Ir para conteúdo

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Dia 30 - to no mesmo período que você lu1z =D. Duas coisas que eu acabei percebendo é que eu to aguentando mais (um pouco mais) os outros vícios e que eu to conseguindo falar bem melhor, sem os gaguejos periódicos e articulando melhor o que eu falo. Quanto a questão dos impulsos pra se masturbar, tem dias que eu tenho e dias que eu não tenho, faz uns 4 dias que eu não tenho mais esses impulsos.

Postado

Dia 30

Ontem foi o pior dia, nao fiz nada o dia inteiro e nao pude marcar nada pq ainda to com chupao no pescoço. Dei um jeito e arranjei um sexo ruim hj de manhã.

Muda o nick ai pra don Juan insaciável, que isso cara.
Postado (editado)

Dia 30

Ontem foi o pior dia, nao fiz nada o dia inteiro e nao pude marcar nada pq ainda to com chupao no pescoço. Dei um jeito e arranjei um sexo ruim hj de manhã.

chuck_norris_aprova.jpg

Dia 30 - to no mesmo período que você lu1z =D. Duas coisas que eu acabei percebendo é que eu to aguentando mais (um pouco mais) os outros vícios e que eu to conseguindo falar bem melhor, sem os gaguejos periódicos e articulando melhor o que eu falo. Quanto a questão dos impulsos pra se masturbar, tem dias que eu tenho e dias que eu não tenho, faz uns 4 dias que eu não tenho mais esses impulsos.

vc está no fap sem sexo ?? se for pqp, vc deve estar maluco kkkkkkkkk se for pague uma profissional , pra dar uma descarregada kkkk

Galera, me juntar aos desafios com vcs. Acho que uma atualização com frequencia por aqui pode ajudar mais a manter o foco..

E mais um pouco de atividade física e banho gelado qdo bater o impulso de PMO!

Minha média são 4/5 dias, depois disso parece q perco todo o auto controle..

Tentar cumprir meta de 10 dias e ir aumentando!

Dia 01 hoje! boa sorte ae tb

bem vindo hehehe , vamos acabar com fap, ou tentar né kkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

sem sexo cara kkkk, quem sabe quando chegar aos 90 dias eu corra atrás

obs: como da quote?

citação múltipla ,canto inferior direito

pqp sem sexo kkkkkkkkkkkk eu nao consigo é impossibru

Editado por KimKaphwann
Postado

Nem é tão difícil assim...

É difícil para quem já tem um sexo mais fácil como namorada e esposa, mas para quem não tem isso não é tão dificil como falam..

um dos participantes que mais aguentaram no desafio era virgem ainda, e teve muitos outros que não tinham sexo e chegaram a mais de 70 dias...

Avante galera, vamos dominar o mundo.... ashuashuashuashsuahasuhasash

Postado

Dia 31

Q isso, 2sasi passou de 10 dias!!!!

Agora tenho o sentimento de que aguento eternamente, o FAP frenzy já foi vencido o//

Me arrependo profundamente de ter caído, percebi que minha confiança deu uma abaixada, to mais lesado, libido ruim ... To na merda kkkk

Eu fiquei assim também depois de ter caido pela 2 vez pra um video ruim e com o amiguinho meia bomba.
Postado

Agora tenho o sentimento de que aguento eternamente, o FAP frenzy já foi vencido o//

Eu fiquei assim também depois de ter caido pela 2 vez pra um video ruim e com o amiguinho meia bomba.

para vencer o fap frenzy tem que tentar não fapar mais, pois se fapar entra em frenzy de novo....

esse é o maior problema..

jaja vamos combinar o lance dos times kkkkk pq esses 4 que sobrou ai vai cair é nunca kkkkkkkkkkkkkkk

Aew Naite, então vamos começar a organizar as inscrições?? para semana que vem começar a guerra???

@Topic: Dica para o nome dos times....

Quem for bom em desenhos e criativo, faça 2 logos para a imagem dos times... se não eu vou atrás dos antigos....

Postado

Apoio a iniciativa dos times, competição é muito bom hahahah!

Mas teria que deixar algo como 1 semana para pegar as inscrições e separar em "clãs"

Dependendo de quantos entrarem da para fazer mais de um time e etc...

Podem voltar as medalhas ou simbolos, como os do DBZ algo do tipo, iria dar mais incentivo também...

~~~

Ereções fortes demais, fêmeas loucas sedentas por pirocadas...

Na balada aconteceu de fêmeas chegarem me agarrando, algo muito bom para o 'inner game'

Enfim, não posso atribuir todos os créditos ao NoFap, em geral recomendo a todos, é o seu corpo e sua mente, você é quem manda neles, não sejam fracos e se controlem!

Abraços Guerreiros!

Postado

Mas teria que deixar algo como 1 semana para pegar as inscrições e separar em "clãs"

Podem voltar as medalhas ou simbolos, como os do DBZ algo do tipo, iria dar mais incentivo também...

~~~

Na balada aconteceu de fêmeas chegarem me agarrando, algo muito bom para o 'inner game'

Enfim, não posso atribuir todos os créditos ao NoFap, em geral recomendo a todos, é o seu corpo e sua mente, você é quem manda neles, não sejam fracos e se controlem!

Abraços Guerreiros!

isso , vou fazer isso, vamos abrir inscriçôes

por que não fazer esse Camp. em conjunto com o do natal? se o pessoal do natal quiser participar dos dois eles participam

hehehehehe pensei nisso, por enquanto vamos abrir inscriçôes hehehe

Postado

~~~

Abraços Guerreiros!

Nao, voce e apenas bonito, lel.

Postado

o lance dos times...

As inscrições serão até semana que vem, segunda feira será o fechamento das inscrições, na terça será a organização dos times, e na quarta começara a NOFAP WARS.

eu e o naite estamos vendo a melhor forma para aderirmos os nomes dos participantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...