Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

[font="arial, helvetica, sans-serif"]Primeiro post no fórum !
Tenho uma suplementação mais ou menos parecida com as recomendações feita pelo "Bronco", mas queria saber se alguém tem algo pra mudar ou acrescentar !
7:00 : Hipercalórico : Real Gains
10:30 : Lanche ( escola )
12:00 : Refeição sólida
15:00 : Hipercalórico
16:30 : Hemo rage + bcaa
17:00 : Treino
18:30 : Whey + dextrose
19:00 : Refeição sólida [/font]

Postado

Óimo tópico, favoritado.

Uma dúvida sobre o ZMA: tomo ele somente antes de dormir? Pela manhã não? no rótulo do ZMA Pro da Unversal diz pra tomar 2x ao dia, em jejum de preferência. Estou tomando pela manhã, e antes de dormir. Corto o da manhã, e tomo somente o antes de dormir? As duas caps antes de dormir ou só uma?

Postado

Primeira participação no fórum.

Ótimo tópico!

Gostaria de alguma sugestão para melhora na minha suplementação (horários ruins).

05h15 - Café da manhã (Proteína isolada de soja + albumina)
08h00 - Lanche da manhã
11h00 - Almoço
15h00 - Lanche da tarde
18h00 - Jantar
21h00 - Malto + Creatina + Lanche rápido
21h30 - Treino
23h00 - Whey Protein + Dextrose + Creatina
23h40 - Proteína Isolada de Soja + Albumina.

[]'s

Postado

[quote name='Rueda' timestamp='1342997229' post='1130122']
Primeira participação no fórum.

Ótimo tópico!

Gostaria de alguma sugestão para melhora na minha suplementação (horários ruins).

05h15 - Café da manhã (Proteína isolada de soja + albumina)
08h00 - Lanche da manhã
11h00 - Almoço
15h00 - Lanche da tarde
18h00 - Jantar
21h00 - Malto + Creatina + Lanche rápido
21h30 - Treino
23h00 - Whey Protein + Dextrose + Creatina
23h40 - Proteína Isolada de Soja + Albumina.

[]'s
[/quote]

Área errada, poste isso na área correta (área de dieta) e no padrão imposto em um post na mesma área.....

• 2 semanas depois...
Postado

Realmente muito bom cara..
só uma duvida.. sou meio leigo..
comprei um suplemento chamado distance.. em qual destes ele se encaixa??
é um carboidrato.. mandaram eu tomar antes e dps do treino, esta correto?Obrigado!

Postado

Boa noite ! nao vi vcs falando a respeito de termogenicos ! Comprei uma l-carnitina Fire pra definir, ela deve ser usada mais ou menos em que horario? acho que antes do treino uns 20 minutos antes.. o q vcs acham?

Postado

Bom dia, tenho 1,82 m e 67 kg e estou tomando o hipercalórico vit thor 15000 da suplemento. Gostaria de saber a opinião de vcs se a quantidade que estou tomando é ideal: no café da manhã 160g com 300 ml de leite integral e depois do treino 120g com água. O que vcs acham? Vlw.

Postado

Boa noite! Minha suplementação durante o dia, ta assim:

Pela manhã, as 6:30h --> Pro-Bolic + tribulus, pra dar uma sustentata na proteína durante o dia... as 7:00h tomo a refeição sólida: coalhada com aveia e 3 ovos cozidos... depois como um sanduíche natural as 10h....
Almoço: geralmente é frango + peixe, ou só frango... pouco arroz, feijão (1 colher), e salada....
Lanche da tarde: sanduíche natural lá pelas 3 da tade...
Antes do treino: Assault + BCAA + tribulus + whey...
Pós treino: proteina 100% hydrolisada da dymatize + BCAA + glutamina + dextrose + creatina...
1h depois do treino, as 8:hh no máximo 8:30h, refeição sólida... frango + ovos cozidos + salada...
Antes de deitar, as 10, tomo o probolic + glutamina + zma...

Nos intervalos do dia, geralmente como uma banana... ou outra fruta... como 2 bananas por dia,,, por conta de caimbras...
To errando alguma coisa? Algum horário... tentei adequar ao máximo os horários de acordo com o vídeo... plz deem um help ae!
To aberto a sugestões, e críticas!
Abs

Postado

Minha dúvida é a seguinte:

[color=#2E8B57][size=3]NO2 - Óxido Nítrico[/size][/color]
Pode variar de acordo com a marca do produto, porém o ideal é sempre ingerir com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição. A dosagem também varia dependendo do produto.

Eu ganhei o No Xplode da Probiótica - ja vi a galera comentando que não é lá essas coisas - mas é a primeira vez que estou tomando pré-treino - e de acordo com a embalagem, eu tenho que tomar 4 capsulas próximo ao treino.

