Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sempre esqueço, cara. sérião.. vou ver se nao esqueço hoje. quero fazer com calma pra não cortar meu cu.

Tu já fez? se fez, tips please

E o HJR botou meu post de assinatura,. IHUEUIOHOAEUIGAIOAE que isso moço

Na,nunca fiz man!minha ultima namorada era esteticista chat apra caramba com essas coisas,e disse que no meu caso não precisa!só o junior que tinha que ta sempre em dia!e isso eu ja faço desde os 16 anos!

Vo perguntar pra uma mina aqui como o namorado dela faz,uma outra que trabalhava aqui fazia nele!

De qualquer forma vendo a parte anatomica da coisa deve ser de bumbum pro alto,abre uma banda faz devagar depois faz na outra e reza pra não ficar pinicando,senão vai parecer que vc ta mascando chiclete com o bumbumzinho

EDIT: acho que precisa de bastante mobiliadde lol

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje quase cai na perdição. Estava rolando fotos nuas de uma mina top da minha cidade, mas isso foi há algum tmepo... De repente, um amigo chega no facebook "ow, você não vai acreditar..." e me manda uma foto... Abri e ... Era a mãe da mina tirando foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela é um pouco zuada devido aos seus 35 anos, mas tem uns peitos daora. Sorte que consegui me segurar...

Sobre as novinhas de rua, nem estou saindo muito de casa. Porém, quando saio tento não olhar, alias, tento evitar olhar há um certo tempo, fico pensando em não inflar o ego da mina. O problema é que fico parecendo um idiota tentando desviar o olhar, acho que até pareço envergonhado kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 02. Esse campeonato de dezembro já é meu, estou ansioso é pra começar o 2º NFC, ai sim !

1 hora depois

\/

Talvez eu não passe de hoje, ta foda pra caralho mermao !!!

edit** ainda postam video de Stoya, pqp

ahsuhsausahuashuashuashuashas... Ta Serto... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Na,nunca fiz man!minha ultima namorada era esteticista chat apra caramba com essas coisas,e disse que no meu caso não precisa!só o junior que tinha que ta sempre em dia!e isso eu ja faço desde os 16 anos!

Vo perguntar pra uma mina aqui como o namorado dela faz,uma outra que trabalhava aqui fazia nele!

De qualquer forma vendo a parte anatomica da coisa deve ser de bumbum pro alto,abre uma banda faz devagar depois faz na outra e reza pra não ficar pinicando,senão vai parecer que vc ta mascando chiclete com o bumbumzinho

EDIT: acho que precisa de bastante mobiliadde lol

Consiga as dicas pra mim então mano Gabriel. Será de grande valor, huauhe só não falo "meu anus agradece" pq vai pegar mt mau.. UHHUUHEUHEAHIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...