Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Desenvolver O Miolo(Centro) Do Peito


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

nao acredito que seja com exercicio tipo crucifixo, cross,voador, acho que é genetico e também o cara tem que ter bastante massa para dar esse volume e alguns aes ops muitos saizen para ajudar no bf neh

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem interessante, mas ainda fico com um pé atras em relação a isso de focar no meio do peito, porque analisando o musculo peitoral longitudinalmente, ele vai contrair e alongar por inteiro, então não dá pra uma metade dele se desenvolver mais que a outra, agora na discussão sobre peitoral inferior e superior, talvez até funcione porque o peitoral tem duas inserções, então nesse caso pode ser que funcione

mas em todo caso acho bem legal essa estratégia de criar resistencia no halter no final da concentrica no crucifixo, realmente nesse momento a tensão é quase zero no peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem interessante, mas ainda fico com um pé atras em relação a isso de focar no meio do peito, porque analisando o musculo peitoral longitudinalmente, ele vai contrair e alongar por inteiro, então não dá pra uma metade dele se desenvolver mais que a outra, agora na discussão sobre peitoral inferior e superior, talvez até funcione porque o peitoral tem duas inserções, então nesse caso pode ser que funcione

mas em todo caso acho bem legal essa estratégia de criar resistencia no halter no final da concentrica no crucifixo, realmente nesse momento a tensão é quase zero no peitoral

Por isso é recomendado no crucifixo elevar os dumbells até apenas um angulo em que os dois braços fiquem retos na vertical, pra manter a tensão no peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso é recomendado no crucifixo elevar os dumbells até apenas um angulo em que os dois braços fiquem retos na vertical, pra manter a tensão no peitoral

hum, tem imagem? quero ver, pelo que tu falou to fazendo certo.

assisti o video, vou fazer com os braços retos na vertical!

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...