Ir para conteúdo

Engordar Novamente ?

split

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal; é o sgeuinte, to pensando em mudar meu treino, e me surgiu essa duvida..

É o seguinte, antigamente já fui bem gordo, mas ai entrei na academia, fiz uma dieta hipo e tls, perdi tudo, agora to buscando o ganho de massa muscular, mas me surgiu uma duvida ao mudar de treino.

Treino atualmente ABC2x, mas muitos sabem que intensidade alta e ABC2x não cominam mesmo, até semana passada tava indo de boa, mas na ultima semana quando chegou no dia de treinar peito, eu senti que ele ainda nao estava totalmente recuperado do meu ultimo treino.

Então, pensei em mudar para ABCD, ou algo do genero, que eu só malhe o musculo 1x por semana, ai é que vem minha duvida.

Como o meu treino apesar de intenso vai ser maiss curto, eu vou gastar menos kcal certo ?

E se eu manter uma dieta hipercalorica todos os dias, +/- 3200 kcal, como eu estaria gastando menos kcal com a academia, esse adicional não viraria uma parte gordura ?

Claro, sei que viraria MM tambem, mas como todos sabem quem é gordo, tem medo de voltar a ser.

É isso, valeu ai pessoal.

Postado

Se você ingerir mais kcal que precisa pra manter e pra hipertrofia,vai acumular gordura sim!

Mesmo você tendo este "trauma",pensa bem:você já conseguiu perder o que te incomodava uma vez,agora com mais bagagem,será mais fácil ainda.

Se ver que ta acumulando,fecha um pouco a boca.

E abc2x e abcde ou abcd é quase a mesma coisa.

Dia que você não treinar,manda uns aeros.

Já ta de bom tamanho.

Abraço.

Postado
Se você ingerir mais kcal que precisa pra manter e pra hipertrofia,vai acumular gordura sim!

Mesmo você tendo este "trauma",pensa bem:você já conseguiu perder o que te incomodava uma vez,agora com mais bagagem,será mais fácil ainda.

Já ta de bom tamanho.

Abraço.

abc2x e abcde é a mesma coisa? aonde?

Postado

Já ta de bom tamanho.

Abraço.

como é q é???????????

o split vai levando a dieta diaria

te pesa todos os dias o mesmo horario

tu vai saber se ta ganhando alguma coisa

te olha no espelho, te observa bem

grande abraço

Postado

Opa galera, obrigado pelas respostas, é, vou fazer isso mesmo, e vou ir me pesando, e acompanhado as medidas, principalmente do panceps :P ; se eu ver que não vai da eu começo a mandar umas corridinhas dos dias que não treinar.

O que não dá é pra ficar sempre com esse medo, e não sair do lugar, muito obrigado ai pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...