Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

UHEAUHEAUHEAU

eu tenho ela adicionado no meu celular com nome de homem pra minha mina nao ficar embaçando haeohoea eu conheco ela desde piveta , ela ta com 18 ou 19 agora , a gente ficava quando ela tinha 14

sim, é.

HOAEHOUHEAHAEO

ele só pegou ela um outro dia,pq ele faz academia do lado da minha facul, ai eu sai da facul e dei carona pra dele e deixei ele na PORTA da casa dessa mina

pq se nao ele nao ia até a casa dela ( q é 10minutos da casa dele)

Mano, tenho um amigo que é assim tbm....

Tem uma mina TOOOOP nesse mesmo naipe dessa amiga sua....

MAS, como o cara sempre teve tudo na mão (sim, tudo mesmo, se ele quer comprar alto faltantes pro carro e chega e fala "Pai, me dá mil reais pra comprar um falante novo pro carro?" e o pai dele dá) acho que isso afetou todas as áreas da vida dele.

Teve um dia que estávamos conversando e mesmo na frente da minha namorada eu fiquei tão indignado que falei:

"MANO! Você é muito MOLE! A mina tava loca pra te dar até de cabeça pra baixo e você NÃO FEZ NAAAADA!!!!! Se fosse eu, já teria enfiado o braço inteiro nela"

Essa frase rende brigas com a namorada até hoje;

Postado

o night teve acesso a umas fotos melhores ja kkkkkkkkk

vo te mandar pippy

eu tenho uma coleção de caiu na net aqui , só de mina que estudou comigo ou eu ja peguei

fiz junto com um amigo meu EAOUHEAUOHUEOA, juntamo o nosso conteudo huahouhsaodsa

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Postado

auahuahauh Nightly Squat, vc tá pior que eu mano.... hauahauahuauh

vo te mandar pippy

esse é maníaco!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxo de vcs kkkkkkkkkkk novinha povo kkkkkkkkk meu amigo gabriel é muito gente boa kkkkkk

Editado por nightly squat

Postado

vo te mandar pippy

eu tenho uma coleção de caiu na net aqui , só de mina que estudou comigo ou eu ja peguei

fiz junto com um amigo meu EAOUHEAUOHUEOA, juntamo o nosso conteudo huahouhsaodsa

manda pa nois tmém fera

UHsuahushauhs

vo te mandar pippy

manda pa nois tmém fera

UHsuahushauhs

Postado

Bem que esse Gabriel poderia divulgar esses Caiu na Net pra mim né, pra dps q acabar a meta de 15 dias...

eu moro em Minas Gerais, nem vou conhece-las mesmo...huehuehue

Dia 12 hoje. Rumo aos 15 firme e forte (e duro)

Coincidência ou não, eu não sei, mas agora eu não tenho mais nenhum receio ou vergonha de falar o que eu quero pra quem eu quero. E as mina continuam olhando. Fora as que já chegaram em mim...

Postado
  • Autor

@ Planeta... Não respondeu minha pergunta que fiz anteriormente... :P

pergunta de novo

fala pro teu amigo, ir para parada gay, e se assumir de vez... :P

2

..........................

tá na hora de deletar o tópico e abafar o caso...

não pode se espalhar tanto

é sociedade secreta

igual vitamina d3 altas dosagens

sociedade ssecreta

Editado por planeta

Postado

pergunta de novo

2

..........................

tá na hora de deletar o tópico e abafar o caso...

não pode se espalhar tanto

é sociedade secreta

igual vitamina d3 altas dosagens

sociedade ssecreta

Vdd. Pessoas demais ja sabem desse "segredo" né...

Postado

andei meio ausente aqui, por vergonha... não consigo me conter e passar um dia sequer sem cair, o mu máximo foram 2 dias... Talvez eu tenha encontrado o motivo disso: falta de perseverança, frieza emocional, dificuldade de lidar com as emoções__ esse foi o meu resultado no teste de Q.E(baixo Q.E), mas andei lendo a respeito, e posso lidar com isso, exercitar essa área. Vai ser difícil, mas o NO FAP vai fazer parte dessa pequena jornada... conto com o apoio de vcs.

Postado

andei meio ausente aqui, por vergonha... não consigo me conter e passar um dia sequer sem cair, o mu máximo foram 2 dias... Talvez eu tenha encontrado o motivo disso: falta de perseverança, frieza emocional, dificuldade de lidar com as emoções__ esse foi o meu resultado no teste de Q.E(baixo Q.E), mas andei lendo a respeito, e posso lidar com isso, exercitar essa área. Vai ser difícil, mas o NO FAP vai fazer parte dessa pequena jornada... conto com o apoio de vcs.

força amigo.

Postado

po Gabriel, voce fica semeando a discordia ai pra galera hehueha

postando foto das minas e mandando caiu na net! ai eh fod4 mano ,daqui a pouco todo mundo vai socar uma huaehee

eu acho que caiu na net deveria zerar mesmo se o cara nao mandar bala no malandrinho kkkk

Postado

Ok, nao qr mandar os caiu na net pra mim comemorar minha vitoria, OK !!!!!

Ok o caralho, macumba nivel 10

Ok, nao qr mandar os caiu na net pra mim comemorar minha vitoria, OK !!!!!

Ok o caralho, macumba nivel 10

Postado

Queria ter descoberto nofap bem antes, mas acho que 21 anos acaba sendo uma boa idade pra se desenvolver pessoalmente e começar a amadurecer...

Fazendo uma comparação, Nofap ta me fazendo bem, assim como meu físico melhororu quando eu deixei de fazer aqueles treinos porcos de estrutor pra começar a fazer progressão de carga/ treino híbrido.

Postado

caí aos 10 dias, capitão

tava com o pau ereto cerca de 70% do dia, os outros 30, eu estava dormindo e não tinha como saber

sem brincadeira, tive que fazer isso, pq tava me atrapalhando

no onibus, do lado de uma velha horrenda, fiquei com o pau feito uma pedra...

Postado

Atravessava a rua pra chegar na academia hoje e uma gostosa que estava saindo dela estava do outro lado da rua esperando passarem os carros. Eu percebi ela, mas fiz pouco caso. Cuidei o movimento, cheguei na metade da pista e olhei de novo e ela tava encarando, mas logo desviou o olhar quando percebeu que eu vi ela. haha

Sempre nessas.

obs.: zerei nofap ontem.

Musculação > nofap > pua.

Postado

Musculação > nofap > pua.

?

Postado

Pow, to me sentindo muito bonito hoje...

E tô de humor melhor, mais engraçado...

Já posso trabalhar no zorra total... :P

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.