Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Bigatti disse:

Na boa, não consigo entender. O cara sai com uma morena gata, chega com atitude dando beijão, come a mina com direito a gozada na cara, e depois  fica querendo saber a opinião de como agir com uma gatinha de 25 anos. Mano ta errado isso, você que tem que ensinar os segredo das paradas!!

Tipo o Almeida, só precisa ter a chance de mostrar as habilidades sexuais ocultas, habilidades de nivel sulamericano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, macaxeira disse:

Eu vou morrer sem entender por que as pessoas não compreendem o óbvio ( ou talvez não queiram compreender )

 

Mulheres Bonitas irão se sentirem atraídas por Caras Bonitos - Com raríssimas exceções.

 

Se a Garota olhar pra você e não sentir nada, o máximo que um cara consegue tendo atitude, sendo legal, se vestindo bem, sendo prestativo, romântico etc, é se tornar o miguxo dela.

 

 

Se um Homem não tem beleza ele precisa buscar mulheres dentro do mundo dele. Não adianta ser feio e ir nas tops.

 

 

Não há necessidade de ler livros ou qualquer outra coisa. A vida é simples, bem simples. Tudo ocorre de forma natural, um Cara boa pinta vai naturalmente atrair mulheres bacanas sem nenhum problema. O Cara que não é vai se limitar as Mulheres que também não tem beleza.

 

 

 

nunca vi tanta besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, danielcec disse:

nunca vi tanta besteira.

Mais do q as besteiras milagrosas nos livros que voce lê?

"

Näo só as bonitas como as feias também. A diferenca é que a feia se contenta com menos, mas qualquer mulher vai se sentir atraída por homens bonitos (excepto, claro, lésbicas e similares).

"

 

Sim, a Natureza nos fez pra se sentirmos atraídos por tudo que é bonito e gere atração, desejo, certeza de prazer.

 

Todos os feios vão sentir atração por pessoas Bonitas, só que os Feios tem que dar um jeito de obter prazer com pessoas também feias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como o user macaxeira só escreve besteira.  É o novo Almeida.

 

Daqui a pouco ele vem com as teorias de que a partir de 28 anos os homens só aguardam a morte.

 

Suas teorias são aparentemente de pessoas desconexas da sociedade, que acham que tudo acontece conforme regras.

Editado por Staffen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns q podem hatear, mas 90% do q o planeta coloca aq sobre sedução é verídico, testem bros...

A minha postura mudou e a maneira como as pessoas me tratam mudou mt tb, desde qd comecei a frequentar esse recinto.

Vou fazer um relatinho de como tá o ego das mulheres hj em dia, sou monitor do cursinho, a maioria me da moral, flerto com varias, mas atr agr n peguei nenhuma e talvez nem vá, tou em outra vibe

Tem uma mina da noite hb 8, branquinha, cavala e alta. Ela me da moral, com o pessoal da noite eu sou meio bruxo, n troco mt ideia. E smp q é possível ela vem puxar papo ou ficar me zuando, mas eu nem ligo. Esses ultimos dias ela e a amiga dela vinham na monitoria conversar cmg e outro monitor, a amiga da hb8 ficava buzinando nos 2 e ela veio me adc no face, passou uma semana, continuei do msm jeito. Hj chega a hb8, a amiga e uma outra da noite, vieram me zuar falando q n era possível, q eu era devagar e q provavelmente era gay. Que eu n falava com ela, se fosse homem ia conversar com ela dps da aula e blablabla

Só dei risada...

pra vcs verem como sao as mulheres hj em dia, o ego lá no céu, so pq é gata e tem mt cara manginando(500like+) acham q qualquer um é obrigado a dar ideia nela.

Relato bobo, porém frequente.

adios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Laay disse:

Tem uns q podem hatear, mas 90% do q o planeta coloca aq sobre sedução é verídico, testem bros...

A minha postura mudou e a maneira como as pessoas me tratam mudou mt tb, desde qd comecei a frequentar esse recinto.

Vou fazer um relatinho de como tá o ego das mulheres hj em dia, sou monitor do cursinho, a maioria me da moral, flerto com varias, mas atr agr n peguei nenhuma e talvez nem vá, tou em outra vibe

Tem uma mina da noite hb 8, branquinha, cavala e alta. Ela me da moral, com o pessoal da noite eu sou meio bruxo, n troco mt ideia. E smp q é possível ela vem puxar papo ou ficar me zuando, mas eu nem ligo. Esses ultimos dias ela e a amiga dela vinham na monitoria conversar cmg e outro monitor, a amiga da hb8 ficava buzinando nos 2 e ela veio me adc no face, passou uma semana, continuei do msm jeito. Hj chega a hb8, a amiga e uma outra da noite, vieram me zuar falando q n era possível, q eu era devagar e q provavelmente era gay. Que eu n falava com ela, se fosse homem ia conversar com ela dps da aula e blablabla

Só dei risada...

pra vcs verem como sao as mulheres hj em dia, o ego lá no céu, so pq é gata e tem mt cara manginando(500like+) acham q qualquer um é obrigado a dar ideia nela.

Relato bobo, porém frequente.

adios


Putz que merda hein

2017 e nego usa o termo hb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...