Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Desenvolver O Miolo(Centro) Do Peito


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

@Nolonger:

Bom, achei a resposta, e agora entendi realmente o que a minha professora quis dizer com aquilo e essa questão de "miolo do peito"

Aquela questão de que o músculo começa a contrair primeiro de um lado e depois vai para o outro é verdade.

O reto abdominal, sim, começa a contração de cima para baixo. pela questão da inserção neural.

A questão do peitoral é um pouco diferente, existem 2 explicações para não crescer o "miolo" do peito.

1º Genética

2º O foco dos exercícios não está no peitoral maior, e sim no peitoral menor, que é em baixo do peitoral maior, só que é o que dá aquele volume na parte lateral do peitoral, fora que também, ele não chega até a parte do "MIOLO" do peito.

São as únicas explicações fisiológicas para não crescer a parte que desejas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nolonger:

Bom, achei a resposta, e agora entendi realmente o que a minha professora quis dizer com aquilo e essa questão de "miolo do peito"

2º O foco dos exercícios não está no peitoral maior, e sim no peitoral menor, que é em baixo do peitoral maior, só que é o que dá aquele volume na parte lateral do peitoral, fora que também, ele não chega até a parte do "MIOLO" do peito.

Não significaria isso, então, que o fato de crescer apenas o peitoral menor está relacionado à forma ruim nos exercícios?

E gostaria de esclarecer que não tenho problemas quanto a isso, só estava respondendo ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não significaria isso, então, que o fato de crescer apenas o peitoral menor está relacionado à forma ruim nos exercícios?

E gostaria de esclarecer que não tenho problemas quanto a isso, só estava respondendo ao tópico.

Significa que está realizando o exercício de forma que está recrutando mais o peitoral menor, ou fazendo exercícios que recrutem o peitoral menor.

Acho que seria bom fazer, nesse caso, um exercício adicional (alem do supino reto) que recrute o peitoral maior, assim ajudaria nessa assimetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Significa que está realizando o exercício de forma que está recrutando mais o peitoral menor, ou fazendo exercícios que recrutem o peitoral menor.

Acho que seria bom fazer, nesse caso, um exercício adicional (alem do supino reto) que recrute o peitoral maior, assim ajudaria nessa assimetria.

Mas em termos da ativação do peitoral maior vs. ativação do peitoral maior, quais são os exercícios que melhor trabalham cada um? Ao meu ver é provável que seja dependente da pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas em termos da ativação do peitoral maior vs. ativação do peitoral maior, quais são os exercícios que melhor trabalham cada um? Ao meu ver é provável que seja dependente da pegada.

Pode ser pegada errada sim, nem todo mundo tem a inserção muscular no mesmo lugar, então isso quer dizer que cada um tem que ter uma pegada diferente. então tem que ir testando, e ver qual vai melhorar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...