Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Negativo. Começou hoje. Quem deu like entrou, quem não deu espera o próximo.

E coloca a cor diferente de quem já caiu né...essas crianças fazem tudo mal feito mesmo pqp

Nos começamos a chamar o pessoal 22:30 '-'.

Muita gente tava dormindo esse horário...

Não fapou hoje tá valendo...

Likes, likes, likes, likes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To trocando ideia com uma novinha aqui...

Na foto do profile dela tem aquelas tetas suculentas.. só de ver o BICHO TÁ DURO IGUAL PEDRA KKKKKKKKKKK

Pior que é foda cara,

ja ativei o filtro k9 pra fugir das imagens tentadoras pela internet, mas tem mina que bota cada foto no face que da vontade de cair, se tu ta sem vontade de fapar só entrar no face e nesse topico no fap que tu ja fica loco

kkkkkkkkkkk

Editado por AlexBe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA! QUE DIA! QUE DIA!

acabei de voltar do cinema e tive a sorte, ou azar, não sei dizer!!

Hoje, pra distrair a mente, chamei um bro pra ir no cinema. Nós fomos, chegando lá, nunca vi tanta mina gostosa na minha vida, cada lado que olhava eram umas 500... Assistimos um puta filme pervertido chamado "Vovô sem vergonha", tudo que é tipo de putaria no filme. Quando estávamos voltando, eis que tem uma fila do caralho pra entrar na condução de volta do shopping, e uma loirinha muito muito, mas muito boazuda na minha frente. Entrei na condução, tudo lotado, fiquei em pé e a moça também, grudada em mim! Caralho, foi mão nos peito fungada no cangote e, por fim, dei-lhe aquela esporrada firme!! Não cheguei a gozar(mas foi quase, meu deusoooooooo), mas acabei de chegar em casa e ainda tô em pé, se é que me entendem.

PRIMEIRO DIA TÔ SALVO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA! QUE DIA! QUE DIA!

acabei de voltar do cinema e tive a sorte, ou azar, não sei dizer!!

Hoje, pra distrair a mente, chamei um bro pra ir no cinema. Nós fomos, chegando lá, nunca vi tanta mina gostosa na minha vida, cada lado que olhava eram umas 500... Assistimos um puta filme pervertido chamado "Vovô sem vergonha", tudo que é tipo de putaria no filme. Quando estávamos voltando, eis que tem uma fila do caralho pra entrar na condução de volta do shopping, e uma loirinha muito muito, mas muito boazuda na minha frente. Entrei na condução, tudo lotado, fiquei em pé e a moça também, grudada em mim! Caralho, foi mão nos peito fungada no cangote e, por fim, dei-lhe aquela esporrada firme!! Não cheguei a gozar(mas foi quase, meu deusoooooooo), mas acabei de chegar em casa e ainda tô em pé, se é que me entendem.

PRIMEIRO DIA TÔ SALVO!!

Ela te deu mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se era mole, mas tava com cara de quem tava aprovando a situação.

#cafetãomodeON

EDIT: Agora que comentou, quando ela conseguiu sentar, ela ficou olhando pra mim e deu um sorrisinho.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA! QUE DIA! QUE DIA!

acabei de voltar do cinema e tive a sorte, ou azar, não sei dizer!!

Hoje, pra distrair a mente, chamei um bro pra ir no cinema. Nós fomos, chegando lá, nunca vi tanta mina gostosa na minha vida, cada lado que olhava eram umas 500... Assistimos um puta filme pervertido chamado "Vovô sem vergonha", tudo que é tipo de putaria no filme. Quando estávamos voltando, eis que tem uma fila do caralho pra entrar na condução de volta do shopping, e uma loirinha muito muito, mas muito boazuda na minha frente. Entrei na condução, tudo lotado, fiquei em pé e a moça também, grudada em mim! Caralho, foi mão nos peito fungada no cangote e, por fim, dei-lhe aquela esporrada firme!! Não cheguei a gozar(mas foi quase, meu deusoooooooo), mas acabei de chegar em casa e ainda tô em pé, se é que me entendem.

PRIMEIRO DIA TÔ SALVO!!

e como tu pegou nos peito da mina hein HUAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...