Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, hjr_10 disse:

E aí??? Você ainda tá fazendo o tratamento? O que acha/achou?

O que acontece é que existe uma certa substância cuja sua função é fazer a melhor absorção do produto na pele. O minoxidil da kirkland tem 60% a mais dessa substância do que o manipulado. Bom, foi essa a explicação que eu li acerca dos resultados kirkland (que são beeeeem mais satisfatórios) vs manipulado.

Fora que você tem que conhecer muito bem a farmácia que manda manipular, para ter a certeza de que fizeram o produto direito.

Vou começar a passar amanhã.

Propileno- glicol, dizem nas quebradas que o kirkland possui 60% enquanto no manipulado mandamos 20%, que e o limite sem receita medica.

Nao sei o real motivo, mas me decepcionei muito com os manipulados, me arrependo de nao ter conhecido o industrial antes

Dia 7

Passei o fim de ano com muita loucura, bebidas, cigarro, maconha, minha familia e toda louca

porem agora me despeço do cigarro, fumei meu ultimo ha alguns minutos aproveitei o momento, e agora ja estou off, talvez tenha sido o ultimo cigarro da minha vida,, espero que seja, ja estou sentindo meu pulmao aliviado, dando uma resposta feliz a minha acao.

Feliz ano novo a todos, facam seus desejos virarem realidade

Postado
44 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Propileno- glicol, dizem nas quebradas que o kirkland possui 60% enquanto no manipulado mandamos 20%, que e o limite sem receita medica.

Nao sei o real motivo, mas me decepcionei muito com os manipulados, me arrependo de nao ter conhecido o industrial antes

Dia 7

Passei o fim de ano com muita loucura, bebidas, cigarro, maconha, minha familia e toda louca

porem agora me despeço do cigarro, fumei meu ultimo ha alguns minutos aproveitei o momento, e agora ja estou off, talvez tenha sido o ultimo cigarro da minha vida,, espero que seja, ja estou sentindo meu pulmao aliviado, dando uma resposta feliz a minha acao.

Feliz ano novo a todos, facam seus desejos virarem realidade

Aposto que já quer outro kkkk

Postado

Dia 57 - Minha família viajou com os amigos da igreja, minha namorada trabalhou dia 31 pro dia 01 e eu chapei muito na virada do ano.

Vamos lá!! Minha família foi passar a virada do ano com os amigos e eu fiquei cuidando da casa e dos animais que nela habitam kkkk a vontade de fapar veio a tona quando percebi que não ia ter ninguém me incomodando dentro de casa e a todo momento a vontade só aumentava e estava complicado resistir e na sexta feira a noite tive que desistir de ver série e dormir logo pra não fapar já que estava só em casa e tinha brigado com a namorada. Fiquei e estou muito chateado porque minha namorada decidiu arrumar um trampo extra para a virada de ano sem nem ao menos me consultar. Tinha rolado uma briga leve entre a gente e no impulso ela entrou em contato com um colega do trabalho que trabalha com alguns bicos fds e encaixou ela nesse evento, sem nem ao menos me comunicar!!! Depois que fechou tudo me falou e o resultado?? Fiquei muito puto com ela, disse da falta de consideração que ela estava tendo, podia estar com minha família mas decidi passar com ela, já que na virada passada eu tinha passado com minha família e mesmo assim ela cagou pra minha opinião, não se importou e me trocou por dinheiro que ela nem precisava dele.. Num momento de raiva ela topou trabalhar largando a minha companhia. Mas o que eu posso fazer se sou apenas namorado e não posso interferir dessa forma na vida dela? Mas depois disso estou repensando muito se vale a pena seguir a vida com uma pessoa que agiu assim comigo, sendo que ultimamente ela vem vacilando bastante tbm.. 

Graças aos meus amigos minha entrada no ano não foi tão triste, pois bebemos, conversamos e conversamos muito kk Sou muito grato a eles que são minha família tbm..

Estou com planos e dessa vez uma boa parte deles sairão do papel, até o fim do mês tento já pagar o duda e talvez já iniciar o processo de inclusão da categoria A assim ficando com a permissão de pilotar motos e carros de passeio.

Galera, a todos vocês e familiares desejo um próspero ano novo com muitas felicidades, saúde, realizações, um ano de mudanças para a melhoria de todos nós. Forte abraço!!!

Em 30/12/2016 at 12:28, hjr_10 disse:

Sim, minox da kirk.

Sim também, pelo site da biovea. Se você aplicar todos os descontos, sai por 142 reais.

O minoxidil da kirk é a mesma coisa que o foligain? Procurei aqui no site da biovea e não achei esse da kirk..

