Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Foda foi uma história que um amigo me contou. Tava uma rodinha e a gente tava conversando dumas tretas do condomínio dele e ele me fala que chupou o próprio pau... Todo mundo com aquela cara de wtf e ele contando detalhes "é tudo começou com uma aposta de 25R$ para ver se eu conseguia chuprar o próprio pinto, o problema que teve que ter um outro amigo de testemunha. Abaixei as calças e tentei. Só consegui passar a língua na cabecinha. É macio vei".

066.jpg

Shaps,lia seu diario desde sua epóca de treinos não de força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Foda foi uma história que um amigo me contou. Tava uma rodinha e a gente tava conversando dumas tretas do condomínio dele e ele me fala que chupou o próprio pau... Todo mundo com aquela cara de wtf e ele contando detalhes "é tudo começou com uma aposta de 25R$ para ver se eu conseguia chuprar o próprio pinto, o problema que teve que ter um outro amigo de testemunha. Abaixei as calças e tentei. Só consegui passar a língua na cabecinha. É macio vei".

Caramba, esse ganhou..

IOUEHAIOEUHAOUIHEIOUHEIOUHEIUAEH

vlw.. tinha visto o video da stoya e o jr deu uma animada, dps vi essa imagem e o jr voltou a dormir em paz.

Então seja grato a mim, Madara.

Pedindo seu ban em 3...2...1

Não mim bani moderassaum

AShuSAShuSAHuahsuSAHsuhUSAhAUSHsauhsauHSA'

Creeedo vey!

Ah vai falar que vc não se chuparia? meu pão é tão cheiroso e bonito, eu chuparia-o se pudesse.

claro que não.

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

depois dessa ngm mais ira fapar.

Sim to ajudando aqui e sendo julgado. HUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda foi uma história que um amigo me contou. Tava uma rodinha e a gente tava conversando dumas tretas do condomínio dele e ele me fala que chupou o próprio pau... Todo mundo com aquela cara de wtf e ele contando detalhes "é tudo começou com uma aposta de 25R$ para ver se eu conseguia chuprar o próprio pinto, o problema que teve que ter um outro amigo de testemunha. Abaixei as calças e tentei. Só consegui passar a língua na cabecinha. É macio vei".

Q escroto. Uma amigo meu disse q viu na internet q pra fazer isso tem tirar as costelas. :sad01_anim::axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda foi uma história que um amigo me contou. Tava uma rodinha e a gente tava conversando dumas tretas do condomínio dele e ele me fala que chupou o próprio pau... Todo mundo com aquela cara de wtf e ele contando detalhes "é tudo começou com uma aposta de 25R$ para ver se eu conseguia chuprar o próprio pinto, o problema que teve que ter um outro amigo de testemunha. Abaixei as calças e tentei. Só consegui passar a língua na cabecinha. É macio vei".

Eu tava pensando em voltar a acompanhar o tópico.

Não quero mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Vou levantar outro questionamento, já que vocês gostaram do outro que fiz.

A mina vem e chupa seu pênis com vigor. Só que, essa mina ela está apaixonada por você.. então ela sobe e tenta te beijar, depois de ter te chupado com louvor.

Você vira o rosto e nao beija pq vai sentir o gosto do seu pau? ah, eu beijo.

Editado por shy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Vou levantar outro questionamento, já que vocês gostaram do outro que fiz.

A mina vem e chupa seu pênis com vigor. Só que, essa mina ela está apaixonada por você.. então ela sobe e tenta te beijar, depois te ter te chupado com louvor.

Você vira o rosto e nao beija pq vai sentir o gosto do seu pau? ah, eu beijo.

Que delícia! USAHusahusahUShsauHASuahuSAHASuh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...