ja fiz isso tbm kkk por isso dei like kkkkkkkkk

comigo foi um pouco diferente, foi uma mina que estava dormindo do meu lado na viagem, ela estava com baita decote loirinha ainda que delicia, coloquei a mochila no meu colo e soquei e nao foi so uma nao kkkkk foi umas 3 kkk ate pegadinha dei nos peitinho dela , enquanto ela dormia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOL, vc me superou mestre das fapadas andarilhas kkkk

Seria maneiro pra completar a zuera gozar na mina e quando ela acordasse ela ia ficar bolada kkkk :mario: :mario: :mario: :mario:

PS: LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...