Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nome do avatar please

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Que viadagem é essa kaio ?

Ele falou que pesquisou todos os nomes que postaram aqui.

Postado

no skype, os cara tão combinando um "punhetaço" amanha, todos juntos. viadagem maior é impossível. não queria citar nomes mas, kaio, spanker e hjr

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Sim spankeer , tu tá broxa kkkkk

Pior q só pra foto cara, quando eu vejo uma mina/converso com uma, ele já liga a luz.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

no skype, os cara tão combinando um "punhetaço" amanha, todos juntos. viadagem maior é impossível. não queria citar nomes mas, kaio, spanker e hjr

Eu não to no meio, lol.

[9:48:46 PM] Richard Medeiros: hjr

[9:48:46 PM] Richard Medeiros: bora
[9:48:47 PM] Richard Medeiros: fapa amanha
[9:48:48 PM] Richard Medeiros: tbm cara

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado

Suruba de punheta virtual? SUHsuushuhsuhushushushuhsuhsus

Só falta dizer que vai rolar conferência de vídeo entre eles.

Esse desafio anda afetando "as cabeças" de alguns...

Tenho até medo de entrar nesse skype ai, prefiro manter meu nível de sanidade mental estável. xD

Editado por Arrow (veja o histórico de edições)

:medieval: Team Delta Force - NO FAP WARS!!! :ph34r_anim:

cyf3.jpg

"Procurando evoluir sempre!"

Postado

nome do avatar please

mal posso postar com avatar novo e o puteto ja fica perguntando nome pra procurar no google kkkkkkkkkkkkkkkkk

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Bem eu né frango

[21:51:10] andre.nimb: Bora fapa

[21:51:25] andre.nimb: amanhã, dai todos começam jjuntos

[21:52:10] Hiago - hjr_10: bora

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

[9:48:46 PM] Richard Medeiros: hjr

[9:48:46 PM] Richard Medeiros: bora
[9:48:47 PM] Richard Medeiros: fapa amanha
[9:48:48 PM] Richard Medeiros: tbm cara

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado

No Fap 1 dia. :nerd:

Mas, tenho grande de cair antes de ir dormir provavelmente kkkkkkk. Quero muito ver aquelas ruivas. A Sunny Lane é o tipo de mulher que mais gosto tem bastante carne, eu já me acabava vendo os videos dela que são muito top e agora me lembraram dela, vish ralou kkkkkk. Tem a Dayana e a Holy Cute também que são top hueheu :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Postado

No Fap 1 dia. :nerd:

Mas, tenho grande de cair antes de ir dormir provavelmente kkkkkkk. Quero muito ver aquelas ruivas. A Sunny Lane é o tipo de mulher que mais gosto tem bastante carne, eu já me acabava vendo os videos dela que são muito top e agora me lembraram dela, vish ralou kkkkkk. Tem a Dayana e a Holy Cute também que são top hueheu :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Brother, se tu gosta de uma mina com carnes tem uma que eu acho a mais top...

tumblr_m6t2pt6yyA1r3wn4do1_1280.jpg

Postado

nao cai mas vou cair e vou publicar o nome Jessie Rogers , na moral vou morrer de tanto bronhar pqp

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

Postado

mal posso postar com avatar novo e o puteto ja fica perguntando nome pra procurar no google kkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é o mestre dos putetos kkkkkk sempre pergunto hahahahaha

Postado

Challenge accepted

dias sem incidentes:1

"Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?"
"Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido
na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes,
é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos
oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade."
hipertrofia.org
Postado

Pros putetos que vao perguntar quem é no meu avatar já vou adiantar logo

Já sabem que não podem abrir o spoiler :nerd:

02.jpg

01.jpg

Lily-Blue-Bikini-2.jpg

fucked_hard_eighteen_140_002.jpg

Lily-Relaxing-3.jpg

Lily Love

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor

nao cai mas vou cair e vou publicar o nome Jessie Rogers , na moral vou morrer de tanto bronhar pqp

ri alto

logo200.png

Postado

vlww enebt kkkkkkk to na duvida pra qual eu fapo ja sei colocar um video do lado do outro em navegadores diferentes kkkkkk 1 pras 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora me retiro preciso sujar as maos

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Postado

Cuidado com os hentais heuheuheuhee kkkkkkkkkk :nerd:

kkkkkkkkkk '-'

tem perigo naum cara eu nem vejo u.u

teve uma epoca q eu fiquei nofap uma semana mais ou menos pra mim fazer um teste com as espinhas,as espinhas deram uma melhorada, mas só de beijar minha namorada....a deixa pra la

"Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?"
"Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido
na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes,
é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos
oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade."
hipertrofia.org

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.