Eu acho que vou comprar pra poder experimentar e se funcionar vou ficar muito feliz kk

Postado
13 minutos atrás, LouvaDeus disse:

podia estar com minha família mas decidi passar com ela, já que na virada passada eu tinha passado com minha família e mesmo assim ela cagou pra minha opinião, não se importou e me trocou por dinheiro que ela nem precisava dele.. Num momento de raiva ela topou trabalhar largando a minha companhia. Mas o que eu posso fazer se sou apenas namorado e não posso interferir dessa forma na vida dela?

Não é assim não, se ela sabia que vc deixou de ir com a família pra estar com ela, ela vacilou feio e merece algum "castigo"

Se vc acha que consegue não sentir mais falta que ela, dá um gelo pesado

Se isso fica por isso mesmo ela vai te tratar como se fosse seu dono

Postado
9 minutos atrás, planeta disse:

Não é assim não, se ela sabia que vc deixou de ir com a família pra estar com ela, ela vacilou feio e merece algum "castigo"

Concordo plenamente, nessas situações nada melhor que um bom gelo. Se você ignora-lá, não sabemos o que exatamente irá acontecer, mas com certeza você continuar dando atenção à ela, não irá resolver, tende a piorar, pois seria sinal de que vc não se valoriza, nem o seu tempo. Também não adianta discutir, brigar. O sermão já foi dado.

Dia 31

Finalmente completei 1 mês, logo mais eu relato.

Postado
46 minutos atrás, planeta disse:

37 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Concordo plenamente, nessas situações nada melhor que um bom gelo. Se você ignora-lá, não sabemos o que exatamente irá acontecer, mas com certeza você continuar dando atenção à ela, não irá resolver, tende a piorar, pois seria sinal de que vc não se valoriza, nem o seu tempo. Também não adianta discutir, brigar. O sermão já foi dado.

Eu não ter ido não é tão culpa dela, porque eu não curto muito os amigos dos meus pais. Mas o local é maneiro para um passeio e eu resolvi passar com ela porque no passado eu fiquei com a minha família.

Já troquei uma ideia com ela ontem, ela não se desculpou e disse que vai arrumar outros trampos para o fds, sendo que só nos vemos praticamente aos fds por causa do trabalho e por morar um pouco distante dela (20km, mas dependo dos bus e a área lá está ficando meio perigosa), conversei com a mãe de um amigo que o tenho como irmão e ela chegou na real e falou que é pra eu poder ficar esperto e não me casar tão cedo com ela, pela falta de maturidade e por ela querer levar a experiência ruim dos pais para dentro do nosso relacionamento.. Estou tratando ela de uma forma diferente, não me sinto mais dependente dela igual antigamente, amadureci bastante e estou conseguindo me manter de boa sem querer brigar e também sem querer aceitar qualquer coisa. Estou dando um gelo nela e conversando somente o básico..

------

Estou dando uma pesquisada nos preços da moto escola por aqui e a inclusão está batendo em torno de 600 reais, mas a minha habilitação tem a opção de atividade remunerada. Estou pensando em remover essa opção assim que eu iniciar o processo para incluir a "A", não trabalho como motorista e acho que não tem utilidade isso pra mim, no momento vai ser pra gastar menos 100 reais em todas as renovações. Será que vale a pena eu fazer um esforço e pagar pra ter a atividade remunerada mesmo não usando ou deixo isso de lado?

Postado
4 minutos atrás, planeta disse:

Qual a chance de vc trabalhar com isso?

Mínima.. Na real eu coloquei pra exercer atividade remunera porque meu cunhada ia me arrumar um emprego na concessionária da Volkswagen, mas eu arrumei um trampo melhor e não precisei usar a habilitação para trabalho ainda..

Postado

128

Estou procurando um post do Olavo aqui que ele fala "se a mulher te quiser mesmo, ela vai vir correndo até você". É bem engraçado, mas de qualquer forma, é o que você precisa saber sobre relacionamentos. Dê um gelo nela, se ela quiser conversar mesmo, ela vai vir até você, ai você coloca seus pontos. O diálogo é bom, mas como você viu, ela está evitando, espere ela se aproximar de novo para conversar com ela.

Postado

Mulheres hoje em dia tem o ego mt inflado. Provavelmente ela não vai correr atrás de vc, pois a essa altura já deve ter uns cinquenta machos correndo atrás dela. 

O meu conselho é que vc procure ela e converse. Peça pra ela admitir o erro, caso isso não ocorra vc já sabe o que fazer.

