Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Opa! Não cai não!!!! Só esqueci de relatar!!!

Anteontem dia 6

Ontem dia 7

Hoje dia 8

Tá tenso, como estou em TPC dá uma vontade lascada de ver se o bicho tá funcionando... Primeira dama está naqueles dias, ontem e hoje tentei alugar mas não deu tempo... PQP!!! Se bobear pego até ralo de pia!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa acabei de ficar muito puto, voltando do ensino técnico de boas na minha, de repente vem um travesti falar da minha bunda, primeiro quero dizer que a opção sexual é dele o problema é dele mas essa atitude me deixo perplexo, misturou tudo na minha cabeça fiquei puto e inibido ao mesmo tempo fui na direção dele mas depois lembrei que sou contra a violência ainda mais que essa situação nas manchetes estaria mais o menos assim " Jovem agride Homossexual inocente por preconceito", então deixei pra lá mas não sei se é por causa de um inicio de flatline mas fiquei frustrado. Esse é um lado do nofap que ainda preciso "domar" porque eu realmente estou ficando estressado fácil e uma hora posso fazer besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2016 at 03:49, Brachio disse:

Caí...só vou voltar a postar aqui qnd tiver em 30 dias, tnc.

 

 

Hora de tomar vergonha nessa minha cara feia

 

Motivos: Os mesmos de sempre, sozinho, depressão, pensando na ex, vinho e xvideos. É mto dificil kra fazer isso qnd vc n tem ngm tipo, absolutamente ngm. Percebi q n tenho amigo nenhum, e sou um cara bastante sociável. Terminei um relacionamento que era foda pra caralho de bom por besteira e agora to nesse abismo, n consigo escapar dessa bosta. Tipo, minha kbça ta de boa, to produtivo e sem vacilação, mas esses ultimos dias foram fodas...Sozinho em casa bebendo vinho, n fui mais pro gym, voltei a fumar e to fapando, rezem por mim pq ta realmente foda...

Lhe entendo mano! E sei que não é fácil, Agora tu tem que se oculpa em alguma coisa, vai na praça, vai correr etc... Ocupando tua mente, vai te ajuda e muito, posta os dias serve como uma motivação p VC continuar e ver que tem pessoas q estão aqui lhe apoiando e VC não está só nessa. E o que o #Lukao1993 falou tem muito sentido, se qualquer pessoa reparar nos teus "amigos" do ensino fundamental/ médio a maioria se não todos tu não tem nem ideia dessas pessoas cada um segue seu destino e seus propósito. Lembro a um tempo atrás uma professora do ensino médio falou: "Esses amigos, essa turma, isso tudo vai acabar, cada um vai seguir seus caminhos e essa amizadade não vai existir mais"... E realmente é isso que acontece porém agente tem que saber/ ir aprendendo lida com as coisas na vida... Cara com toda sinceridade te desejo sucesso na tua vida, e que tu continue essa "batalha" prove p VC mesmo do quanto tu é capaz e de quanto tu pode mudar a tua vida, continue postando aqui se desafie, isso aqui é auto disciplina/ auto controle. Não fique preso só no NoFAP, procure por desenvolvimento pessoal, aprenda mais sobre VC mesmo, auto conhecimento....procure aprender a meditar... Sucesso guerreiro! 

 

Abraço!

Editado por will-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...