Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

Calvície e barba é muito mais genético do que hormonal, não acredito que tenha uma ligação tão relevante assim entre ambos. 

Careca piora a aparência, barba (decente) melhora, deixa menos feio. 

Então não é um mito.

O mito que disseminam é de que tendo barba o cara ficará lindo automaticamente, o que é falso porque tá cheio de homem de barba feio por aí.

A real é que barba e tatuagem são duas coisas superestimadas demais, os caras acham mesmo que não pegam mulheres bonitas porque não tem barba, ao invés de simplesmente admitir que não pega porque é feio ou pobre ou chato kkkkkkkkk.

Acho que um bom corte de cabelo faz muito mais diferença no visual do cara, de que adianta ter uma boa barba e ser careca ou ter corte de militar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Calvície e barba é muito mais genético do que hormonal, não acredito que tenha uma ligação tão relevante assim entre ambos. 

Careca piora a aparência, barba (decente) melhora, deixa menos feio.

Níveis altos de testosterona provocam tanto aumento da barba quanto calvice. Por que será que tanta gente que cicla fica calvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona alta causa sim aumento de pelos

 

 

Porém, nem todas as pessoas que ciclam ficam carecas... tem que ter uma predisposição genética

 

Qdo usei testo,,meus pelos cresceram muito,,minha entrada de careca aumentou muito pouco

 

 

Não é a testosterona que deixa careca é o DHT, que é que é feito da alteração da testosterona pela a.reductase... dá pra bloquear isso... dá pra ciclar testo sem ficar careca mesmo quem tem tendência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

Não é a testosterona que deixa careca é o DHT, que é que é feito da alteração da testosterona pela a.reductase... dá pra bloquear isso... dá pra ciclar testo sem ficar careca mesmo quem tem tendência

Mas a questäo näo é se dá pra bloquear ou näo, estamos falando aqui de natureza e instinto. Pessoas com mais testosterona, no geral, tendem a ter mais barba e mais pêlos no corpo, ao mesmo tempo que têm maior tendência à calvice pois há essa transformacäo citada por você que, com certeza, nossos antepassados näo tentavam bloquear.

 

Daí a pergunta, se instintivamente, pela questäo hormonal, as mulheres säo atraídas por homens de barba, por que näo säo, da mesma forma, atraídas pelos carecas?

 

A relacäo entre calvice e pêlos no corpo é bastante evidenciada no homem mais peludo do mundo. Ele tem pêlo até nos olhos, mas já tá com as entradas bem despontadas e encaminhado para ter uma tremenda careca:

file.php?id=5700

the-worlds-and-me-s1e4-20090119180936-3_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara começa pegar aos 12 (9 a 15) e vai ficar careca aos 30...

 

Barba tbm demonstra que virou adulto

 

Na puberdade os moleques com mais testo e dht adquirem aparência masculina mais cedo...

 

Olha como é óbvio, homem atrai mulher, mulher atrai homem, masculinidade atrai mulher e feminilidade atrai homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-20 at 12:13, Buldoguii disse:

Elaborei uma teoria, o daniel e o macaxeira são 1 só, e esse 1 é aquele mlk de 15 anos que postava dizendo que tinha o peito do toguro.

Sim, sou eu mesmo. Ah, e sou você também.

Calvície não surge pelo aumento de Testosterona. Calvície se da ao fato de alguns receptores serem sensíveis a Testosterona 

 

Bom sobre Barba, eu insisto. Uma pessoa que tenha Beleza Física vai combinar com quase tudo, roupas, tatuagens, barbas etc.

 

Uma pessoa sem Beleza Física não se pode dar a este luxo. Ela precisa experimentar ficar com e sem Barba e vê o que fica melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, planeta disse:

Barba tbm demonstra que virou adulto

Calvice também näo demonstraria que virou adulto?

 

22 minutos atrás, macaxeira disse:

Calvície não surge pelo aumento de Testosterona. Calvície se da ao fato de alguns receptores serem sensíveis a Testosterona 

Näo surge pelo aumento da testosterona em si mas se os receptores säo sensíveis, um aumento de testosterona poderá gerar um aumento de calvice. Ou näo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...