Abraços

Postado
Agora, RainbowPill disse:

Mulheres hoje em dia tem o ego mt inflado. Provavelmente ela não vai correr atrás de vc, pois a essa altura já deve ter uns cinquenta machos correndo atrás dela. 

O meu conselho é que vc procure ela e converse. Peça pra ela admitir o erro, caso isso não ocorra vc já sabe o que fazer.

Abraços

1 hora atrás, Shapudo disse:

128

Estou procurando um post do Olavo aqui que ele fala "se a mulher te quiser mesmo, ela vai vir correndo até você". É bem engraçado, mas de qualquer forma, é o que você precisa saber sobre relacionamentos. Dê um gelo nela, se ela quiser conversar mesmo, ela vai vir até você, ai você coloca seus pontos. O diálogo é bom, mas como você viu, ela está evitando, espere ela se aproximar de novo para conversar com ela.

Homem correndo atrás dela sempre vai ter, ela é bonita e não me importo se dão em cima dela, o que vale pra mim é se ela da bola pra eles, e isso não acontece.. Não acho que eu devo sair correndo atrás dela, até porque no início do namoro eu fiz muito disso e fui muito manipulado. Aprendi que não devo fazer isso dnv e vou dar corda a ela, ver até onde ela chega e assim decidir se é válido ou não brigar por ela. Mas a conversa eu venho mantendo, mas de uma forma mais privada, deixando sempre um gelo..

Amadureci bastante com o passar do tempo e vejo as coisas de uma forma diferente agora e o namoro não deve ser sustentado só por uma pessoa, ambos devem querer juntos e o que parece no momento não é bem isso. Vou ver até onde vai..

Postado

Ela trabalha com o que?

Vocês só podem se ver final de semana e ela já disse que vai arrumar outros bicos nesse período.

E o pior, virada de ano, ela preferiu ir trabalhar (se tiver ido, mesmo...mas não querendo insinuar nada) do que ter sua companhia.

E você mesmo disse que ela vem vacilando bastante.

Na minha opinião, está bem clara a opção que ela está escolhendo pra vida dela.

Sobre o minox, vou botar em spoiler uma explicação do cara do grupo do minox no face, o cara manja.

Depois, vou deixar o link pra vc ver qual eu comprei.

Recomendo que entre no grupo do facebook, caso queira mesmo comprar.

Para acabar de vez com as dúvidas, vou postar o que acho dos produtos, já que muitos vem me perguntar no inbox e até no próprio grupo!

QUAL COMPRAR?= Eu indico o kirkland! pq? tem o melhor custo x benefício!

ROGAINE= PRÓS= Produto de alta qualidade, o melhor de todos em questão de não dar alergia, não coçar o rosto, não descamar, foi o que melhor funcionou no meu teste! CONTRA= MEIO CARO!

ROGAINE SAI EM TORNO DE 202 OS 3 FRASCOS DEPOIS DE APLICAR OS DESCONTOS

###########################################################

KIRKLAND= PRÓS=É o mais usado! Mesma fórmula do Rogaine tanto que é denominado como genérico do Rogaine, é feito por outra empresa sem ser a Johnson & Johnson que é a que fabrica o ROGAINE porém elas são do mesmo dono, tanto a que fabrica o kirkland tanto o rogaine, portanto é a mesma fórmula só que uma versão para atender a maioria da população!
CONTRAS= Um pouco de descamação do rosto nada muito expressivo, tanto que troquei ele pelo rogaine a uns 2 meses e estou satisfeito mantendo os resultados, pq ja tinha atingido meu objetivo!

KIRKLAND SAI EM TORNO DE 142 OS 6 FRASCOS DEPOIS DE APLICAR OS DESCONTOS

FOLIGAIN= PRÓS= Preço menor que kirkland e rogaine, creio que ele seja uns 22 reais mais barato que o kirkland após aplicar os descontos, CONTRAS= Quando usei ele tive uma pequena alergia, talvez seja só comigo, pois posso ser alérgico a algum componente da fórmula, e ele é pouco conhecido, marca nova no mercado!

FOLIGAIN SAI EM TORNO DE 125 OS 6 FRASCOS DEPOIS DE APLICAR OS DESCONTOS

MANIPULADO= Roleta russa, pode ser bom ou pode ser ruim, depende da sua sorte!

Link: n sei se pode postar, vou mandar por mp...

Postado
5 minutos atrás, hjr_10 disse:

Ela trabalha com o que?

Vocês só podem se ver final de semana e ela já disse que vai arrumar outros bicos nesse período.

E o pior, virada de ano, ela preferiu ir trabalhar (se tiver ido, mesmo...mas não querendo insinuar nada) do que ter sua companhia.