Qual recomendação devo seguir? A do tópico? Da embalagem? Tem outro meio que funciona melhor? Tomar 2 cápsulas antes do treino e duas depois do treino?

Quanto antes tenho que tomar antes do treino?

• 2 semanas depois...
Postado

queria saber se posso malhar em jejum, somente tomando o [u]malto na hora do treino e pos treino tomar whey[/u] ? uma outra questao e que nao tenho força pra malhar 'canso fácil' o que seria recomendado creatina é uma boa?

Postado

[quote name='Rodrigo lol' timestamp='1345646698' post='1173974']
queria saber se posso malhar em jejum, somente tomando o [u]malto na hora do treino e pos treino tomar whey[/u] ? uma outra questao e que nao tenho força pra malhar 'canso fácil' o que seria recomendado creatina é uma boa?
[/quote]

Se vc ja cansa facil e nao tem força, vc vai morrer e nao vai ter rendimento algum treinando em jejum. Creatina aumenta a força sim, nao vai passar muito disso.

Postado (editado)

A minha é :
07:00Hs: AVEIA + LEITE + BANANA + ALBUMINA:
10:00Hs : LANCHE
13:00: ALMOÇO
15:00: LANCHE
18:00: JANTAR
ANTES DO TREINO CREATINA
19:00:TREINO
CREATINA+ WHEY + DEXTROSE PÓS TREINO
21:00: LANCE
22:00 ALBUMINA

Queria saber se é necessário eu tomar BCAA tbm ou se não vale a pena.

Editado por Diêgo Sousa
Postado

@Diêgo Souza

Não é necessário BCAA, já q você faz um refeição antes do treino(jantar). E para obter algum resultado, isso é muito contraditório, teria que tomar em grandes quantidades de BCAA.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

eu tenho algumas perguntas aqui.
o Super Charge Xtreme só começa fazer efeito com 2 scoops?
e quanto ao hipercalorico eu vi no começo do tópico para tomar "ao acordar e 1h30m antes do treino" mais por conta do Super Charge Xtreme só estou tomando ao acordar , qual outro horario seria recomendado para tomar ele de novo ?
e sobre o Bcaa posso tomar na mesma hora que o Super Charge Xtreme ?

Editado por diego_well
Postado

Desculpa se ja foi respondido em algum topico, mas por conta do trabalho não esta dando pra ler tudo, bom, eu estou tomando a creatina apenas pra aumento de resistencia e força, antes do treino de jiu jitsu. Cerca de 30 minutos antes, juntamente com GH VIT, queria saber se ta correto, ou se tem algum pro, pois ja li artigos aqui, que o uso de cafeina, em parte diminui o efeito da creatina, pois daria um efeito contrario, eliminando liquido. Porem não interfere na força, e na resistencia(se eu me confundi, alguem corrija)

Mais uma vez, a duvida é, pro jiu jitsu, posso tomar a cratina junto com o GH 30 min antes? se não qual a melhor forma de tomar?
lembrando que tomo ripped(cafeina) pela manha, antes do café.

Abraço a todos!

Postado (editado)

Me ajudem por favor,
comprei alguns suplementos.. quero saber oque voces acham..
WHEY, CREATINA, BCAA e MASSA, estava pensando em tomar a massa de manha, e a creatina, whey e bcaa depois do treino, comprei tambem um energético, que tomarei antes dos treinos, pra dar um pique! ta certinho ? to querendo ganhar uns kilos, mas sem perder definição, eu como muito meeesmo e nao engordo, já ouviram falar em cobavital ? só aumenta o apetite ou ajuda a ganhar peso ? se aumentar meu apetite, eu vou falir! rrs rs! li em uma resposta algo sobre a cafeina interferir no efeito da creatina ? é verdade isso ?

Editado por DanielBertolacini
Postado

Eu tenho duvidas sobre os melhores horários para tomar meus suplementos.Tenho 1,87 de altura e 74kg . Perco liquido muuito rápido .Bom , li nas recomendações de horarios antes do video que whey protein , creatina e malto tem que ser tomados pos treino , imediatamente . Pode tomar os três juntos ?
Começarei a tomar = Whey protein Nº2 / um hipercalórico /malto e creatina .Gostaria de receber algumas dicas de como tomar , e avisos de oque não tomar . E tenho dúvida se posso tomar nas quantidades recomendadas nos rótulos , pois já li que esses suplementos podem sobrecarregar o fígado , e desencadear um bando de problemas de saúde .
Valeu

Postado

Tenho uma dúvida técnica a respeito do Produto Egg Dyn, consumo esse produto todos os dias, porém hoje me ocorreu uma dúvida? A albumina é um produto integral, tipo clara de ovo desidratada? Então ela estaria na forma de proteínas complexas, das quais o meu organismo teria que metabolizar para ingerir? Isso acarretaria uma sobrecarga no meu Pâncreas, pois estaria tendo que produzir enormes quantidades de Enzimas para Metabolizá-las?

