Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Esse lance da barba é um dos vários mitos que espalham por aí. O que atrai mulher é beleza facial, e beleza facial corresponde a uma proporção matemática específica entre nariz, testa, olhos, boca, cabelo, etc.

 

O que ocorre é que um rosto mais quadricular, com queixo mais firme, proporcionará uma beleza facial mais acentuada, e é aí que a barba ajuda, pois além de esconder certas imperfeições faciais, contribui (e muito) para deixar o rosto do homem com aspecto mais retangular.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relação a barba, normalmente em mim elas preferem a barba bem ralinha, algumas sem barba (cara lisa e de moleque). Barbudão só eu mesmo que gosto e os caras acham "dahora".
Não estou falando de barba hipster, estou falando de barba "grande mas normal".

No mais, o que mais importa é o meu gosto... portanto eu deixo a barba crescer e passo a maquina 1 quando eu quero e quando se torna necessário pois eu trabalho em escritório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Torf disse:

Uma dúvida:

Muito aqui se fala da questäo da barba ser algo que atrai as mulheres. Essa atracäo se dá por questöes hormonais, segundo explicacöes. Porém essas mesmas questöes hormonais que promovem uma barba mais cheia, promovem também a calvice.

 

Daí a pergunta: Se as mulheres se sentem mais atraídas pela barba, por que näo sentir-se-iam mais atraídas pela calvice, já que há uma relevante ligacäo entre ambos?

Calvície e barba é muito mais genético do que hormonal, não acredito que tenha uma ligação tão relevante assim entre ambos. 

Careca piora a aparência, barba (decente) melhora, deixa menos feio. 

57 minutos atrás, vizerdrix disse:

Esse lance da barba é um dos vários mitos que espalham por aí. O que atrai mulher é beleza facial, e beleza facial corresponde a uma proporção matemática específica entre nariz, testa, olhos, boca, cabelo, etc.

 

O que ocorre é que um rosto mais quadricular, com queixo mais firme, proporcionará uma beleza facial mais acentuada, e é aí que a barba ajuda, pois além de esconder certas imperfeições faciais, contribui (e muito) para deixar o rosto do homem com aspecto mais retangular.

 

 

Então não é um mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...