Sobre o minox, vou botar em spoiler uma explicação do cara do grupo do minox no face, o cara manja.

Ocultar conteúdo

Para acabar de vez com as dúvidas, vou postar o que acho dos produtos, já que muitos vem me perguntar no inbox e até no próprio grupo!

ROGAINE= PRÓS= Produto de alta qualidade, o melhor de todos em questão de não dar alergia, não coçar o rosto, não descamar, foi o que melhor funcionou no meu teste! CONTRA= MEIO CARO!

KIRKLAND= PRÓS=É o mais usado! Mesma fórmula do Rogaine tanto que é denominado como genérico do Rogaine, é feito por outra empresa sem ser a Johnson & Johnson que é a que fabrica o ROGAINE porém elas são do mesmo dono, tanto a que fabrica o kirkland tanto o rogaine, portanto é a mesma fórmula só que uma versão para atender a maioria da população!
CONTRAS= Um pouco de descamação do rosto nada muito expressivo, tanto que troquei ele pelo rogaine a uns 2 meses e estou satisfeito mantendo os resultados, pq ja tinha atingido meu objetivo!

FOLIGAIN= PRÓS= Preço menor que kirkland e rogaine, creio que ele seja uns 22 reais mais barato que o kirkland após aplicar os descontos, CONTRAS= Quando usei ele tive uma pequena alergia, talvez seja só comigo, pois posso ser alérgico a algum componente da fórmula, e ele é pouco conhecido, marca nova no mercado!

Manda o link pra mua plos 

Postado
11 minutos atrás, hjr_10 disse:

Ela trabalha com o que?

Mostrar conteúdo oculto

Ela trabalha numa radio aqui no RJ, mas o serviço que ela foi fazer é freelance arrumou um trampo de atendente pra descolar uma grana..

1- nos vemos uma ou duas vezes na semana, mas só fds mesmo que fica legal que passo todo o sábado e domingo com ela

2- sim, me deixou na virada do ano pra trabalhar, sendo que ela tinha o poder de escolha. Entendo que não esteja insinuando nada, mas eu acredito porque ela mostrou falando com o cara e me mandou umas 2 fotos lá do local e o uniforme do trabalho

3 e 4 - ela vem vacilando mesmo e acho que ela está querendo o fim do namoro, é meio confuso mano.. Mas eu vou dar corda pra ver até onde vai isso, esse ano planejo muitas mudanças.

Minoxdill - solicitei a entrada no grupo já e vou acompanhar os relatos. Valeu pela ajuda e vou ver se compro logo isso e ver como meu corpo reage ao produto..

6 minutos atrás, RM. disse:

Meia-noite fecho 6 dias. Estou me sentindo melhor, disposição está voltando, comendo mais, meu foco está totalmente voltado pros meus negócios, não estou mais tão tarado quando saio na rua kkk e vontade zero de cair, que continue assim rs

sobre o amigo ai que a namorada trocou pelo trabalho, quanto ela ganhou? foi uma quantia considerável? porque trocar de passar o ano novo contigo por uma mixaria que não vai mudar nada na vida dela, é porque as prioridades dela são outras amigo. como falaram ai, dê um gelo e começa a desapegar brother, mulher tem várias por ai.

hoje em dia tá complicado manter relacionamento sério, o que eu mais tenho visto é mulher passando na mão da galera, principalmente dos que tem grana.

uma que eu acho maravilhosa, eu acho que agora está curtindo a praia numa lancha com tudo pago e a noite vai senta firme na p*roca do cara que tá bancando, pra no fim das contas ter sido só mais uma que ele pegou. f*da meu camarada kkkk

leiam isso meus caros

https://mundoraiam.com/seu-pau-e-seu-maior-inimigo/

Ela não ganhou muito, foram 200 reais.. Mas não compensa perder a companhia do seu parceiro (a) numa data especial por essa quantia. Ela é bem grandinha e sabe as consequências que ela e o namoro podem sofrer. Vou ver até onde isso vai..

Hoje é foda mesmo saber com quem você pode namorar, o mundo em que vivemos está interesseiro dms

Já li essa matéria, é boa..

Postado
55 minutos atrás, RM. disse:

Bem, esse assunto já foi falado aqui umas 50x, mas vale a pena lerem

Aliás, alguém pega a lista de hacks que o cara fala, hackeando tudo,  posta aqui, e me marca... 

Postem as descobertas de crescimento pessoal aqui pros outros usarem também, 20 pessoas juntas crescem mais que todos os 20 separados

Postado

Odeio esse estilo de texto. Agora os caras fazem blogs que apenas serão melhores rankeados no google, o conteúdo e o estilo acabam ficando toscos. Nesse estilo que busca melhor rankeamento, o cara fica saindo do assunto a todo o momento e fica citando outros artigos do seu blog, além de suas conquistas pessoais (sem relação com a ideia central).

