Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vocês Tem De Bíceps ?


Marcelo Uchôa

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

A propósito, também sempre achei sem noção essa história de "quanto de bíceps"

É o tríceps que dá o maior tamanho do braço (inclusive quando se está contraindo o bíceps)

Exemplo: Meça o braço contraindo o bíceps. Faça algo que dê um pump monstruoso no TRÍCEPS. Volte a medir o braço contraindo o BÍCEPS. Veja quantos centímetros seu braço aumentou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, também sempre achei sem noção essa história de "quanto de bíceps"

É o tríceps que dá o maior tamanho do braço (inclusive quando se está contraindo o bíceps)

Exemplo: Meça o braço contraindo o bíceps. Faça algo que dê um pump monstruoso no TRÍCEPS. Volte a medir o braço contraindo o BÍCEPS. Veja quantos centímetros seu braço aumentou

This.

O bíceps é 1/3 do braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, também sempre achei sem noção essa história de "quanto de bíceps"

É o tríceps que dá o maior tamanho do braço (inclusive quando se está contraindo o bíceps)

Exemplo: Meça o braço contraindo o bíceps. Faça algo que dê um pump monstruoso no TRÍCEPS. Volte a medir o braço contraindo o BÍCEPS. Veja quantos centímetros seu braço aumentou

Verdade. Contraído tenho tenho 39cm, aí quando eu cheguei em casa dps de um treino de tríceps fui medir e deu 41cm, tríceps grande dá um aspecto de braço giga msm :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mede muito louca, só pode, tá cheio de 40 e lá vai porrada, um ou outro até acredito, mas no geral duvido que a média do fórum seja superior a 35 em cutting. Agora não sei o que o povo chama de retido né, pode ser que 25% de gordura seja off pro pessoal, mas né, como já disseram, isso não diz praticamente nada, precisa saber altura, % de gordura, etc, etc, etc.

Ah, pra não dizer que fugi da pergunta, 37 hoje, com uns 16/17% de gordura e 1,74cm.

(e sinceramente já tô achando bom demais, embora concorde que perfect mesmo somente 38cm, yessss!!!!)

Ah, e acho que o tópico tá na área errada né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...