Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

24 minutos atrás, Corleone disse:

Tops de verdade só preferem os mais bonitos até o início da vida adulta.

 

Depois o status passa a ser prioridade.

 

 

Acho que depende mano. Penso no seguinte:

 

Um  casal que hoje tem seus 30-32 anos de idade e que começaram a namorar aos 15 anos de idade, ou seja no colégio. Ambos tinham as mesmas condições financeiras e assim foram construindo e crescendo a vida juntos. Estudante universitário sem grana, sem carro, trabalhando pra burro para ter uma vida melhor e que seja melhor com essa mina que conta com você, que te apoia e que também passa pelas mesmas situações. Esse é um conceito de vida primordial de todo ser, conhecer alguém que esteja ao seu lado não importa o tempo e sim porque você merece aquilo. Claro que são casos e casos mas eu acredito nisto! Acho que é bem difícil uma mina mudar se caso sei lá, brigar com este cara e conhecer um mais "favorável" que lhe forneça coisas materiais. Ela irá sim tentar ter uma vida melhor com esta pessoa que gosta...

 

Claro que existe muitas desavenças e que não é nada fácil manter um relacionamento duradouro mas todo mundo sabe. Não tem coisa melhor que você conquistar seu carro, imóvel e outros prazeres da vida junto com a mina que cresceu contigo e não chegou no embalo e se "aproveitou" disto, mesmo você não querendo acreditar que a mina fez ou faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique88 disse:

haha não vejo muito isso ai não aqui onde moro.

Esta imagem do Gordão pode ser fake.

 

 

Existem na sociedade Diversos Tipos de Homens e Mulheres

 

Homens - Mulheres - Bonitos(as) e inteligentes

                                   Bonitos(as) e Descolados

                                   Bonitos (as) Ricos      

                                   Bonitos( as) Bons de papo

                                   Bonitos( as) sem muito estudo   

                                   Bonitos (as ) pobres

                                   

Existe claro Homens e Mulheres sem Beleza fisica mas com as mesmas características acima.

 

Ou seja o que um Feio pode oferecer a uma bonita o Cara boa pinta também pode só que sendo bonito.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

A maioria das 9 e 10 preferem caras ricos ao invés de bonitos

 

 

Qdo elas tem 15 já beijavam todos os bonitos que queriam, com 20 já cavalgaram todos fit que quiseram... 

 

Daí evoluem pra andar de carroes, iates, aviões, motonas, viajar sempre,,restaurante caros etc

 

É só ver todos os jogadores de futebol, maioria é feio, maioria tem mulher top

Sem contar que mesmo após casar com um rico feio elas ainda podem continuar transando com o bonito, esse sentimento de atração por pessoas bonitas nunca vai acabar.

 

Parece até que descobriram a roda por saber que até mulher feia prefere cara bonito, mas isso é obvio, todos preferem pessoas bonitas, até o nerd gordão vai querer uma panicat, a diferença é que ele vai ter que se contentar com o que está ao alcance dele, da mesma forma a mulher feia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico mal só de ler esse tópico com esses papinhos bullshit

Fico mal mesmo

 

Macaxeira pira muito nos "requisitos básicos" pra mulher.

A primeira coisa errada é dar nota pra mulher. Assim tu coloca ela em um pedestal... Mulher é mulher, feia, bonita, é tudo mulher.

Já achei muita mina feia que era mais exigente que mina bonita.

 

Outra coisa é querer que isso tudo seja uma matemática. Isso não é e nem nunca será uma matemática.

Não da pra pegar uma coisa tão relativa e querer somar pra obter resultados lineares. Nós somos humanos, não robôs. 

 

Mas sei lá, eu vivo em um mundo completamente diferente do que vocês descrevem. Aqui onde eu vivo é tudo bem relativo, não tem nada exato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Sem contar que mesmo após casar com um rico feio elas ainda podem continuar transando com o bonito, esse sentimento de atração por pessoas bonitas nunca vai acabar.

 

Parece até que descobriram a roda por saber que até mulher feia prefere cara bonito, mas isso é obvio, todos preferem pessoas bonitas, até o nerd gordão vai querer uma panicat, a diferença é que ele vai ter que se contentar com o que está ao alcance dele, da mesma forma a mulher feia.

 

Sim - Por isso insisto que deveriam Estudar Biologia, aonde a Ciência chega os Mitos da Religião, Filosofia, Romantismo e até uma parte da Psicologia não contaminam a mente das pessoas. A natureza desenvolveu o processo de seleção natural aonde a atração fisica é fator quase que Determinante. Por isso sempre vemos pessoas mais velhas atrás de pessoas jovens pois Juventude sinônimo de BLZ, Fertilidade.

6 minutos atrás, danielcec disse:

para de passar vergonha que ta feio

Ausência de Argumentos. tcstcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, macaxeira disse:

Sim - Por isso insisto que deveriam Estudar Biologia, aonde a Ciência chega os Mitos da Religião, Filosofia, Romantismo e até uma parte da Psicologia não contaminam a mente das pessoas. A natureza desenvolveu o processo de seleção natural aonde a atração fisica é fator quase que Determinante. Por isso sempre vemos pessoas mais velhas atrás de pessoas jovens pois Juventude sinônimo de BLZ, Fertilidade.

Ausência de Argumentos. tcstcs

eu né?

olha as besteiras q vc fala nada a ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mike Bison disse:

Eu fico mal só de ler esse tópico com esses papinhos bullshit

Fico mal mesmo

 

Macaxeira pira muito nos "requisitos básicos" pra mulher.

A primeira coisa errada é dar nota pra mulher. Assim tu coloca ela em um pedestal... Mulher é mulher, feia, bonita, é tudo mulher.

Já achei muita mina feia que era mais exigente que mina bonita.

 

Outra coisa é querer que isso tudo seja uma matemática. Isso não é e nem nunca será uma matemática.

Não da pra pegar uma coisa tão relativa e querer somar pra obter resultados lineares. Nós somos humanos, não robôs. 

 

Mas sei lá, eu vivo em um mundo completamente diferente do que vocês descrevem. Aqui onde eu vivo é tudo bem relativo, não tem nada exato.

 

Meu amigo não é requisitos básicos.

 

Quando eu digo pessoas bonitas eu já falo no pacote. Veja:

 

Uma pessoa nasce e se desenvolve bonita, logo o mundo irá sorrir pra ela. O Ambiente será outro, terá muito mais amizades, relações, irá se desenvolver socialmente, não terá muitas dificuldades.

 

Uma pessoa "não-bonita" terá mais dificuldade ao longo da juventude de ter relações sociais, intimidas, será mais timida, insegura, caseira, angustiada etcetc. Terá muito amsi dificuldade.

 

Claro que sempre haverá exceções mas a grande maioria seguirá este caminho.

 

Ou você acha que um cara boa pinta que nunca teve dificuldade em relacionar com mulheres vai gastar dinheiro com livros de sedução, palestras, videos motivacionais etc?

Tudo ocorrerá naturalmente.

 

Uma pessoa Feia sempre terá que compensar sendo mais educada, inteligente, descolada, divertida etc. Uma pessoa bonita não terá que passar por isso, ela poderá simplesmente ser ela mesma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...