Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Morre Fazendo Agachamento Livre


rafmattos

Posts Recomendados

Publicidade

A princípio, a polícia trata o caso como uma fatalidade. Segundo o delegado Peternelli, a hipótese de negligência por parte da academia está descartada, já que a vítima era formada em educação física pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e tinha conhecimento técnico para fazer exercícios sem supervisão. Ela trabalhava no local desde 2010.

Cara, nunca vi quem treina powerlift ter problemas de esmagamento. (Abro exceção para supino)

Se ela soubesse ao menos fugir do peso, jogaria ele pra algum canto.

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante o preconceito nos comentários do G1. Va se ferrar a Tv novelas da globo etc conseguiram diminuir drasticamente os preconceitos sobre racismo sobre homofobia mas contra nós que cuidamos do corpo é sempre piadinhas sobre malhar menos o braço e mais o cérebro as pessoas vem uma pessoa com músculo como alguém que fosse um burro sendo que agente sabe que temos que estudar muito sobre nutrição corpo humano e intender o nosso próprio corpo execução de exercícios variantes e mesmo assim acham que somos burros e idiotas. A unica explicação é inveja só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa morreu,vao botar culpa em algum pré treino e dale anvisa proibir a venda, kkk =)


É impressionante o preconceito nos comentários do G1. Va se ferrar a Tv novelas da globo etc conseguiram diminuir drasticamente os preconceitos sobre racismo sobre homofobia mas contra nós que cuidamos do corpo é sempre piadinhas sobre malhar menos o braço e mais o cérebro as pessoas vem uma pessoa com músculo como alguém que fosse um burro sendo que agente sabe que temos que estudar muito sobre nutrição corpo humano e intender o nosso próprio corpo execução de exercícios variantes e mesmo assim acham que somos burros e idiotas. A unica explicação é inveja só pode.

Ta revoltado meu jovem, tenho dó de ti que liga para a opniao da G1/Globo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa literalmente treinou até a falha

haeuhueaheauhueahuheauheauheauea

Cara, nunca vi quem treina powerlift ter problemas de esmagamento. (Abro exceção para supino)

Se ela soubesse ao menos fugir do peso, jogaria ele pra algum canto.

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachando com barra livre e ela ir pra frente só vi quem estava começando a fazer ou tropeçar em algum lugar ou halter espalhado pelo chão. Até no smith acho difícil.

Eu chutaria que ela fez até desmaiar e aí já era, não tem como saber pra onde vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa morreu,vao botar culpa em algum pré treino e dale anvisa proibir a venda, kkk =)

Ta revoltado meu jovem, tenho dó de ti que liga para a opniao da G1/Globo =/

hahahaha é verdade que merda que eu to fazendo G1 Globo kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...