Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Eu QUASE hahahahah, mas tô aqui, mais firme do que nunca!

Gogogo team!

Gogogo team!

Postado

Gogogo team!

Gogogo team!

Cai n porra, hahaha

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

double

@spanker

vou cair não, ja resolvi meu problema hahahah

Editado por jubassanelli (veja o histórico de edições)

Postado

Pessoal da confraria ta pedindo aqui pra relatar tudo com detalhes...

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Só de pensar já fico doida, melhor não....mas foi delícia...sério!

Postado

Só de pensar já fico doida, melhor não....mas foi delícia...sério!

koé escreve ae poxa... o Adão miguel da confraria disse que vc só late mas não morde ele ta ficando bravo...

@Edit

Late mas não morde é um ditado não se sinta ofendida :mario:

Editado por Silva B (veja o histórico de edições)

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Mandei MP

Postado

HAAAAAAAAAAAAAA MEUDEUSS JUBA TA QUERENDO DERRUBAR :whaa::whaa::whaa::whaa::whaa::whaa::whaa:

Postado

Galera não sei se eu passo de hoje não :whaa:

Postado

Vergonha nada, foi forte, bem forte

Postado

Gogogo team!

Gogogo team!

vish kkkkkkkkk, eu tambem to nessa do quase. Problema e o habito de sempre dar aquela fapadinha antes de dormir para relaxar. Ainda bem que nao comprei a bomba peniana senao vishkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postado
  • Este é um post popular.

Dia 27 – O tatueiro

Salve, soldados!

Primeiramente, gostaria de parabenizá-los pelo empenho demonstrando nesses primeiros dias de Guerra. Parece que em “Single Mode”, o pessoal tende a ser mais relapso e acaba caindo de bobeira. Sem falar nas disputinhas bobas e na zoação com os mais inexperientes. Mas, na Guerra, prevalece o espírito de equipe, e o “Modo Disciplina” é ativado. Esse é o verdadeiro espírito do NoFap, o pessoal se ajuda a vencer esse vício desgracento que é o PMO, sem essa de “sou mais forte e blablabla”. Estou orgulhoso de vcs!

Ao relato:

Entrei tranquilo na academia, fiz meu aquecimento usual e parti pro Supino. Cara, não é que me aparece um careca de camisa florescente amarela e fica perambulado pela área da mesa exatamente na hora em que estou lá, me fudendo pra progredir na carga.... Broder, o FDP não parava, ia pra lá e pra cá buscando anilhas no Smith, fazia um fuzuê, tudo isso pra fazer encolhimento de trapézio!

Tipo, não me importo de ter alguém treinando do meu lado. Ultimamente, meus níveis de concentração estão lá no alto. O problema é que a porra do careca florescente andava muito rápido, parecia que ia se jogar na mesa, bem na hora que estava gritando para levantar a barra. E pior, com sua camisa nada extravagante! Rage, level 100. Concentração, level 0,5.

No fim, a muito custo, consegui a tal progressão e continuei o treino. Mas, emputecido, encarava a academia inteira... não curto ficar assim.

Ontem, marquei com meu tatueiro de passar no estúdio, mas acabei me enrolando de tarde e me atrasei. Quando essas coisas acontecem, não consigo conter meu pessimismo. No fundo da minha consciência, desde que voltei a levar a sério o NoFap, tenho a certeza de que as coisas vão dar certo, em tudo. Mas no momento derradeiro, ainda caio no vício de pensar “tem alguma coisa errada, vai dar merda...”. Nesse caso, tinha a certeza de que, quando chegasse ao estúdio, o tatueiro estaria tatuando e, sem sua atenção, não conseguiria mostrá-lo exatamente o que queria para o próximo trabalho.

