Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

6 horas atrás, vizerdrix disse:

Terceirização é coisa de picareta, só não vê isso quem não quer (ou quem é ignorante)

Liberalismo econômico e flexibilização trabalhista são necessários, mas tudo tem limite...

Fale mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, vizerdrix disse:

Terceirização é coisa de picareta, só não vê isso quem não quer (ou quem é ignorante)

Liberalismo econômico e flexibilização trabalhista são necessários, mas tudo tem limite...

 

Normal, o brasileiro gosta de ser enrabado por políticos .

"Ainnnn mais nus Istadus Unidus é açim "

O relator da PL 4.302 é dono da MultServ , empresa de terceirização, que coincidência (quem acha que é invenção, só procurar, tem até uma opção no site da Multserv para você marcar "Quero ser amigo de Laércio Oliveira")

Agora o "Quem Indica" ganha novas  proporções , pois toda uma empresa de terceirização pode ser indicada e contratada por empresas privadas e públicas, inclusive para fornecer trabalhadores para executarem a atividade-fim, isso é uma piada de mau gosto.

 

O Brasil é mesmo o país da piada pronta:

 

xeraqd.jpg

 

 

 

 

 

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Born4Run disse:

Não Gostaria de ver essa nova regra de terceirização + reforma da previdência.

EU acho que será exatamente como hoje quem trabalha como PJ faz: trabalha onde pagam mais e/ou dão melhor condições, guardando grana pra férias(ou não), guarda grana pro seu 13º(ou não) e pagam previdência privada(ou pública, mas pagando por conta)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BUSY disse:

EU acho que será exatamente como hoje quem trabalha como PJ faz: trabalha onde pagam mais e/ou dão melhor condições, guardando grana pra férias(ou não), guarda grana pro seu 13º(ou não) e pagam previdência privada(ou pública, mas pagando por conta)..

Tem que ver como ficará os CLTistas e MEI`S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Staffen disse:

Os "isentos" aqui do fórum já podem ser a favor, a "Dilmãe" já tinha autorizado !

 

C7nEEkoW0AAxBcW.jpg

 

Sem querer defender Dilma lixo, mas na época dela o relator do projeto era do PT e ele era contra a terceirização da atividade-fim. Só iria regular a terceirização da atividade-meio mesmo. Tanto é que na votação de ontem a oposição do atual governo tentou tirar a atividade-fim, mas foi rejeitado e aprovaram a terceirização irrestrita.

 

Tem que discutir em outro tópico, senão vai contaminar este com política.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...