Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Foto Vs Espelho

Posts Recomendados

Postado

aeuhea

é o que o link que colei na pag. anterior dizia

caras, isso me fez parar de pensar que eu sou o nego mais feio do mundo e começar a pensar que podia ser modelo

LOL

isso! nao tinha visto hehe

• Respostas 106
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

É foda, acho que os espelhos da academia tem grau positivo ! kkkk Incrível como isto, somado ao pump nos da uma visão muito superior do que realmente somos kkkk, pareço ter 90 kgs no espelho da academia, e no de casa 60 hehe

Enfim..#PARTIUTREINO

Postado

só saio bem na foto assim....como no meu avatar...(de capacete).... :oneeyed02:

mas é foda...o espelho da academia é farso pra carai.....pareço fortão e tal...ainda mais de longe dele.....mas quando chego em casa....a realidade bate forte...#chateado!!!

Postado

espelho de academia geralmente tem grau, eu praticamente desisti de tirar foto, tiro mais quando eu to com os amigos e etc

Postado

Fico menos feio em fotos que não vejo, quando tiram a foto e não percebo.. acho que quando tento me ajeita pra tentar sair "bonito" estraga tudo.. shsauhsausahusha

.

kkkkk isso acontece cmg tambem auheaueuhehue ...

Postado

espelho de academia geralmente tem grau, eu praticamente desisti de tirar foto, tiro mais quando eu to com os amigos e etc

Os da minha tem uma parte quase todos tem, e quanto mais longe tu fica maior tu vai ficando, aí a galera fica as vezes se olhando, só que não percebem que o rosto também tá com quase meio metro de largua. kkkkkkkk

Caiam na real :/

Postado

É foda, acho que os espelhos da academia tem grau positivo ! kkkk Incrível como isto, somado ao pump nos da uma visão muito superior do que realmente somos kkkk, pareço ter 90 kgs no espelho da academia, e no de casa 60 hehe

Enfim..#PARTIUTREINO

Na minha academia tem um com grau positivo e outro grau negativo, e o engraçado é que um é de frente o outro é de lado, aí fico irado porque olho pra frente e me me vejo magro, forte, olho pro do lado e me vejo um obeso de 150 kg, AUDSHUasdhu, fcking espelhos de academia cara.

• 1 mês depois...
Postado

Desenterrando o topico aqui Rsrs !

Ontem fui tirar umas fotos para ver se tava evoluindo e pqp, nao saia nada legal,a cintura ficava desproporcional um lado maior q o otro, o peito tmb auhauhauhahu..... Ai como tiro foto sozinho da trabalho ficar forçando os musculos e tirando foto rs, entao resolvi filmar, e pqp, deu mt diferença na filmagem fico bem melhor o shape, cheguei a pensar q estava ficando gostoso !

Mais alguem aqui ja filmou e achou diferente de foto?

Postado

Eu sou lindo em tudo, foto, espelho, reflexo na colher, no rio..... tá parei.

Velho, o lance do espelho é que ele é em tempo "real" você ta se vendo e "mudando" a todo momento, já na foto ela paralisa tudo estampando seus defeitos ou deixando mais nítidos. E questão de angulo, no espelho você troca o angulo a todo momento, na foto é apenas um.

Postado

Eu sou lindo em tudo, foto, espelho, reflexo na colher, no rio..... tá parei.

Velho, o lance do espelho é que ele é em tempo "real" você ta se vendo e "mudando" a todo momento, já na foto ela paralisa tudo estampando seus defeitos ou deixando mais nítidos. E questão de angulo, no espelho você troca o angulo a todo momento, na foto é apenas um.

E as pessoas? como elas veem a gente? Como se fosse no espelho ? Ou em Como se fosse em fotos?

Acredito q seja como no espelho neh? como tu mesmo disse é em tempo real !

Postado

E as pessoas? como elas veem a gente? Como se fosse no espelho ? Ou em Como se fosse em fotos?

Acredito q seja como no espelho neh? como tu mesmo disse é em tempo real !

isso, é bem parecido com a forma que voce se ve no espelho

outra forma de confirmar isso, peça para uma pessoa parar em frente a um espelho

e compare, o que você ve no espelho e o que você ve se olhar diretamente para ela

as diferenças que você notará serão basicamente devido ao grau do espelho

Postado

olha só, mesma coisa pra mim

fotos me fodem a auto-estima inclusive uheaehae

enquanto em alguns espelhos me acho o

Brad Pitt

e ainda tem isso, varia de espelho pra espelho uehaueha

Achei que era só eu que mudava de espelho para espelho, até o cabelo muda. Quando acho que estou bonitão alguém me marca em alguma foto e eu penso "Oh God why" , é tenso haha.

Postado

Achei que era só eu que mudava de espelho para espelho, até o cabelo muda. Quando acho que estou bonitão alguém me marca em alguma foto e eu penso "Oh God why" , é tenso haha.

achava que era paranóia da minha cabeça kkk de espelho pra espelho já muda pra krl,quando é foto então,nem se fala kkkk

acho que é mais questão de iluminação..

