Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

19 horas atrás, Torf disse:

Será que fiz errado a minha vida inteira???

Ainda bem que apareceu esse rapaz que tem metade da minha idade me mostrando o modo certo de pegar mulher.

 

Percebi agora que estava com 18 anos o meu profile, faz 3 anos que tenho essa conta aqui, fiquei inativo e agora voltei, pois desativei meu Facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, danielcec disse:

uma mina acabo de me manda msg que mora em otra cidade de mg que vai muda pra bh no inicio de junho que ta mto afim de mim

Cara, por que você não compra um diário e escreve lá sobre como foi o seu dia? Ninguém aqui quer saber da sua vida pessoal não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado esses vídeos de "tutorial sobre como ser alfa male" que os caras postam.

SEMPRE se trata de um homem gato, bem vestido e com cara de cafajeste, mas isso passa despercebido e os caras pensam que o sucesso que o sujeito obtém no vídeo em questão se deve à tiradinha sagaz que ele deu na mina, ou na body language dominante que ele exibiu, etc...

 

Editado por vizerdrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida:

Muito aqui se fala da questäo da barba ser algo que atrai as mulheres. Essa atracäo se dá por questöes hormonais, segundo explicacöes. Porém essas mesmas questöes hormonais que promovem uma barba mais cheia, promovem também a calvice.

 

Daí a pergunta: Se as mulheres se sentem mais atraídas pela barba, por que näo sentir-se-iam mais atraídas pela calvice, já que há uma relevante ligacäo entre ambos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Torf disse:

Uma dúvida:

Muito aqui se fala da questäo da barba ser algo que atrai as mulheres. Essa atracäo se dá por questöes hormonais, segundo explicacöes. Porém essas mesmas questöes hormonais que promovem uma barba mais cheia, promovem também a calvice.

 

Daí a pergunta: Se as mulheres se sentem mais atraídas pela barba, por que näo sentir-se-iam mais atraídas pela calvice, já que há uma relevante ligacäo entre ambos?

 

Então cara, eu sou uma pessoa de beleza mediana (não vou ser hipocrita de falar que sou feio e nem mentiroso falando que sou bonito), e minha barba é totalmente cheia e de longe me deixa com uma aparencia melhor, mais madura.. Porém o que eu consigo perceber é que os únicos que ficam de queixo caído com a minha barba são outros caras que querem ter ou admiram barbas, porque as mulheres que me acham bonito barbado, também me acham sem. Eu definitivamente nunca conheci uma mulher que se sentisse mais atraída por mim por eu estar barbado, e os meus amigos relatam a mesma coisa. No fim acho que barba agrada mais a si mesmo e a homens do que mulheres. Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...