Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 minutos atrás, danielcec disse:

quanto mais bonita ela for menos exigente ela vai ser isso é fato

como assim bro?

explica melhor??

entao a hb4 prOvavelmente é mais exigente q a hb10?

13 minutos atrás, mut4nt3 disse:


Putz que merda hein

2017 e nego usa o termo hb

chola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, danielcec disse:

nada disso..as mulheres mais bonitas são menos exigentes, praticamente nulo

 

2 horas atrás, danielcec disse:

quanto mais bonita ela for menos exigente ela vai ser isso é fato

 

2 horas atrás, danielcec disse:

tipo isso ..as nota 70-100 são as  menos exigentes

Claro, claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, macaxeira disse:

A diferenca é que a feia se contenta com menos, mas qualquer mulher vai se sentir atraída por homens bonitos (excepto, claro, lésbicas e similares).

Carai, achava que eu era o único que pensava isso kkkkkkk

 

É foda, as pessoas não querem aceitar verdades simples e óbvias da vida pra não terem de lidar com seus defeitos. É muito mais confortável pra menina feia (e também pro menino feio) dizer pros outros que casou com outro feinho(a) porque se encantou com a personalidade ou o "jeito de ser" do cara (ou da mina).

 

Na minha época de pegar mulher feia, eu cansei de ver a mina feia que eu pegava cagando e andando pra cara feio e charmoso (daqueles que são "bom de papo"), mas me colocando no pedestal (tenho beleza mediana), até o momento posterior em que eu sumia pra pegar outra feia, e pouco tempo depois via no face que a mina havia resolvido namorar com o cara feio só pra não ter que ficar sozinha (bizarramente, postava foto de casal o tempo todo no Instagram, com legendas fofas e cheias de amor, mas em off mandava nude pra mim e me chamava pra torá-la na casa dela kkkkk).

 

Charme e personalidade fazem diferença, mas não fazem milagre. Só no fantástico mundo dos PUAs que beleza é algo trivial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei uma análise pontuando beleza( atração natural, a qual altura, shape e linguagem corporal são parte)

 

+

 

Game

 

 

Ngm comentou 

 

Os dois são importantes, mas feios conseguem pegar bonitas

 

 

Tem mulher que quer tanquinho, outra quer um poeta, outra o campeão de xadrez, outra um ogro Strongman, outra um guitarrista, outra loiro de olho azul

 

É sério, cada um tem seu gosto

 

 

Em 19/03/2017 at 15:55, planeta disse:

 

Tem caras que acham que não existe game, enquanto outros acham que game pode superar qualquer aparência

 

Os dois estão errados

 

 

 

Funciona mais ou menos assim

 

Sua aparência vai de 3 a 10

 

Seu game vai de 0 a 4

 

 

Se sua aparência for 3 e game zero, tem boa chance de morrer virgem

 

 

Se vc for aparência 3 e game 4, vai conseguir muitas mulheres 4 a 6... talvez se der sorte de a mulher valorizar suas qualidades e características, 7 ou mais

 

Se a aparência for 6, com game 4, tem mulheres 6 e 7 em abundância, algumas 7 e 8 caem as vezes, 9 ou 10 de der sorte

 

Se for aparência 8, game 4, pega centenas de 6 e 7, pega 8 com facilidade, pega varias 9 e 10

 

 

Se for 10 com game zero, pega 6 e 7 a vontade.. pra pegar as 8+ elas precisarão ser ousadas... coisa que normalmente não são porque elas nunca precisam tomar iniciativa

 

C vcs prestarem atenção, com frequência tem bananas 8 ou 9 em namoro com mulheres 6 ou 7... maioria desses casos elas tomaram a iniciativa

 

 

 é uma aproximação e existem exceções, isso é só uma base

 

 

Game não é pua... 

 

Game é confiança, ousadia,  sedução, capacidades sociais, etc

Aí tontos

Achei tão rápido pela busca que as respostas foram unificadas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nunca consegui levar a sério esses sites de "masculinidade", tipo "Art of Manliness" e outros.

 

Ali encontro artigos sobre moda, etiqueta, saúde e carreira, e só consigo pensar que estou lendo uma revista NOVA ou CLÁUDIA para homens.

 

Imaginando prestar um grande serviço ao resgate da "masculinidade", só contribuem para enterrá-la ainda mais sob o peso de preocupações tipicamente femininas.

 

Eu sei que pode parecer simplório, mas saibam: preocupar-se em demasia com identidade masculina é coisa de viado."

 

- Renan Martins Dos Santos.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, danilorf disse:

"Nunca consegui levar a sério esses sites de "masculinidade", tipo "Art of Manliness" e outros.

 

Ali encontro artigos sobre moda, etiqueta, saúde e carreira, e só consigo pensar que estou lendo uma revista NOVA ou CLÁUDIA para homens.

 

Imaginando prestar um grande serviço ao resgate da "masculinidade", só contribuem para enterrá-la ainda mais sob o peso de preocupações tipicamente femininas.

 

Eu sei que pode parecer simplório, mas saibam: preocupar-se em demasia com identidade masculina é coisa de viado."

 

- Renan Martins Dos Santos.

Escreveu pouco, mas escreveu merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar mais bonito e atraente te dá mais validação pro ego,,te dá mais confiança, mais confiança aumenta otimismo e  sua chance de sucesso em tudo que tentar

 

 

O fato de que a confiança no homem deve no mundo ideal vir de dentro e não do ego, em 99,9% dos casos não acontece... 

 

 

 

Quem não tem cão caça com gato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...