Postado

Os da minha tem uma parte quase todos tem, e quanto mais longe tu fica maior tu vai ficando, aí a galera fica as vezes se olhando, só que não percebem que o rosto também tá com quase meio metro de largua. kkkkkkkk

Caiam na real :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espelho da academia até a panturrilha fica giga,quando chego em casa parece que a coxa é uma panturrilha :/

ja desencanei de tirar foto tem é tempo!

Postado

as vezes acordo me achando lindo, me olho no espelho e fico apaixonado

então tiro umas 30 fotos de mmim mesmo.... é bom que tirando várias asssim saem umas 2 ou 3 boas...

depois que olho as 30 já saio cmo pensamentos suicidas

hahahah

Postado

Uma experiência interessante é se olhar num local com mais de 1 espelho, de preferência em que eles estejam em lados opostos.

Tu repara muita coisa que a imagem vista de um espelho frontal não mostra.

Em vídeo eu fico diferente do que me vejo em alguns espelhos. lol

Postado

Não sei posar para fotos.

Saio melhor naquelas em que não estou esperando. Quando alguém tira sem eu saber.

Mas o pior é a voz. Putz... ouvi minha voz gravada. Uma merda hehe

Postado

Li os comentários e fiquei aqui pensando...

Algumas meninas me acham um dos mais bonitos da escola,só que me olhando no espelho,não me acho tão bonito,nas fotos não fico bonito (minha opnião) e minha cor de pele é estranhamente estranha,Amarelo,isso mesmo na minha certidao de nascimento consta como amarelo o.O.

Reparei tambem que em filmagem eu fico com o corpo maior,mais definido,com um aspecto mais bonito,enquanto em foto fico normal,um retidozinho uhaeuah

Postado

Li os comentários e fiquei aqui pensando...

Algumas meninas me acham um dos mais bonitos da escola,só que me olhando no espelho,não me acho tão bonito,nas fotos não fico bonito (minha opnião) e minha cor de pele é estranhamente estranha,Amarelo,isso mesmo na minha certidao de nascimento consta como amarelo o.O.

Reparei tambem que em filmagem eu fico com o corpo maior,mais definido,com um aspecto mais bonito,enquanto em foto fico normal,um retidozinho uhaeuah

isso mesmo, a mesma coisa q reparei

Postado

eu tb acho que fico melhor em video que em foto, engraçado né

mas a verdade é que passei 2x na fila do tamanho e esqueci de passar na fila da beleza... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Vamos faze o seguinte: Todo mundo acredita apenas na mamãe, assim todos seremos lindos !

Deu ruim pra mim então, minha mãe diz que tô ficando "deformado"...SAHUSHAUSHUASUA

Postado

https://www.calabocaeclica.com/2011/11/por-que-saio-tao-feio-nas-fotos.html

pronto

salvei sua auto-estima

sempre tive o mesmo problema, me olhando no espelho diria que sou gostoso

mas quando tiro uma foto de rosto, fica um esterco

edit:

fica sem proporções humanas na foto, tipo... nariz fica largo na ponta e fino na base, testa fica maior que todo o resto do rosto... muito nada a ver

edit2: não me processem por assassinato de nossa lingua-mãe

"alto-estima"

Sempre ouvi falar disso...

O Negocio é comer cu e boceta é comprar uma maquina boa com uma lente decente

Já viu alguma foto feia tirada de uma cannon 7d?

Tem também a questão da distancia que tu tem que estar da maquina...

Mas enquanto não tenho 9.000 reais pra gastar em uma câmera, o negocio é ficar deformado pela camera do meu nokia de "2.0 merda pixels"

Nunca reparei se saio deformado nas fotos, até por que eu quase não tiro...

Postado

https://www.calabocaeclica.com/2011/11/por-que-saio-tao-feio-nas-fotos.html

pronto

salvei sua auto-estima

sempre tive o mesmo problema, me olhando no espelho diria que sou gostoso

mas quando tiro uma foto de rosto, fica um esterco

edit:

fica sem proporções humanas na foto, tipo... nariz fica largo na ponta e fino na base, testa fica maior que todo o resto do rosto... muito nada a ver

edit2: não me processem por assassinato de nossa lingua-mãe

"alto-estima"

Pqp, isso é verdade.

Tem vezes que tiro fotos muito de perto e fico me achando meio nariguda e caruda. Mas de longe ou em fotos de espelho fico normal.

Comigo é assim: em algumas fotos eu saio nojenta de feia, e em outras eu saio mais bonita do que realmente sou.

Tem dias que acordo e me acho bonitona, e tem outros que tenho vontade de socar minha própria face.

Alguns espelhos me deixam igual a Megan Fox e outros igual a Angelina Jolie :nerd:zoeira, fico tipo a Amy Winehouse depois das drogas

Tem uns provadores que tem aquela luz branca forte... Aquilo é um incentivo ao suicídio. Aparece todas as imperfeições da pele e detalhes feios da cara. Quando quero saber se estou com um bigodinho invisível a olho nu, vou provar roupa nessas lojas e logo percebo que possuo um verdadeiro moustache :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.