Postado

[quote name='THORadao' timestamp='1347917925' post='1213355']
Como posso organizar para poder tomar o: ZMA, Glutamina e a Albumina?

Sendo que eu ja tomo Whey Protein.
[/quote]

Velho tu nao leu a poha do post pra perguntar isso ne?

[quote name='Bronco' timestamp='1206203140' post='10375']
[color=#2E8B57][size=3]Whey Protein[/size][/color]
Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

[color=#2E8B57][size=3]Creatina[/size][/color]

[size=3][color=#2E8B57]Hipercalóricos[/color][/size]
Ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia.

[color=#2E8B57][size=3]Albumina[/size][/color]
Ao acordar, antes de dormir.

[color=#2E8B57][size=3]BCAA[/size][/color]
Antes e/ou depois do treino.

[color=#2E8B57][size=3]Aminoácidos[/size][/color]

Pode variar de acordo com a marca do produto, porém o ideal é sempre ingerir com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição. A dosagem também varia dependendo do produto.

[color=#2E8B57][size=3]Malto/Dextrose[/size][/color]
Imediatamente depois do treino.

[color=#2E8B57][size=3]ZMA[/size][/color]
De 30 a 60 minutos antes de dormir.

[color=#2E8B57][size=3]Polivitamínicos[/size][/color]
Depois de uma refeição qualquer.

[color=#2E8B57][size=3]Glutamina[/size][/color]
No pós-treino, pode ser misturado com Whey, Dextrose e até Creatina.

Faltou algum suplemento ? Não concorda com algum horário ? Sinta-se livre para contribuir e ajudar a comunidade crescer!

[/quote]

Postado

Dados:

altura: 1.76 cm
peso: 78 kg
braço: 37 cm frio
barriga: 80 cm

obs: Trabalho na Adm. de uma escola das 13.30 as 21.30 , então adequei o horario com alimentação e treinamento disponivel.
obs: Levo minha janta de casa, ou seja é o mesmo do almoço!!

Objetivo: Definição Muscular c/ aumento de massa magra

Segue minha Suplementação:

09:20 - Acordo

09:30 - Albumina(15g) c/ leite desnatado + L-carnitine now (1 caps)

10:30 - Inicio do treino

11:30 a 11:45 - Fim do Treino

1 minutos apos o treino: WHEY(25g) + MALTO(25g) + Creatina(5g) + L-carnitine now (1 caps) + BCAA (4 caps)

12:20 - Almoço (Sempre arroz, feijão c/ frango ou atum ou batata doce, etc....)

17:30 - Jantar (Sempre arroz c/ frango ou atum ou batata doce, etc....) - Pouca Quantidade

22:00 - Jantar 2 (Arroz + queijo fresco + comida rica em proteinas)

00:00 - Milk Protein c/ Leite desnatado

Vocês acham que eu tenho que melhorar muitas coisas??? O que eu poderia acrescentar para tornar mais rica a minha dieta??

Postado

[quote name='Bronco' timestamp='1206203140' post='10375']

Ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia.

Faltou algum suplemento ? Não concorda com algum horário ? Sinta-se livre para contribuir e ajudar a comunidade crescer!

[/quote][quote name='Bronco' timestamp='1206203140' post='10375']

[/quote]

uma duvida aki sobre o animal pak, devo tomar ele 30 min dps da minha ultima refeiçaõo e o meu jakc 3d jogo cum 2 hrs dps ? vlw

Postado (editado)

Olá!
Minha primeira vez no fórum!
Comprei em uma promoção um whey chamado "2W (Whey Protein Time Release) Titanium Series" da Body Action e veio de brinde uma Maltodextrina "Max Titanium" de tangerina (gosto meio ruim infelizmente, mas de graça tá bom haha)

A primeira pergunta é se estas marcas de Whey e Maltodextrina são boas?

A pergunta principal seria a medida de Whey, pois na embalagem diz "de 3 a 5 scoops", usei 3 scoops na primeira vez e ficou um mingau borrachento e olha que joguei água, quase 350ml, ainda sim ficou muito consistente! Depois resolvi dar um pesquisada no site que comprei, e lá no site eles sugerem usar apenas 1 scoop, em outros sites vi para usar apenas 2 scoops... No fim fiquei confuso, resolvi usar um scoop e meio, mais 4 colheres de sopa de Maltodextrina com água imediatamente após o treino... Será que estou fazendo certo em não seguir as instruções da embalagem? Agora pelo menos consigo tomar o negócio sem uma colher haha

Outra dúvida bem rápida, desta vez eu peguei a promoção, mas não sei se conseguirei de novo esta bela promoção... Será que da próxima vez eu posso substituir Maltodextrina por Açúcar Mascavo?

Obrigado!

Editado por unmoralisch

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...