Engano meu. O cara estava tatuando sim, uma das HBs que lá estavam. Uma 5 e outra 6. Mas, apesar do meu atraso, foi extremamente solícito. Me passou a senha do wi-fi, para que pudesse pesquisar as imagens e mostrá-lo a brincadeira. Daí pensei: “vai ser só isso, vou mostrar as imagens, ele vai falar ok, vamos marcar o dia e essas minas vão fingir que nem me viram”. Porra MOS, para com essa mania! As minas começaram trovar (gosto dessa gíria) comigo numa boa, e ficamos lá, eu, o tatueiro e as minas conversando horas e horas, até o estúdio fechar. Eventualmente, descobri que as duas eram namoradas.... Mas não pega nada. Foi um ótimo fim de tarde e início de noite, realmente inesperados. Bom para quebrar a rotina!

Daqui a pouco, vou receber um amigo de Curitiba aqui em casa, mas estou com um sono dukarái. Vou trocar umas ideias e dispensar o cara logo, pq tá foda.....

Mais uma vez, meus parabéns a todos os guerreiros!

Time Água Preta, é nóis!! Deixa os Delta se esbaldarem com água branca!

Abs

@Silva B: parabéns pela persistência, meu velho!.............. Durma bem................. Beijinho.................(Saporra vai cair a qualquer momento)

LUTO

R.I.P DESAFIO NOFAP

Postado

@Silva B: parabéns pela persistência, meu velho!.............. Durma bem................. Beijinho.................(Saporra vai cair a qualquer momento)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra eu tava aqui lendo o texto na moral ai até imaginei as mina lésbica se dando uns pega quando chego no final vejo isso rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to aguentando aqui mestre dos relatos

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra eu tava aqui lendo o texto na moral ai até imaginei as mina lésbica se dando uns pega quando chego no final vejo isso rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to aguentando aqui mestre dos relatos

heuheuhe imaginei tambem umas minas estilo suicide girl, magrinhas se beijando de lingua e se dando uns pegas forte kkkkkkkk.

Postado

forte ou intenso ?rs

Nem achei tão forte na hora que eu li pirei mas depois tentei continuar o assunto a um nivel bem tranquilo e to aqui firme e forte ainda hauehaeuhauehauehauehuaeh

Postado

@Silva B

Tudo bem não fapar pras mulheres desconhecidas que não sabem que você existe.

Mas agora, a jubs fez toda questão de ir lá e te mandar a MP, cê vai fazer essa desfeita com a mina?

Vai que depois ela gosta e te manda mais coisas no private sem ninguém saber ^^

Tu que sabe brother, a escolha é sua !

No fap challenge: Dia 0 | Recorde 84 dias

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

@Silva B

Mas agora, a jubs fez toda questão de ir lá e te mandar a MP, cê vai fazer essa desfeita com a mina?

Deixa o silva em paz, ele é viado mas é gente boa!

Postado

ALA SILVA, VAI DEIXAR ELE TE CHAMA DE VIADO ?

NOOOOOOOOOSS, EU NÃO DEIXAVA E RASGAVA UMA PRA JUBS SÓ PRA ELA VER Q VC N É VIADO

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

@Silva B

Fui bem frio e crianção na conversa acho que ela não vai fazer questão de vir falar comigo dnv eu fiquei com medo de tipo seguir uma conversa mais maneira e dar merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a escolha é minha e eu vou continuar nofap

@Broly

Vai capinar um barranco no sol ta querendo desfalcar teu time? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

@Silva B

Assino embaixo.

Imagina cara, olha o tanto de nego que tem aqui no fórum, e ela mando só para vc, vai fazer desfeita msm mano ?

Editado por spankeer (veja o histórico de edições)

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

ALA SILVA, VAI DEIXAR ELE TE CHAMA DE VIADO ?

NOOOOOOOOOSS, EU NÃO DEIXAVA E RASGAVA UMA PRA JUBS SÓ PRA ELA VER Q VC N É VIADO

Não sou escravo de buceta vou arrumar uma ppka aqui no meu colo ai sim eu mostro pra danada a minha doidera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Mo froxo, a jubs não deve manda MP pra ninguém aqui...

Mas acho que você está tão seguro, vai la, continue assim....

19/03/14

R.I.P.

226

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.