Postado
3 horas atrás, planeta disse:

Bem, esse assunto já foi falado aqui umas 50x, mas vale a pena lerem

Aliás, alguém pega a lista de hacks que o cara fala, hackeando tudo,  posta aqui, e me marca... 

Postem as descobertas de crescimento pessoal aqui pros outros usarem também, 20 pessoas juntas crescem mais que todos os 20 separados

esses hacks dele só comprando o livro

https://www.amazon.com.br/gp/product/B00UQP1CC4/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B00UQP1CC4&linkCode=as2&tag=mundo0e-20

Postado

Nofap de costume + desafio de Natal seguindo firme e forte, quase 20 dias e até então 0% de chance de cair.

No NoSmoke eu vou cair hoje, provavelmente.. a vontade tá insuportável. Vou pro treino dar uma relaxada e ver se consigo controlar

Em 31/12/2016 at 21:43, Wi-Fi™ © disse:

Cai ontem,  estou no dia 1 agora

Nessa minha tentativa acabei fantasiando muito com peguetes desde o começo, olhando vídeos com conotação sexual no youtube e fotos de mulheres seminuas no insta, a partir disso fui escalando até a pornografia e deu no que deu.

Vou seguir a dica valiosa do Shapudo e irei eliminar totalmente pensamentos sexuais da minha mente por um tempo, até conseguir uma sequência boa e a parada ficar mais tranquila. 

Um abraço e feliz ano novo a todos !

Famoso verão, regado de mina gostosa de biquini nas redes sociais. 

Postado
5 horas atrás, RM. disse:

Esse blog é show, não conhecia ! 

Pra quem não, leu vale a pena ler. Principalmente os artigos sobre a Mansão Alpha e os podcast's do Raiam no youtube com um tal de Mario. Ao longo dos artigos ele sempre vai mandando umas mensagens bem uteis (''Você é a media das 5 pessoas com quem passa mais tempo'') e dando capítulos dos livros que ele leu e dos próprios livros que escreveu.

Basicamente o que ele passa nos artigos é isso, uma mistura dos conhecimentos de livros (principalmente livros de auto-ajuda e da Bíblia) com as experiências de vida dele. 

4 horas atrás, planeta disse:

Como já falaram, só comprando o livro do cara. 

Vou comprar pra ler, geral fala bem e é só 14 pila na amazon, 18 reais no submarino ... muito barato.

Postado

Dia 2

Hoje foi um dia bem tedioso no serviço kkkk, mas pelo menos não foi estressante porque o estresse sempre foi uma das grandes causas das minhas recaídas, fisicamente falando como ainda é o dia 2 não senti diferença, mas continuando firme e forte pois parar de me masturbar é um dos objetivos deste ano.

Postado
4 horas atrás, Shapudo disse:

Odeio esse estilo de texto. Agora os caras fazem blogs que apenas serão melhores rankeados no google, o conteúdo e o estilo acabam ficando toscos. Nesse estilo que busca melhor rankeamento, o cara fica saindo do assunto a todo o momento e fica citando outros artigos do seu blog, além de suas conquistas pessoais (sem relação com a ideia central).

Isso é verdade

É muito enrolado, por isso eu já vim pedir, eu provavelmente não volto no site dele, a informação está lá mas é chato, cheio de rodeios... faz propaganda de todos os livros

Sério, é ridículo

Postado (editado)
2 horas atrás, RM. disse:

lê e depois volta aqui pra dizer se vale a pena comprar.

Pode deixar ! Se alguém se interessou e for ler também, me manda uma mp pra discutirmos o livro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 3, estou meditando 10 minutos por dia pra controlar os pensamentos sexuais, além de me auto-policiar diariamente, e digo que a mudança é da água pro vinho.

Minha primeira tentativa foi uma droga, tava me sentindo mal, ansioso, muito provavelmente por que a cada 5 minutos eu me imaginava penetrando uma cheirosa. 

Ainda não sinto os benefícios relatados, quer dizer, estou me sentindo mais confiante, com mais energia e bem humorado ultimamente, mas creio que isso seja fruto de outras coisas que estão acontecendo na minha vida no momento. Mas nessa sequência estou me sentindo bem melhor.

Vamo que vamo, a meta por enquanto é uma semana sem masturbação, mas vamos deixar a meta aberta, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta. 

Pornografia sinceramente quero ficar o resto da minha vida sem.

Editado por Wi-Fi™ ©

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...